Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE


oozaru

Post Destacado

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ai galera, to vendendo suplementos, tudo com procedencia!!!

só me mandarem um e-mail - vitalgymsuplementos@gmail.com

O frete é por conta de vocês, trabalho somente com depósito

sou de londrina-pr

www.facebook.com/vitalgymsuplementos

Não tem erro, é só pedir, vou estar enviando no outro dia!

abraços

Deus abençoe a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...

Bom gente, tenho 16 anos faço 17 em maio agora, usei m-drol por 5 dias, 1 capsula ao dia, li muito sobre ele antes de começar a tomar e achei que poderia usar, mais pensei bem e pesquisei muito mais e vi que é muito prejudicial a minha saude, até mesmo pela minha idade, gostaria de saber se pode ter me prejudicado por eu ter tomado 5 dias, se preciso tomar tribulus ou algo,senti os mamilos sensiveis, como se tivessem cortados logo no 2 dia de uso e se devo parar agora mesmo, ou se vai me complicar parar bem agora, obs: sei que errei por tomar, e desculpem se criei em parte errada nao sei muito sobre forum e topicos. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...

CICLO M-DROL - 2x 45comp  - 45 Comprimidos x 90 Comprimidos, parar no primeiro ciclo ou continuar ??

 

DADOS INICIAIS:

 

idade: 25 anos

peso: 67

altura: 1,75

tempo de treino : 6 anos ( sendo com varias interrupções e bem regrado nos últimos 2 anos )

periodicidade de treino: de segunda a sexta ( raramente aos sábados )

tempo de sono durante a semana : 5 horas ( raramente 6 horas )

 

Dieta Seguida:

6:30 - 3 fatias de pao integral + duas fatias peito de peru

9:30 - 2 fatias pao integral + frango

10:30 - suplemento -> massa + proteina

12:20 - almoço

15:30 - 2 fatias de pao integral + frango

17:15 - BCAA

17:20 - TREINO com MALTO + GLUTAMINA + CREATINA ( durante o treino tudo misturado )

18:20 - BCAA + WHEY

20:30 - batata doce

23:00 - janta

 

* mínimo de 3 L de agua no dia

** ( mesmo com a dieta acima estava difícil chegar nos 70KG [ acredito que a genética tem uma parcela de culpa..rs ])

 

Aconselhado por um "profissional" da área comecei a fazer o cliclo deM-droll ( sem muita pesquisa por minha parte, confiei na experiência dele[ fiz errado eu sei.....contudo já fiz o ciclo ], de certa forma e por INGENUIDADE MINHA,

**comprei achando que era um SUPLEMENTO, sabia que era um "suplemento" mais forte.. mais não que chegava a es ponto ...

 

Objetivo do ciclo - Dar um UP/Animada na academia uma vez que as varias interrupções nos 6 anos de treino tiveram como consequência muita perda... e após o ciclo manter o máximo possível e desenvolver SEM TOMAR MAIS NADA ANABOLICO )

 

Dados do ciclo M-drol:  1-2-2-2 ( utilizando assim os primeiros 45 comprimidos dos 90 da embalagem )

 

TPC ( estou fazendo neste momento )

-> 20Mg Tamox/dia (30 dias )

-> 2 comprimidos de testrol/dia ( 30 dias)

* não tomei nada para o figado

* tomei bastante água

 

Acabei o ciclo esta semana e os resultados foram BONS na minha opinião:

 

Prós: de 67Kg para 74.5Kg ( ~7Kg )

- não tive sensibilidade de gineco DURANTE o ciclo ( e ainda não tive sensibilidade pós ciclo, estou no 3 dia de TPC )

- não percebi a queda de libido

- sem dores na região abdominal

 

Colaterais:

- Um pouco de dor na região lombar

- um puco de dor de cabeça

 

Estou me esforçando para estabilizar em pelo - 73KG (pós TPC)

 

A Grande questão agora é que pesquisei mais sobre o assunto em diversos fóruns e em especial aqui ( o post do mestre ajudou D+ )

Li muito sobre os "estragos" do M-drol x pequenos ganhos (porém no meu caso achei os ganhos consideraveis)

 

NÃO fiz os exames pós ciclo e pretendo NÃO FAZER de imediato (fiquei meio assustado com os possíveis estragos ).

 

Estava planejado em fazer o outros ciclo ( com os 45 comps. que sobraram) após 30 dias desta TPC, e os possíveis estragos causados pela M-drol de certa forma me DESANIMARAM a fazer isso.

 

Gostaria da opinião de vocês:

 

Vale arriscar os outros 45 M-drol daqui 30 dias? ou daqui 60 dias? ( não estou com pressa para precisar tomar nos próximos 30 dias ).

 

2 hipóteses até agora:

 

Não tomo os 45 Comps. ( jogo fora / vendo .. sei lá )

ou

Tomo os 45 comprimidos restantes daqui 30 ou 60 dias e depois disso nunca mais tomo M-drol e nenhum outro anabólico ( conforme falei no objetivo deste ciclo era só dar um UP)

 

Conto com a opinião de vocês..

 

Valeuu

Editado por BAK.LP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ai que tá... não é se eu vou usar... eu já usei ( os primeiros 45  comps.) ...rsrsrsrs

 

Não sei te dizer se é falso ou não, se era farinha era farinha das boas.. pois usei e o resultado apareceu.

 

Não consigo te falar se o lote é dos antigos ( O pote esta no meu trabalho..)

 

O cara que comprei é ponta firme, M-drol estava no estoque da loja dele. ( mais nunca se sabe certo !? ), não estou descartando a hipótese de ser falso... de certa forma também me senti um pouco enganado.. mais agora já era ...mais que tem alguma coisa diferente lá dentro tem.. ( amanha posto as informações referente ao lote e etc.. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...