Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Faaaala galerinha..sussa?

seguinte, ja estudei um pouco sobre o tribulus, pesquisei, fui em um nutricionista, vo faze acompanhamento e bla bla bla

mas a minha pergunta e pra quem ja tomou, indicam tomar 3 ao dia, cada capsula de 250mg. ooou seja 750 ao dia.

porem eu queria saber, se eu tomar as 3 juntas muda algo?posso ou nao?

e mais uma pergunta, realmente é 750 ou posso tomar masi que isso, pois em cada lugar diz uma coisa.

espero a opniao de vcs. valeeeu.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

usei 1950mg ao dia, resultado 0.

segundo os boatos, ja que nao existem provas, o tribulus atua no LH, sendo assim o LH é "renovado" a cada 8 horas, logo toma-se de 8 em 8 horas.

Postado

Eu já tinha escrito sobre o Tribulus àlgumas semanas atrás, e para não ter que escrever de novo, fui resgatar o que eu tinha escrito.

Reza a lenda que Tribulus realmente consegue incrementar os niveis de Testosterona, mas ainda eh desconhecido o modo como ele faz isso. Pois haveria duas formas:

- Primeira delas, seria o caso do Tribulus agir como uma forma de Estrogenio especifico, mais ou menos como funcionam os MSRE's(Moduladores Seletivos de Receptor de Estrogenio). Desta forma ele iria desencadear uma maior produção de GnRH, tendo como consequencia maiores niveis de LH vindos da Pituitária. E por final a maior concentração de LH iria desencadear nos Testículos uma maior produção de Testosterona.

- A outra, seria o fato de que o proprio Tribulus, poderia imitar no corpo a função do LH, que eh o que faz o Medicamento HCG, que inicialmente se originou lifiolizado da urina de mulheres gravidas, e comercializado como medicamento(Profase).

Já ví boas narrativas com relação à experiencias do uso de Tribulus. Mas em mim, nunca senti esse efeito todo ao usa-lo.

Postado
Faaaala galerinha..sussa?

seguinte, ja estudei um pouco sobre o tribulus, pesquisei, fui em um nutricionista, vo faze acompanhamento e bla bla bla

mas a minha pergunta e pra quem ja tomou, indicam tomar 3 ao dia, cada capsula de 250mg. ooou seja 750 ao dia.

porem eu queria saber, se eu tomar as 3 juntas muda algo?posso ou nao?

e mais uma pergunta, realmente é 750 ou posso tomar masi que isso, pois em cada lugar diz uma coisa.

espero a opniao de vcs. valeeeu.

tribulus é bem controversio, essa de 750mg vc nao vai sentir nem a libido melhor. Ja vi gente relatar aumento de força com tribullus, mais se acontecer deve ser minima, ate pq nunca vi ninguem suplementar so com tribulus e ter resultado, abraço.

Postado

tribulus é bem controversio, essa de 750mg vc nao vai sentir nem a libido melhor. Ja vi gente relatar aumento de força com tribullus, mais se acontecer deve ser minima, ate pq nunca vi ninguem suplementar so com tribulus e ter resultado, abraço.

melhor pé comprar um outro suplemento ao inves do tribulus

Postado

Valeu galerinha, mas seguinte, acho que isso depende da genetica tb, eu me considero com uma genetica ate boazinha, e eu com 5 dias tomando tribulus notei resultado na força, no libido e ate mesmo no menino kkkkk, oque tenho duvida e que eu tomava 3 cap de 250 tudos de uma só vez, oque eu vou fazer é tomar 2 de manha com massa e 2 depois de 8 horas, acho que assim vai dar mais resultado pra mim, ontem tirei as medidas, to com menos gordura e 1,6kg a mais, ou seja quase 2 kg em 5 dias, mas isso tomando com massa. valeu galera.

vamo ve oque vcs acham.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...