Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta! Whey Bulk ou Genérico: como funciona a marmotagem!


ninga

Post Destacado


Duvida????????????? existem dezenas, centenas de Vendedores de Bulk no Brasil e como eu mesmo disse pouquissimos vendedores de bulk farinha, para ser mais exato uns 3 ou 4 isso está claro em todo o tópico, mas o unico que fica argumentando resposta e defesa ilusório atraves de terceiros´( Pau mandado ) é o Growth, o unico que me ligou na minha loja para falar comigo é Growth................porque????????? heim????? porque???????? porque toda essa preocupação, porque toda essa atenção?????????? se tá se achando incomodado responde ao meu desafio!

anonimo2000 , geralmente puta de zona que leva recado para outro homem, sabia disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para bom entendedor um pingo Basta...........

este é um dos muitos sites utilizados pelos vendedores de bulk:

http://purebulk.com/whey-protein-isolate-90

se vc notar no campo superior da tela desse link é só clicar no que se refere a checkout que seria o equivalente á custos de envio, eles remetem e exportam para todo o mundo!

Fiz uma simulação de 1kg de whey isolada para ser enviada ao Brasil, o custo fica em 51,00 pela cotação do Dolar comercial.......rsrsrsrs mas para que e vou comprar direto do importador se tenho o revendedor aqui que vende por R$55,00 hehe me revendedor é muito melhor que o importador e eu eu sou um cara experto inteligente, hehe para que comprar direto da fonte se o meu vendedor é mais barato....................

Engraçado que esse tipo de pensamento só existe nesse tipo de consumidor de produto, porque qualquer usuario de uma optimum ( exemplo ) compra um pote de whey twinlab ( exemplo ) lá fora por 50,00 e tem alguem que vende ele aqui á 55,00 tá na cara que esse vendedor vai morrer de fome, opa equeci de uma fraze do meu pai:

Em quanto existir estrada ruim e chapéu furado e otário, sempre algum espertinho vai se dar bem e otário na net é o que mais se vê!

No dia q vc postou esse link eu fiz uma compra do whey isolado no purebulk. Chegou agora a tarde.

Eu tb tenho uma "whey hilmar isolada" comprada no site nutrisportsbrasil.

Vo testar solubilidade e gosto; depois digo os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpá ai romeo .........

Mas é que toda hora sempre aparece um madereiro iludido, e como já disse quero falar direto com a fonte, sem atravessador, mas parece que esse povinho ( Madeireiros rsrsrss ) não Lê ou melhor faz de conta que não leu todo Tópico..........rsrs, mas não se repetirá ok, desculpe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpá ai romeo .........

Mas é que toda hora sempre aparece um madereiro iludido, e como já disse quero falar direto com a fonte, sem atravessador, mas parece que esse povinho ( Madeireiros rsrsrss ) não Lê ou melhor faz de conta que não leu todo Tópico..........rsrs, mas não se repetirá ok, desculpe!

:wink:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de teste ja fiz nos whey concentrado e isolado que comprei do vulgo. A textura deles é IDÊNTICA ao da optimum que eu havia comprado antes, e bem diferente da albumina.

cheiro e gosto fraco de leite, e mais nada. Sem vestígios aparente de gordura (diferente de leite em pó). Enfim, tudo indica que é whey mesmo. Na pior das hipóteses, é uma mistura, mas que definitivamente contém whey.

Só não tive em mãos a proteína de soja pra ver como ela é e comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...