japo. Postado 24 de fevereiro de 2011 Postado 24 de fevereiro de 2011 bom,o professor la da academia,comprou um tribulus,mas nao tomou toooodo -.-' eu li sobre essa planta,suas funções etc e tal mas nunca ouvi relatos e tbm nao entendo muito das marcas... tribulus terrestris é bom mesmo? alem de deixar a pessoa excitada. ;; KKKKKKK da uns KG's ou é só mais uma besteira que fazem pra lucrar? alguem ja tomou? valew!
Thiagoow Postado 24 de fevereiro de 2011 Postado 24 de fevereiro de 2011 Tribullus funciona sim, porém você tem que entender um pouco que ele não é milagroso como muitos pensam, sua principal função é o "aumento" na produção de testosterona, porém o indicado para o tribullus é na TPC de ciclos de anabolizantes, porque sua produção natural vai estar muito abaixo do normal, e o que ele vai fazer é te ajudar a normalizar ela, porém se esse não for o seu caso, garanto que não terá resultados de imediato, pra não dizer resultado algum.
Matheusbp Postado 24 de fevereiro de 2011 Postado 24 de fevereiro de 2011 tribulus pra quem está com os níveis hormonais normais, é dinheiro jogado fora.
japo. Postado 24 de fevereiro de 2011 Autor Postado 24 de fevereiro de 2011 humm então tipo,se eu nao fiz nenhum ciclo e nem terminei de ciclar e qusiser usar tribulus vai ser dinheiro jogado fora? e outra,tribulus em mulher?
Thiagoow Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 E como o matheusblasche falou, só se tem algum efeito quando você está com os niveis hormonais alterados, como exemplo citei o pós ciclo dos anabolizantes, mas se você está com os niveis hormonais normais é besteira. Em mulher já não sei te dizer o efeito.
Matheusbp Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 mulher tem testosterona? então acho q não terá efeitos na produção estrógeno, por serem totalmente diferentes dos masculinos.
oozaru Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 mulher tem testo sim eu to com um pote aqui de TT da universal, mas nao boto fe só vou usar pq ganhei, mal nao fará uhaeuhaue.
Everton Santos Postado 26 de fevereiro de 2011 Postado 26 de fevereiro de 2011 mulher tem testosterona? então acho q não terá efeitos na produção estrógeno, por serem totalmente diferentes dos masculinos. Aproveitando... Mich Ritz fala um pouco sobre a "parte feminina" do nosso esporte: http://www.michiritz.com/musculação_feminina_parte_2.html E nesse artigo ela fala dos hormônios e das influências e tals... bem legal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora