Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, obrigado pela ajuda e pelas dicas.

Chegou meu Hydrobuilder comprado na Iherb. Demorou exatos 22 dias. Valeu muito a pena.

Uma coisa que eu não sei se já foi falado que aconteceu comigo é que quando vc compra pela primeira vez na Iherb logo em seguida eles te mandam um email pra confirmar que realmente o usuário do cartão é o mesmo do endereço registrado no site. Então eles pedem que vc envie, dando reply no próprio email, uma scaneada do seu cartão junto a um comprovante de residência. Bem simples. É apenas uma segurança pra nós mesmo, mas como tudo feito pela internet, pode assustar algum desavisado.

Postado

Bom só queria relatar minha ultima experiencia com a vitacost.com

que foi sensacional diga-se de passagem!

comprei 01 whey optimum chocolate dia 09/11/11 --> R$48,73 chegou dia 30/11

comprei 01 casein optimum chocolate dia 10/11/11 --> R$56,11 chegou dia 30/11

comprei 01 whey optimum morango dia 11/11/11 --> R$50,12 ainda nao recebi(deve chegar essa semana)

comprei 01 whey optimum vanilladia 29/11/11 --> R$50,07 ainda nao recebi

comprei 01 whey optimum vanilladia 01/12/11 --> R$60,63 ainda nao recebi

Postado

Comprei no Vitacost dia 20 de outubro e até agora nada!!! pelo código que eles me deram fiz igual o amigo bruno miojo ensinou em outro tópico (www.fisiculturismo.com.br/forum2/viewto ... 5&t=114756) e conseguir apenas esse rastreio... os 12 números que eles menciona não aparece... A questão é já tem 50 dias e não chegou o que vocês achão? peço o reembolso espero mais um pouco? vi que o colega Giannetti fez pedidos depois do meu e já chegaram... e o que eu pedi foi um Ntrix BSN 180 caps.

Tracking History

Date Time Location Activity

10/26/2011 11:59 PM CT Des Plaines, IL PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

10/26/2011 01:10 PM CT Des Plaines, IL PROCESSED

10/24/2011 05:54 AM CT Des Plaines, IL ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Postado
Comprei no Vitacost dia 20 de outubro e até agora nada!!! pelo código que eles me deram fiz igual o amigo bruno miojo ensinou em outro tópico (http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 5&t=114756) e conseguir apenas esse rastreio... os 12 números que eles menciona não aparece... A questão é já tem 50 dias e não chegou o que vocês achão? peço o reembolso espero mais um pouco? vi que o colega Giannetti fez pedidos depois do meu e já chegaram... e o que eu pedi foi um Ntrix BSN 180 caps.

Tracking History

Date Time Location Activity

10/26/2011 11:59 PM CT Des Plaines, IL PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

10/26/2011 01:10 PM CT Des Plaines, IL PROCESSED

10/24/2011 05:54 AM CT Des Plaines, IL ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Tenho encomenda de Agosto que não chegou ainda, se não aguenta esperar não compra de fora. Que mané reembolso o que, tem que pedir reembolso pra Receita que trava as operações quando bem entende, que coloca as encomendas no fundo de um galpão e só libera quando bem entende ou reembolso para os correios onde podem acontecer furtos. Que culpa tem a loja se o Brasileiro é um povo lazarento de corrupto?

Estou com mais ou menos uns 15 pedidos no caminho, mas já chegaram mais do que o dobro disso por aqui, as lojas escolhem quais enviar ou não???

Repito: Não é culpa da loja, é culpa do Brasileiro.

Sério, tenho que parar de olhar este tópico ou vou infartar com a cambada de marinheiros de primeira viagem sem paciência tentando lesar as lojas. FODA.

Postado

Tenho encomenda de Agosto que não chegou ainda, se não aguenta esperar não compra de fora. Que mané reembolso o que, tem que pedir reembolso pra Receita que trava as operações quando bem entende, que coloca as encomendas no fundo de um galpão e só libera quando bem entende ou reembolso para os correios onde podem acontecer furtos. Que culpa tem a loja se o Brasileiro é um povo lazarento de corrupto?

