Andrediogouni Postado 28 de junho de 2011 Autor Postado 28 de junho de 2011 dostinex será se o d-drol te dar a ginecomastia através da prolactina, eu sei que o m-drol é por esse meio mas do d-drol nao sei. o resto ok puts entao dostinex nao serve com d-drol oque serve entao ? ;S
Andrediogouni Postado 28 de junho de 2011 Autor Postado 28 de junho de 2011 se ele for como o mdrol,nao precisa usar dostinex nao. pois o mdrol nao causa gineco. foi o que eu pesquisei e li em outros foruns e ate mesmo nesse,agora nao sei se é verdade. ;x pelo menos a vez que tomei,nao deu nenhum sinal de gineco. eae quando tu tomo teve resultado bacana ?
japo. Postado 28 de junho de 2011 Postado 28 de junho de 2011 tive sim mas tbm investi na dieta,suplementação,treinos e descanso.
Andrediogouni Postado 28 de junho de 2011 Autor Postado 28 de junho de 2011 então manow ... eu to investino na dieta ... suplementação tpc e tudo mais alem do d-drol sem falar que eu ganho corpo e peso facil com 6 mes de academia ganhei 8 cm de braço e meu bf não é alto não sei quanto é mais não tenho barriga msm sem malha tem 1 pequena definiçao eae to com 41 sera que ate final do ciclo da pra pega uns 43 ? :S
japo. Postado 28 de junho de 2011 Postado 28 de junho de 2011 ah parceiro,ae tu pegou pesado ne? nao tenho bola de cristal pra prever o futuro nao. só vai descobrir tomando.
Andrediogouni Postado 28 de junho de 2011 Autor Postado 28 de junho de 2011 sahuhuahsu ta certo né mais vc ganho quantos cm de braço ?
japo. Postado 28 de junho de 2011 Postado 28 de junho de 2011 ja escutou aquela musica?"cada corpo é um corpo,cada caso é um caso" então.
Andrediogouni Postado 28 de junho de 2011 Autor Postado 28 de junho de 2011 ta certo auhauhashuashu vc é mal ;/ vamo ve oque da aki to no segundo dia apenas sahuashuhua outra coisa manow e errado tomar 11 da manha e 11 da noite? pq to desde ontem sem dormih ... nao me deu sono fiquei de insonia lol ai chego agora de manha tomei outro nem to cansado com sono nem nada husahusahau vo muda horario toma 9 da manha e umas 7 da noite oque acha ? :S
Andrediogouni Postado 28 de junho de 2011 Autor Postado 28 de junho de 2011 eae galera me ajuda com isso ae ;O
japo. Postado 29 de junho de 2011 Postado 29 de junho de 2011 toma de 12 em 12 horas. negocio de sono deve ser algo que tu tomou ou ta tomando. mas tu vê ae,toma no melhor horario que tu achar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora