Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

estou postando sobre isso, porem NAO incentivo o uso de anabolizantes.
vo colocar so os 2 primeras letras das drogas pra nao comprometer bele? quem conhece vai saber

Fala galera, seguinte estou querendo ciclar pela primeira vez mas antes fiz muitas pesquisas e agora estou fazendo esse topico para tirar algumas duvidas, espero que alguem possa me ajudar.

Seguinte, quero ciclar so com uma droga, sendo assim escolhi DUR pois se fosse DE precissaria de TES.

minha escolha e estudo foi feita em conhecimentos adquiridos atravez da internet e amigos praticantes, sei que quero ciclar pouco tempo tipo 6 semanas no maximo, após 2 semanas fazer a tpc com TAMO e CLO. fiz uma tabela pois queria saber se uso só a DU ou se posso clicar junto com stano apos a 4 semana. e pra mais proteção tomar 10mg de TAMO do 1º ao ultimo dia de clico.para nao sentir sensibilidade ou dor.

ou seja, pelo que sei alguem tem mais dicas ou algo a acrecentar antes de eu começar a ciclar?
vou postar a tabela. ai falam a opiniao.
valeu galera.

Semana segunda quinta
1 01 du 250mg/10mg tamo 01 du 250mg/10mg tamo
2 01 du 250mg/10mg tamo 01 du 250mg/10mg tamo
3 01 du 250mg/10mg tamo 01 du 250mg/10mg tamo
4 01 du 250mg/1 stano 100mg/10mg tamo 01 du 250mg/1 stano 100mg/10mg tam
5 01 du 250mg/1 stano 100mg/10mg tamo01 du 250mg/1 stano 100mg/10mg tamo

quem puder ajudar, agradeço, e vale a pena repetir, a responsabilidade e minha e nao incentivo o uso de anabolizantes.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Colega, sinceramente não vou opinar sobre seu ciclo, pois aqui alem de ser proibido citar os nomes de Medicamentos Anabolizantes em Venda nas Farmacias do Brasil, como determina a ANVISA(coisa que vc realmente não fez), não podemos tbm ajudar na indicação de formas de uso.

Oque eu iria te dizer, eh que de nada adianta fazer um ciclo de anabolziantes, sem estar em dia com a alimentação, treino e descanso condizente ao objetivo.

O Ideal eh a pessoa já ter explorado ao maximo seu pontencial de crescimento, usando sua propria Testosterona Natural por anos afil. Ai se dentro desse quadro a pessoa aceitar os riscos, que existem e são muitos, pode-se até começar a pensar nisso.

99% das pessoas que fazem uso de Anabolziantes, talvez nem precisassem de verdade, e fazem porque a ansiedade eh um dos maiores males do ser humano, ninguém sabe mesmo esperar o tempo certo para as coisas ocorrerem.

Pois bem, se mesmo assim vc aceita os riscos, e se enquadra dentro do restante dos 99% que acabam fazendo o uso de forma errada. Ao faze-lo, procure estar dentro do seu contexto muscular já com um treino bem eleborado e de preferencia já tendo uma crescente muscular em andamento no momento.

Eu sinceramente não incentivo e nem indico o uso de Anabolizantes para as pessoas, pois para alguns(não sei se eh seu caso), a banalidade como eh tratado o assunto em foruns da Internet por ai a fora, realmente me assusta.

POR FAVOR, SE ALGUM MODERADOR DA SEÇÃO DE TREINAMENTOS, NÃO SE SENTIR AVONTADE COM ESSE TOPICO AQUI, E QUISER TRAVA-LO OU EXCLUÍ-LO, POR FAVOR FAÇA SEM PROBLEMAS.

Só dei minha opinião, pois achei justo colocar a real do uso de tais substancias, que podem ser importantes para outras pessoas tbm. Que na grande maioria acabam usando sem necessidade nenhuma.

Se algum usuário da seção de treinamento não concordar tbm com o topico, ou com as minhas colocações, fiquem por favor a vontade de apontar qualquer critica.

Sei que os usuário da seçao de treinamento, tem muita propriedade em opiniar, bem como educação e conhecimento tbm das regras do forum, mas ao deixar o topico aberto e "rolando", eu só gostaria de pedir que não fosse citado nenhum nome de medicação anabolizante em vendas nas farmacias do brasil, e tbm por favor não opinem sobre a forma de uso do ciclo montado acima pelo autor do topico.

abracos e bons treinos para todos. :wink:

Postado

Muito obrigado pela opnião nos dada.

sem duvida alguma oque disse esta na realidade atualmente, sobre a ansiedade intao....nem se diga.

eu tenho uma opnião um tanto quanto exagerada em relação a uso de anabolizantes, seria assim..se quer usar, use corretamente e assuma todos riscos ou intao nao use.

Pois bem, como prefiro estar entrando mais no assunto gostaria de pedir ajuda para conseguir me sobresair no ambito de treinamento.. ou seja, gostaria que os amigos do forum falasse e desse opnião de um produto(suplemento e etc..) que pudesse me dar o maximo de ganhos...meu objetivo é ficar no corpo estilo do ator janata faro, quem nao conhece o google esta ai..

Ajudem ai, como pedi ajuda e fui muito bem respondido, vou acatar o conselho e nao vou ciclar e sim suplementar..obrigado pela opniao .

Postado

O ideal agora que vc realmente quer apenas usar Suplementos então, eu diria que eh começarmos por algumas informações.

Vc treina musculação a quanto tempo?

Se vc pudesse nos passar peso e altura tbm seria ideal.

Eu não conheço esse tal ator, mas pesquisando no Google, acho que é Jonata Faro(correto?), o corpo dele não tem nada de extraordinário, nem de musculatura tão desenvolvida.

Portanto, não vejo dificuldade em chegar a ter a quantidade de massa muscular que ele possui. E nem de longe vc precisa de Anabolizantes e talvez nem de Suplementos para chegar a ter um corpo assim.

Mas vamos antes saber a quanto tempo vc treina?

Postado

verdade, ele realmente é pequeno,quiz dar exemplo foi do corpo "riscado".

Portando a minha altura é 1,84 e 76kg.

quero chegar a uns 85kg a 90. porem futuramente visando riscar. vou dar um exemplo melhor.

RodrigoCalazans02.jpgbe698513606831474ec8b4eb28658482.jpg

alimentação de 3 em 3 horas. 1.30 de treino de seg a sabado.

valeu galera.

Postado
1ANO seguido, tenho 18 anos mas como era muito novo quando comecei (15 anos) estou malhando seguido a media de 1 ano pra mais.

Sugiro então, vc criar um outro topico aqui na Seção de Treinamento, com todo seu atual treino detalhado.

(1ª fase)

Num primeiro momento, o ideal eh vc ganhar massa muscular com um bom treino(que em outro topico aqui mesmo nessa seção vc criar depois para o pessoal pode te ajudar), e de inicio aliar esse treino e uma dieta hipercalorica visando ganho de massa muscular.(A dieta vc pode obter ajuda na seção de Nutrição)

(2ª fase)

Ai depois de um tempo com essa rotina, vc iria ter quantidade de massa muscular suficiente(que nem precisa ser tanto para seu objetivo), para fazer uma outra fase de dieta hipocalorica para diminuir bem seu % de gordura, e deixar os musculos que vc ganhou na primeira bem aparentes como vc deseja.

Mas isso leva um certo tempo.

Se quiser depois, dá uma passadinha na seção de Suplementos, para ver quais as possibilidades em termos de suplementos, que poderiam se aplicar de forma distinda à 1ª fase e depois tbm à 2ª fase que citei acima.

abracos. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...