Estou com mais ou menos uns 15 pedidos no caminho, mas já chegaram mais do que o dobro disso por aqui, as lojas escolhem quais enviar ou não???

Repito: Não é culpa da loja, é culpa do Brasileiro.

Sério, tenho que parar de olhar este tópico ou vou infartar com a cambada de marinheiros de primeira viagem sem paciência tentando lesar as lojas. FODA.

O negocio é o seguinte: não sou "marinheiro de primeira viagem" tenho mais de 50 importações juntando, supplementcentral, iherb, prozis, BB, ebay entre outros.... Mas o caso é que pelo rastreamento não consta que entrou no Brasil por isso cogitei a chance de pedir o reembolso... Meu interesse não é lesar loja nenhuma é apenas pagar e receber o produto que comprei... e a loja tem que ser responsável pelo transporte (pelo menos até a chegada ao Brasil) pois eu como consumidor não tenho culpa nenhuma; cumpri o meu dever que é pagar de maneira honesta, e estou querendo o meu direito: que é receber o produto!

Postado

O negocio é o seguinte: não sou "marinheiro de primeira viagem" tenho mais de 50 importações juntando, supplementcentral, iherb, prozis, BB, ebay entre outros.... Mas o caso é que pelo rastreamento não consta que entrou no Brasil por isso cogitei a chance de pedir o reembolso... Meu interesse não é lesar loja nenhuma é apenas pagar e receber o produto que comprei... e a loja tem que ser responsável pelo transporte (pelo menos até a chegada ao Brasil) pois eu como consumidor não tenho culpa nenhuma; cumpri o meu dever que é pagar de maneira honesta, e estou querendo o meu direito: que é receber o produto!

claro ! vc tem razão ! só que como vc quer rastrear uma encomenda vitacost se aquele link e pra descobrir o codigo de rastreio da bb que diga-se de passagem só funciona se for compras grandes !e se serve de consolo já vi encomendas bb onde só acusava essa informações q vc posto e chegou na boa

Postado

Pois é, se tem tantas compras assim deveria saber que o MÍNIMO que vc deveria fazer era ler no próprio site de onde vc comprou que a modalidade de envio para o Brasil NÃO tem rastreamento. O que alguns conseguem fazer para rastrear da DHL é um chuncho para pegar algum rastreamento. Mas essa modalidade de envio NÃO TEM RASTREAMENTO então não se apegue a isso pois NÃO EXISTE e não pode ser usado como verdade.

Sem comentários sobre o que você falou, isso apenas aplica-se a lojas brasileiras pois está em nossa legislação, não há obrigação alguma das lojas externas ao Brasil a não ser a palavra de honra das pessoas envolvidas. E esse é justamente o problema do Brasil, a honra das pessoas já não existe faz tempo...

Enfim, quer lesar a loja mesmo sabendo que o problema é por aqui, fique a vontade. Daqui a pouco eles bloqueiam pagamentos via paypal igual a iHerb e a HealthDesigns já fizeram. Isso se não bloquearem o envio para o Brasil de uma vez.

Cada um é cada um...

Postado

Afinal senomaR e Rodrigo_doca, vocês acham que está dentro do prazo e a unica coisa que tenho que fazer é esperar neh? é pq minhas compras nunca demorou tanto assim... principalmente as da prozis e da supplementcentral, que foram taxadas varias vezes mas porem foram rápidas! o máximo que um encomenda minha já demorou foi 40 dias uma da prozis (http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 19702328PT).

Estou pedindo uma opinião e quero que fique bem claro que não tenho intensão de sacanear ninguém. quero apenas dividir meu problema com colegas que possam já ter passado por isso...

Postado

eu acho que vc devia esperar pq vc não te mto p onde correr ! se vc pedir o reembolso se não me engano eles só vão reeembolsar quando a mercadoria volta p mão deles . eu não sei se a vitacost é assim . mais costuma ser assim . vc já tentou falar com eles ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...