erickson 111 Postado 27 de abril de 2011 Postado 27 de abril de 2011 cara nunca lhe vi mais tenho quase certeza do q ta acontecendo ,cara...cuidado na descida do exercicio pra ver se vc n ta relaxando na descida,conheço varios caras q treinam a anos,muito tempo msm,e n conseguem evoluir por esse simples motivo na descida dos movimentos.ex a cada descida vc da uma parada como se fosse pra descansar,por menor q seja esse descanço vai lhe impedir e muito no crescimento do músculo,vc tem q causar estresse no seu musculo.as vezes são esses pequenos detalhes q fazem a diferença,entao resumindo de forma nenhuma interrompa sua série e na descida do movimento ja suba de uma vez sem relaxar.sei oq é isso cara foi,eu fui em uma academia mais um brother ai o instrutor me deu algumas dicas e uma era essa e fez bastante resultado. vlw abraço...
adlkasdkl Postado 27 de abril de 2011 Postado 27 de abril de 2011 Eae galera, sou novo aqui e gostaria da opniao de vcs eu treino a 5 meses e tenho dificuldade de aumentar o tamanho e a largura do meu biceps e triceps, antes eu treinava esses musculos duas vezes por semana cada! entao um amigo depois de me acompanhar em uma semana de treino me sugeriu que eu começasse a treinar assim: segunda> peito e biceps terça> costa e triceps quarta> ombro e biceps quinta> pernas e triceps sexta> biceps e triceps e ante-braço dia sim e dia nao eu tomo levedura de cerveja quatro vezes ao dia entre as refeições ele disse ki a minha musculatura se recupera rapido e nao precisa mais do que um dia de descanso se nao ela demora muito pra crescer, por isso seria melhor treinar os braços todo dia como foi dito a cima! me ajudem, e obrigado a quem ajudar
erickson 111 Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 Eae galera, sou novo aqui e gostaria da opniao de vcs eu treino a 5 meses e tenho dificuldade de aumentar o tamanho e a largura do meu biceps e triceps, antes eu treinava esses musculos duas vezes por semana cada! entao um amigo depois de me acompanhar em uma semana de treino me sugeriu que eu começasse a treinar assim: segunda> peito e biceps terça> costa e triceps quarta> ombro e biceps quinta> pernas e triceps sexta> biceps e triceps e ante-braço dia sim e dia nao cara na boa malhar triceps tres vzs por semana é demais pra um unico musculo e treinar perna com triceps e triceps no dia seguinte n tem como crescer n. duas vzs por semana ta bom. vlw abraço...
Breno_BSB Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 Eae galera, sou novo aqui e gostaria da opniao de vcs eu treino a 5 meses e tenho dificuldade de aumentar o tamanho e a largura do meu biceps e triceps, antes eu treinava esses musculos duas vezes por semana cada! entao um amigo depois de me acompanhar em uma semana de treino me sugeriu que eu começasse a treinar assim: segunda> peito e biceps terça> costa e triceps quarta> ombro e biceps quinta> pernas e triceps sexta> biceps e triceps e ante-braço dia sim e dia nao eu tomo levedura de cerveja quatro vezes ao dia entre as refeições ele disse ki a minha musculatura se recupera rapido e nao precisa mais do que um dia de descanso se nao ela demora muito pra crescer, por isso seria melhor treinar os braços todo dia como foi dito a cima! me ajudem, e obrigado a quem ajudar Isso é pegadinha né véio?! Esse treino ai é só pra zuar a galera. Cara, quem foi seu inimigo que mandou vc treinar assim véio?! Procura dar uma estudada sobre treinos, recuperação e tals blz?! Abraço!!!!
Fragalho Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 Eae galera, sou novo aqui e gostaria da opniao de vcs eu treino a 5 meses e tenho dificuldade de aumentar o tamanho e a largura do meu biceps e triceps, antes eu treinava esses musculos duas vezes por semana cada! entao um amigo depois de me acompanhar em uma semana de treino me sugeriu que eu começasse a treinar assim: segunda> peito e biceps terça> costa e triceps quarta> ombro e biceps quinta> pernas e triceps sexta> biceps e triceps e ante-braço dia sim e dia nao eu tomo levedura de cerveja quatro vezes ao dia entre as refeições ele disse ki a minha musculatura se recupera rapido e nao precisa mais do que um dia de descanso se nao ela demora muito pra crescer, por isso seria melhor treinar os braços todo dia como foi dito a cima! me ajudem, e obrigado a quem ajudar Que treino de mer**. Cada um que me aparece...
Areki Postado 28 de abril de 2011 Autor Postado 28 de abril de 2011 cara nunca lhe vi mais tenho quase certeza do q ta acontecendo ,cara...cuidado na descida do exercicio pra ver se vc n ta relaxando na descida,conheço varios caras q treinam a anos,muito tempo msm,e n conseguem evoluir por esse simples motivo na descida dos movimentos.ex a cada descida vc da uma parada como se fosse pra descansar,por menor q seja esse descanço vai lhe impedir e muito no crescimento do músculo,vc tem q causar estresse no seu musculo.as vezes são esses pequenos detalhes q fazem a diferença,entao resumindo de forma nenhuma interrompa sua série e na descida do movimento ja suba de uma vez sem relaxar.sei oq é isso cara foi,eu fui em uma academia mais um brother ai o instrutor me deu algumas dicas e uma era essa e fez bastante resultado. vlw abraço... Vlw pela dica.. Realmente muita gente, inclusive na academia que treino, faz isso!! Mas tenho certeza que meu caso não é esse nao! xD Acho que o Carlos está certo, meus membros inferiores estão atrasados em relação a parte superior, e é como ele disse.. o treinamento desses músculos geram um aumento no ganho do corpo TODO. O meu erro era justamente tentar priorizar somente os braços.. E.. Ja que pegaram meu topico como gancho.. @adlkasdkl Seu "amigo" ta muito enganado.. não tem disso: "Seus musculos se recuperam rápido, pode malhar 243432 vezes ele na semana".. Esse treino aí nao vai fazer você ganhar músculos nao kra.. O músculo precisa ter um bom descanso.. ele 'cresce' msm, é no descanso.. E além disso, nao sei se você sabe, músculos pequenos, como bíceps e tríceps, também são utilizados(e, portanto, malhados), em exercícios de outros músculos grandes, como por exemplo: Supino malha Tríceps.. Com esse treino, você ta malhando tríceps QUASE TODO SANTO DIA, só na quarta que não.. ta muito errado! Ele pode ter a impressão de que seus musculos 'se recuperam rapido' porque talvez você nao esteja fazendo os exercícios corretamente.. E, para ganhar direito, faça uma dieta bacana, a base de proteínas, MUITA proteína.. Kra.. Pesquise um bocado aí no forum! Conhecimento é o princípio de tudo, até mesmo de seus músculos! (eita, frase minha..)
adlkasdkl Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 ah sim, valew pelas respostas galera... ooutera coisa, eu tava lendo sobre treinos na internet e achei alguns artigos que falam que treinar um musculos por dia da bons resultados tambem, mais em cada dia tem ki pegar bem pesado com o musculo treinado! alguem treina desse jeito? e quem treina ou ja treino assim o que acham dese tipo de treinamento? obg
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora