Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESCOLIOSE: posso estalar a coluna?


LEGAL.CARA

Post Destacado

Bom to a algum tempo sem treinar musculação porque estou treinando para um TAF do NPOR do Exercito,ja fui no medico ver meu ombro e aproveitie e falei sobre minha coluna ele viu disse queu tenho um pouco de escoliose e cifose,graça s a deus o medico do exercti nem viu se não eu ia ser dispensado,mas isso não ocorreu,bom o problema é que minha coluna dói e só relxa depois e estalar, quando eu tinha meus 13 a 15 anos eu andava de má postura oq deve ter resultado na escoliose,na musculação qunado eu pego muita carga dói,mas mesmo diminuindo a carga ela dói,aí eu achava que era só musculação que dóia mas não,quando treino taekowndo minhas costas doem tbm e quando corro,ando coma postura correta hoje,mas minha coluna dói qunado faço qualquer esforço fisico,seja com peso leve ous em peso algum,quando corro sinto dores depois tbm,é normal isso pra quem tem escoliose e minha bunda é meio empinada e grande,tem algo haver,posso estalar a coluna tbm ?

tenho 17 anos

1,74 de altura e peso 78 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Bom to a algum tempo sem treinar musculação porque estou treinando para um TAF do NPOR do Exercito,ja fui no medico ver meu ombro e aproveitie e falei sobre minha coluna ele viu disse queu tenho um pouco de escoliose e cifose,graça s a deus o medico do exercti nem viu se não eu ia ser dispensado,mas isso não ocorreu,bom o problema é que minha coluna dói e só relxa depois e estalar, quando eu tinha meus 13 a 15 anos eu andava de má postura oq deve ter resultado na escoliose,na musculação qunado eu pego muita carga dói,mas mesmo diminuindo a carga ela dói,aí eu achava que era só musculação que dóia mas não,quando treino taekowndo minhas costas doem tbm e quando corro,ando coma postura correta hoje,mas minha coluna dói qunado faço qualquer esforço fisico,seja com peso leve ous em peso algum,quando corro sinto dores depois tbm,é normal isso pra quem tem escoliose e minha bunda é meio empinada e grande,tem algo haver,posso estalar a coluna tbm ?

tenho 17 anos

1,74 de altura e peso 78 kg

Não é normal. E quanto mais estalar sua coluna mais instabilidade vai gerar e mais dor vai sentir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Moderador
cara eu tambem tenho cifose e escoliose oque voce fez para dexar sua coluna reta?

A coluna não pode ser reta... Todos temos cifoses, escolioses e lordoses, elas só não podem gerar desconforto, dor ou ser acentuadas a ponto de levarem a possíveis lesões futuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tambem tenho cifose e escoliose oque voce fez para dexar sua coluna reta?

Cara eu mando estalar a coluna sabe,mas ultimamente tive uma dor insuportavel mesmo,durou quase duas semanas só que depois disso sinto mais nada cara,to dormindo numa cama box,coxão ortopedico e tentando roubar menos nos exercicios de bicepis,minha coluna nem ta doendo vou ver se vai continuar assim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...