Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Dextrose + Creatina vou tomar juntos! Mais Albumina.


Post Destacado

Opa, tudo bom galera ? Tenho 16 anos, 1,75, peso 57 kg. Começei a malhar a 2 meses, começei com 54kg, ganhei 3 kg ja. Nestes 2 meses melhorei minha alimentação e tomei o seguinte:

Albumina - Todos os dias, ao acordar, e antes de dormir (2 colheres de sopa MUITO cheias (30g), com leite desnatado e Toddy).
Whey Protein Optimum - Imediatamente após o treino (40 a 50 g).
Dextrose - Imediatamente após o treino (4 colheres de sopa cheias (50 a 60g).

Whey + Dextrose no mesmo shake com 300 ml de água.


Agora minha Whey e Dextrose acabaram. Vou comprar Whey, Dextrose e Creatina.

Estou pensando tomar da seguinte forma:

Albumina - Todos os dias, ao acordar, e antes de dormir (2 colheres de sopa MUITO cheias (30g), com leite desnatado e Toddy).
Whey Protein Optimum - Imediatamente após o treino (30g - 1 scoop).
Dextrose - Imediatamente após o treino (2 colheres de sopa cheias - 30 a 40g).
Creatina - 5g uma hora antes do treino e 5g imediatamente após o treino.

Whey + Dextrose + Creatina vou tomar juntos (com 300 ml de água), no mesmo shake, após o treino.

Li algumas coisas, e o que mais li é que não é necessario fazer a fase de saturação. O que queria saber de vocês é o seguinte, esta minha suplementação, da forma que está, horarios, quantidade, forma de tomar está correto, como posso melhora-la, etc...

Aguardo respostas, abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nao vai prejudicar, teoricamente a creatina que voce ingere suplementando vai aumentar sua reserva disponivel no muculos em sob forma de fosfocreatina. A concentraçao leva algum tempo pra cair, certamente nao é um dia ou dois que vai fazer baixa-la. Fora que nao me canso de falar, creatina qualquer dieta descente vai suprir sua necessidade ao menos pra manter a concentraçao. A carne que voce deve comer vai fazer isso. For que em dias que nao treina a demanda desse combustive energetico é muito menor.

Pesquise mais antes de sair tomando creatina, nunca vi pessoal se complica com ela mais que dar nó no sapato dos outros. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...