Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos no eBay


shaitan

Post Destacado

Pessoal estou querendo comprar um termogênico OxyElite Pro no eBay e gostaria de saber se precisa de receita médica, pois uma vez comprei o mesmo no eBay com um vendedor de 20mil pontos e não chegou, logo fui reembolsado pelo eBay.

Alguem ja comprou e poderia me ajudar? Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Amigo, nunca comprei suplementos no ebay, apenas no BodyBuilding.com. O que posso te dizer da minha experiência é que a Anvisa é chata pra caraleo! E a tendência é piorar.

Segue um link de uma matéria no Globo Online sobre uma recente apreensão de suplementos:

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/12 ... 233871.asp

Fiz várias compras no BodyBuilding.com, basicamente de hiperproteicos (Myoplex, Optimum, etc.) e Creatina. Em três tive que apresentar receita. Com a receita médica, correu tudo bem e eles liberaram os produtos. Na mais recente a encomenda ficou retida, e nem me deram chance de apresentar receita! Ah, detalhe: algumas encomendas demoraram de três a quatro meses para serem liberadas devido à burocracia!

Quando dá certo, a economia é absurda!! Pode chegar a 300%!!

Porém, acho que a Anvisa não está mais dando mole. Minha teoria é que com a mudança de governo, o pessoal está querendo mostrar serviço por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a receita como funciona? Apos o produto chegar em solo brasileiro eles ligam e pedem uma receita medica para liberar ?

Eles mandam uma carta. O ideal é que você já esteja com a receita em mãos porque normalmente o prazo para entregá-la é curto, menos de um mês. Você pode enviá-la pelos correios para o setor responsável na alfândega. As vezes a carta pede que seja aquele receituário específico para medicamentos controlados, mas não se assuste, aquela receitinha médica padrão serve.

Aí na receita é bom constar o nome do produto, a dosagem e o tempo estimado de uso.

Cuidado com pedidos grandes. Cometi o erro de comprar uma porrada de coisa de uma vez, e o caras do BodyBuilding.com enviaram o pedido em várias encomendas separadas. Resultado: pra cada encomenda que chegava eu tinha que providenciar uma receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até pra comprar Whey da Optimum precisa de receita? Eu tava pensando em comprar...afinal, vende em tudo que é farmácia. Não sabia que estavam implicando até com whey...

Até Whey. Dá uma olhada na foto da apreensão da Anvisa. O que mais tem é Whey!

http://oglobo.globo.com/fotos/2010/12/09/09_MHG_RIO_0912_natallegal.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu já comprei várias vezes suplemento pelo ebay e SEMPRE chegou. Uma única vez não chegou, mas houve reembolso, portanto, não tenoh do que reclamar.

Mas depois que descobri o IHERB.COM eu parei de comprar lá no ebay, pois o frete é muito mais barato, então compensa, mas só pra produtos que pesam até 1360g. Tem até a linha Optimum. Já fiz umas 10 compras e até agora todas chegaram sem imposto e sem receita.

Se testar o IHERB use o meu código: BUN098 Daí você ganha US$ 5,00 de desconto na primeira compra e eu recebo deles uma recompensa por te indicar.

Espero ter ajudado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...