Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Falaí galera,

sou novata aqui no fórum e nesse mundo de suplemento também.

Pelo que li nesse tópico aqui, comprar pelo Iherb é um tiro no escuro, quase nunca é taxado, não tem rastreiamento, demora pra chegar mais chega.

O importante pra mim é não ser taxado !!!!

Gostaria de saber se alguém aqui já comprou jack3d pelo iherb ? Quanto tempo demorou, se foi taxado e etc...

quero comprar mas to com medo porque pelo que vocês falaram é um tiro no escuro,

não ligo se demorar 90 dias pra chegar, só não quero correr o risco de comprar e chegar aqui sendo taxado ou não chegar.

Quando o produto é taxado a gente tem que ir lá no lugar onde o produto tá retido pagar ? ou as taxas são cobradas automaticamente no cartão de crédito ???

valeeeu beijos :D

Postado
Falaí galera,

sou novata aqui no fórum e nesse mundo de suplemento também.

Pelo que li nesse tópico aqui, comprar pelo Iherb é um tiro no escuro, quase nunca é taxado, não tem rastreiamento, demora pra chegar mais chega.

O importante pra mim é não ser taxado !!!!

Gostaria de saber se alguém aqui já comprou jack3d pelo iherb ? Quanto tempo demorou, se foi taxado e etc...

quero comprar mas to com medo porque pelo que vocês falaram é um tiro no escuro,

não ligo se demorar 90 dias pra chegar, só não quero correr o risco de comprar e chegar aqui sendo taxado ou não chegar.

Quando o produto é taxado a gente tem que ir lá no lugar onde o produto tá retido pagar ? ou as taxas são cobradas automaticamente no cartão de crédito ???

valeeeu beijos :D

entao pricila vou te dar um exemplo do q aconteceu comigo, ja comprei no iherb e demorou 2 meses mais chegou tudo certinho, lacrado, todo bonito. Agora na minha ultima compra q fiz em maio, esperei ate agosto e nada dos suples chegarem, bom como eu perdi a esperança dos suples chegarem falei com a loja q o produto nao tinha chegado e eles devolveram todo o dinheiro pago, nao tiraram nenhuma taxa nao, devolveram integral e olha q a compra nem foi pequeno, ao todo foi 261 reais. Iherb so é ruim por causa do codigo de rastreio, sem o codigo de rastreio nossos correios fazem o q quiser com os produtos, infelizmente pra mim nao chegou, mais em breve comprarei com eles novamente, depois dessa confio mais ainda na loja e menos no brasil =(, abraço.

• 1 mês depois...
Postado

pessoal eu so meio novo no fórum,mas ja fiz 6 compras no vitacost,a mais demorada levou 34 dias pra chegar

mas veio tudo certinho,vo continua comprando la sempre =D

• 2 semanas depois...
Postado

sou novo no fórum,galera,mas não no mundo da musculação.

pedi uma caixa de LeanBody na BB a uns 2 meses atrás,e 1 VP2 no iHerb a uma semana atrás.o da iHerb tudo bem...1 semana só,e metade do tempo durante a greve nos correios,mas começo a me preocupar com a entrega da BodyBuilding... :-? esta ficou por 42 dolares se n me engano(sem o frete),daí acho dificil terem retido na alfandega.a pergunta é:devo me estressar com essa entrega a partir de agora ou dou mais um tempinho pra começar a infernizar os funcionários da BB???

abração

Postado

Po, sacanagem isso. Vocês oneram a loja mesmo sabendo que o problema é no Brasil. A loja fez o envio, o problema é em nossa alfandega e em nossos correios, aí a loja para de enviar para cá e todo mundo se da mal.

Ja recebi produtos com mais de 100 dias do envio, vou reclamar do que? Desonestos são os brasileiros, as pessoas e lojas de fora em 99% dos casos são honestos ate demais. Sexta mesmo chegou um ISO100 e 1 multi pra minha noiva, comprados no inicio de Agosto, dois meses e chegou, o problema esta aonde??? NA loja que enviou certinho ou em nossa alfandega/correios?

Ainda falam em infernizar os funcionários das lojas, pqp. Vao infernizar os políticos desse Brasil...

Desculpem, é minha opinião, mas isso é patético. Se tem pressa comprem no Brasil (e mesmo assim demora as vezes).

Postado
Po, sacanagem isso. Vocês oneram a loja mesmo sabendo que o problema é no Brasil. A loja fez o envio, o problema é em nossa alfandega e em nossos correios, aí a loja para de enviar para cá e todo mundo se da mal.

Ja recebi produtos com mais de 100 dias do envio, vou reclamar do que? Desonestos são os brasileiros, as pessoas e lojas de fora em 99% dos casos são honestos ate demais. Sexta mesmo chegou um ISO100 e 1 multi pra minha noiva, comprados no inicio de Agosto, dois meses e chegou, o problema esta aonde??? NA loja que enviou certinho ou em nossa alfandega/correios?

Ainda falam em infernizar os funcionários das lojas, pqp. Vao infernizar os políticos desse Brasil...

Desculpem, é minha opinião, mas isso é patético. Se tem pressa comprem no Brasil (e mesmo assim demora as vezes).

Está certíssimo.

Postado

O amigo senomaR está certo mesmo, as lojas geralmente fazem o envio no dia seguinte a compra ( se o cartão for autorizado rapidamente claro!!), o que enrola é aqui....meu irmão chegou no Brasil é o chamado "senta e chora"....estamos nas mãos deles e isso sempre foi assim e pelo visto sempre será..então se quer reclamar, protestar, xingar...tem q fazer isso com o pessoal daki (Políticos (fdps),alfandega,ANVISA,correios,PF,motorista do caminhão, ajudante e etc...rsrrs). Bem falando de coisa boa e ajudando a amiga "ppriscila", pode comprar sem medo...só nao passe de 50 dólares e cuidado com algumas substâncias proibidas....o Iherb tem me entregue em no máximo 20 dias, tudo ok e sem taxa....além do mais para compras acima de 40 doletas o frete é 0800....isso faz os preços quase se equivalerem com os do vitacost. Abraçossss....

Postado

é,o senomaR está certo.

chegou minha caixa de LeanBody q pedi da BB.os caras de lá colocaram o preço do frete na nota,ai fui taxado em 66 reais --' os outros pedidos q fiz no iherb e vitacost nao ultrapassam os 50 dolares,ainda que incluam o frete,portanto espero que a Receita nao invente de arbitrar o preço --'

Postado
isenção de impostos para produtos até 50 dólares EXISTE SIM,porém o produto deve ser transportado por serviços postais e tanto o remetende quanto o destinatário devem ser PESSOAS FÍSICAS http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

minha pergunta é:D iHerb e o Vitacost enviam como pessoa física ou jurídica?

juridica, mais por ser caixas bem pequenas acabam passando de boa na maioria das vezes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...