Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Duvida????????????? existem dezenas, centenas de Vendedores de Bulk no Brasil e como eu mesmo disse pouquissimos vendedores de bulk farinha, para ser mais exato uns 3 ou 4 isso está claro em todo o tópico, mas o unico que fica argumentando resposta e defesa ilusório atraves de terceiros´( Pau mandado ) é o Growth, o unico que me ligou na minha loja para falar comigo é Growth................porque????????? heim????? porque???????? porque toda essa preocupação, porque toda essa atenção?????????? se tá se achando incomodado responde ao meu desafio!

anonimo2000 , geralmente puta de zona que leva recado para outro homem, sabia disso?

Postado

"Mundo Anabólico", procure evitar as palavras de baixo calão..

Se o nível descer o tópico será excluído!

Sem xingamentos, por favor!

Nada pessoal..

Obrigado..

Postado
Para bom entendedor um pingo Basta...........

este é um dos muitos sites utilizados pelos vendedores de bulk:

http://purebulk.com/whey-protein-isolate-90

se vc notar no campo superior da tela desse link é só clicar no que se refere a checkout que seria o equivalente á custos de envio, eles remetem e exportam para todo o mundo!

Fiz uma simulação de 1kg de whey isolada para ser enviada ao Brasil, o custo fica em 51,00 pela cotação do Dolar comercial.......rsrsrsrs mas para que e vou comprar direto do importador se tenho o revendedor aqui que vende por R$55,00 hehe me revendedor é muito melhor que o importador e eu eu sou um cara experto inteligente, hehe para que comprar direto da fonte se o meu vendedor é mais barato....................

Engraçado que esse tipo de pensamento só existe nesse tipo de consumidor de produto, porque qualquer usuario de uma optimum ( exemplo ) compra um pote de whey twinlab ( exemplo ) lá fora por 50,00 e tem alguem que vende ele aqui á 55,00 tá na cara que esse vendedor vai morrer de fome, opa equeci de uma fraze do meu pai:

Em quanto existir estrada ruim e chapéu furado e otário, sempre algum espertinho vai se dar bem e otário na net é o que mais se vê!

No dia q vc postou esse link eu fiz uma compra do whey isolado no purebulk. Chegou agora a tarde.

Eu tb tenho uma "whey hilmar isolada" comprada no site nutrisportsbrasil.

Vo testar solubilidade e gosto; depois digo os resultados.

Postado

Desculpá ai romeo .........

Mas é que toda hora sempre aparece um madereiro iludido, e como já disse quero falar direto com a fonte, sem atravessador, mas parece que esse povinho ( Madeireiros rsrsrss ) não Lê ou melhor faz de conta que não leu todo Tópico..........rsrs, mas não se repetirá ok, desculpe!

Postado
Desculpá ai romeo .........

Mas é que toda hora sempre aparece um madereiro iludido, e como já disse quero falar direto com a fonte, sem atravessador, mas parece que esse povinho ( Madeireiros rsrsrss ) não Lê ou melhor faz de conta que não leu todo Tópico..........rsrs, mas não se repetirá ok, desculpe!

:wink:

Abraço!

Postado

Esse tipo de teste ja fiz nos whey concentrado e isolado que comprei do vulgo. A textura deles é IDÊNTICA ao da optimum que eu havia comprado antes, e bem diferente da albumina.

cheiro e gosto fraco de leite, e mais nada. Sem vestígios aparente de gordura (diferente de leite em pó). Enfim, tudo indica que é whey mesmo. Na pior das hipóteses, é uma mistura, mas que definitivamente contém whey.

Só não tive em mãos a proteína de soja pra ver como ela é e comparar.

Postado

Cara, com essa agressividade toda ninguém irá vir aqui se manifestar.

Também duvido muito que alguma empresa divulgaria nota de entrada.

No mais estou muito feliz com meu whey bulk, tem me servido muito bem.

Postado

Parabéns, espero que vc continue contente, afinal de contas não sao todos os vendedores de bulk que vendem fubá ou whey batizada, apenas uma minoria muito bem conhecida que soube manipular a desinformação dos usuarios e a total falta de bom senso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...