Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
chegaram 100 caixas pra um cara na hardmob essa semana ou semana passada e só 1 foi taxada.

Oloko, quem é vc lá? huauhauha... Sou de lá desde 2003 quando ainda era um lugar agradável para se estar. :roll:

Postado

Fala galera,

Acabei de comprar 1x jack3d na Prozis e 1x 1.M.R pelo iherb. Pelo q eu percebi acho q eh quase certo de eu ser taxado pela Prozis, portanto q não vá parar na Anvisa eu já estou feliz, agora só resta esperar.

Postado

Oloko, quem é vc lá? huauhauha... Sou de lá desde 2003 quando ainda era um lugar agradável para se estar. :roll:

nao sou ninguem mwahahahahahaha :evil:

nem tenho cadastro la, só me comunicaram.

Postado

nao sou ninguem mwahahahahahaha :evil:

nem tenho cadastro la, só me comunicaram.

Achei lá o tópico que tu falou... Na real não foi alguém da Hardmob e sim de outro forum... Olha o que o cara postou lá.

Pessoal pra dar uma animada aqui vejam que um user de outro forum que participo comentou:

"Chegaram se não me engano agora mais de 100 caixas (vou contar kkk), Uffa Deus é Pai.

Tributada apenas 1 da vitacost 20,00 huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu"

MAs mesmo assim, tá chegando algumas e tem muitas atrasadas, então pessoal que tá reclamando aí do início de Fevereiro sem comentários, isso é mais do que normal. Quer velocidade compre no Brasil ou peça por Courier.

Postado

Ai galera, meu pedido de 1 de fevereiro atrasdo... fui conversar no chat com a atendente, essa foi a pior desculpa q eu ja escutei. Fiquei revoltado, nao pelo fato de nao receber a encomenda e sim pela desculpa fudida q eu escutei e pela impossibilidade de fazer algo a nao ser avisar a galera para nao comprar nesse site que trata os clientes como lixo! Vitacoast.com

Antes de completar 1 mes, a atendente falou que eu deveria esperar 1 mes para poder pedir o reembolso ou esperar chegar. Blz. Esperei quase 2 meses e liguei de novo hj, entrei novamente no chat para ver como estava, a atendente teve a cara de pau de me dizer que o whey protein isolado esta proibido no brasil, e que por isso ele nao chegou e nem vai chegar. Era melhor ter falado que eles estavam me roubando, pelo menos eu ficaria menos revoltado do que ser roubado e ainda acharem q eu tenho cara de trouxa para acreditar nessa desculpa. Nao vai devolver a grana, nao vai enviar o pedido novamente, falou que se algum dia o pacote voltar para a vitacoast, que eles devolvem 80% do valor. Primeira e ultima vez na vitacoast.

Postado

Cancelei minha compra no Iherb. Eles pediram um tal código de verificação, fizeram uma maior burocracia lá e eu resolvi cancelar minha compra.

Na minha compra da Prozis aconteceu o esperado, o meu jack3d se encontra no depósito temporário da alfândega em São Paulo. Alguém sabe dizer se eles entram em contato para seguir o procedimento de retirar a encomenda ??? Será se existe alguma possibilidade de eu ser apenas taxado e não passar pela Anvisa ???

A Prozis mandou a minha fatura por e-mail e lá está contida que o volar total foi R$50,90. Ainda bem q ela não contou o frete pq só de frete foi R$25,00.

Postado

E ai Blz argentino...

Toda compra antes passa pela Anvisa e depois vai para Receita federal... De qq jeito sua compra passa pela Anvisa...

Pq nos aeroporto é assim tem um detector e raio-x e ele sempre pegam.... Ainda mais que a caixa da Prozis tem o logo da empresa ainda mais visada...

Meu NO passou sem ser taxado mas foi pelo Healthdesigns..

Mas se fosse você ligaria para saber qual procedimento deve seguir...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...