shaitan Postado 29 de janeiro de 2011 Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2011 Pessoal estou querendo comprar um termogênico OxyElite Pro no eBay e gostaria de saber se precisa de receita médica, pois uma vez comprei o mesmo no eBay com um vendedor de 20mil pontos e não chegou, logo fui reembolsado pelo eBay. Alguem ja comprou e poderia me ajudar? Valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoc_rj Postado 29 de janeiro de 2011 Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2011 Amigo, nunca comprei suplementos no ebay, apenas no BodyBuilding.com. O que posso te dizer da minha experiência é que a Anvisa é chata pra caraleo! E a tendência é piorar. Segue um link de uma matéria no Globo Online sobre uma recente apreensão de suplementos: http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/12 ... 233871.asp Fiz várias compras no BodyBuilding.com, basicamente de hiperproteicos (Myoplex, Optimum, etc.) e Creatina. Em três tive que apresentar receita. Com a receita médica, correu tudo bem e eles liberaram os produtos. Na mais recente a encomenda ficou retida, e nem me deram chance de apresentar receita! Ah, detalhe: algumas encomendas demoraram de três a quatro meses para serem liberadas devido à burocracia! Quando dá certo, a economia é absurda!! Pode chegar a 300%!! Porém, acho que a Anvisa não está mais dando mole. Minha teoria é que com a mudança de governo, o pessoal está querendo mostrar serviço por lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaitan Postado 29 de janeiro de 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2011 Sobre a receita como funciona? Apos o produto chegar em solo brasileiro eles ligam e pedem uma receita medica para liberar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoc_rj Postado 29 de janeiro de 2011 Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2011 Sobre a receita como funciona? Apos o produto chegar em solo brasileiro eles ligam e pedem uma receita medica para liberar ? Eles mandam uma carta. O ideal é que você já esteja com a receita em mãos porque normalmente o prazo para entregá-la é curto, menos de um mês. Você pode enviá-la pelos correios para o setor responsável na alfândega. As vezes a carta pede que seja aquele receituário específico para medicamentos controlados, mas não se assuste, aquela receitinha médica padrão serve. Aí na receita é bom constar o nome do produto, a dosagem e o tempo estimado de uso. Cuidado com pedidos grandes. Cometi o erro de comprar uma porrada de coisa de uma vez, e o caras do BodyBuilding.com enviaram o pedido em várias encomendas separadas. Resultado: pra cada encomenda que chegava eu tinha que providenciar uma receita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aninhajp Postado 30 de janeiro de 2011 Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2011 Até pra comprar Whey da Optimum precisa de receita? Eu tava pensando em comprar...afinal, vende em tudo que é farmácia. Não sabia que estavam implicando até com whey... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoc_rj Postado 31 de janeiro de 2011 Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2011 Até pra comprar Whey da Optimum precisa de receita? Eu tava pensando em comprar...afinal, vende em tudo que é farmácia. Não sabia que estavam implicando até com whey... Até Whey. Dá uma olhada na foto da apreensão da Anvisa. O que mais tem é Whey! http://oglobo.globo.com/fotos/2010/12/09/09_MHG_RIO_0912_natallegal.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandroleodim Postado 1 de fevereiro de 2011 Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2011 Cuidado!! suplementos no ebay é complicado, tenho um amigo que ja fez duas compras de suplementos no ebay e nunca chegaram o pior que não teve reembolso. Eu recebo toda semana mais tenho um primo que envia para mim,mesmo assim cai na receita e anvisa,ai ja era. Abraço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno_sampa Postado 1 de fevereiro de 2011 Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2011 Olha, eu já comprei várias vezes suplemento pelo ebay e SEMPRE chegou. Uma única vez não chegou, mas houve reembolso, portanto, não tenoh do que reclamar. Mas depois que descobri o IHERB.COM eu parei de comprar lá no ebay, pois o frete é muito mais barato, então compensa, mas só pra produtos que pesam até 1360g. Tem até a linha Optimum. Já fiz umas 10 compras e até agora todas chegaram sem imposto e sem receita. Se testar o IHERB use o meu código: BUN098 Daí você ganha US$ 5,00 de desconto na primeira compra e eu recebo deles uma recompensa por te indicar. Espero ter ajudado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaitan Postado 1 de fevereiro de 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2011 Qual eh o grande motivo da ANVISA bloquear os suplementos que vem de fora? Nao vejo motivo nenhum, eh algum tipo de substancia proibida no Brasil? Bruno_Sampa este site eles mandam como presente,pessoa fisica e um valor a baixo de 50 dolares? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 2 de fevereiro de 2011 Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2011 os de substância proibida eles devolvem direto ou somem com ele. os que não são ilegais é que pedem receita, de acordo com o humor de quem pegar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora