Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína de Soja: Muito Sódio?


Post Destacado

@Heraldo Cósta

Não é só um artigo que fala mal da sója não, acho que a midia não tem porque falar mal de nenhum alimento, se existe toda éssa expeculação encima da sója é que 100% bem éla não faz, sobre proteina a ser melhor que b ou c, isso é relevante, ja foi provada pureza e rapida absorção do whey então ele é melhor sim que as outras proteinas, é lógico que dependendo do horario, é melhor tomar uma caseina/albumina para não DISPERDIÇAR whey, agóra que o whey é melhor que ambas, isso eu não tenho duvidas... sobre janéla de oportunidade, eu não estudei educação fisica, nem sei muito sobre anatomia do corpo, só sei que você também não pode afirmar que a janéla de oportunidade é de 24 hrs, vc também não sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

se vc ta preocupado com preço, poe no google albumina saltos, naturovos,fama ou luz, a q for mais barato.

se quer whey barato poe no google, whey matrix, whey max titanium, whey ethika (tem um site q vende o whey de time deles, por um preço muito em conta).

proteina de soja, nao lembro nenhuma agora. Mais eu estou usando um mix de proteinas aki, mais nao aconselho muito a usar no pos treino, so pra ajudar em algumas refeiççoes, pq a quantidade de aminos dele nao é muito boa. É o total protein dna, so comprei msm pq o preço era muito bom e tava precisando completar refeições, abraço.

poderia ter pego o mix da neo nutri...quebrava mais o galho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heraldo Cósta

Não é só um artigo que fala mal da sója não, acho que a midia não tem porque falar mal de nenhum alimento, se existe toda éssa expeculação encima da sója é que 100% bem éla não faz, sobre proteina a ser melhor que b ou c, isso é relevante, ja foi provada pureza e rapida absorção do whey então ele é melhor sim que as outras proteinas, é lógico que dependendo do horario, é melhor tomar uma caseina/albumina para não DISPERDIÇAR whey, agóra que o whey é melhor que ambas, isso eu não tenho duvidas... sobre janéla de oportunidade, eu não estudei educação fisica, nem sei muito sobre anatomia do corpo, só sei que você também não pode afirmar que a janéla de oportunidade é de 24 hrs, vc também não sabe...

mas a janela de absorção é de 24horas até....

bom...sobre proteína o que acontece é uma supervalorização da proteína do soro do leite(pq? ora...porque é mais cara..rsrsrs) somente por causa disso e nada mais...

agora se ele usar essa proteína aí, a absorção dela será mais lenta, isso é fato..mas não quer dizer que não presta..o que importa é a proteina em si

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a janela de absorção é de 24horas até....

bom...sobre proteína o que acontece é uma supervalorização da proteína do soro do leite(pq? ora...porque é mais cara..rsrsrs) somente por causa disso e nada mais...

agora se ele usar essa proteína aí, a absorção dela será mais lenta, isso é fato..mas não quer dizer que não presta..o que importa é a proteina em si

Concerteza a absorção de proteinas é 24 hr por dia, a diferença é que nessi periodo de uma hóra alem de mais rapido, a perda de nutrientes é bem menor como os musculos estão desgastados e precisando de carbos/aminos e proteinas, néssa órdem. Essi assunto de janéla de oportunidade ainda não é algo 100% cérto, o que eu pósso afirmar, é que eu vou continuar com meu shake 30 minutos após o treino kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza a absorção de proteinas é 24 hr por dia, a diferença é que nessi periodo de uma hóra alem de mais rapido, a perda de nutrientes é bem menor como os musculos estão desgastados e precisando de carbos/aminos e proteinas, néssa órdem. Essi assunto de janéla de oportunidade ainda não é algo 100% cérto, o que eu pósso afirmar, é que eu vou continuar com meu shake 30 minutos após o treino kkk

já usei whey a base de soro do lete...já usei albumina(proteína da clara do ovo), ja usei mix que contem proteína a base da proteína de soja tb...já até usei leite com aveia e amaranto no pós treino...não vi diferença nenhuma de whey para whey.e hoje tenho 40cm de braço...

usei whey com proteína da soja e não teve mudança alguma(so o gosto que não era bom) se tivesse algo de ruim nisso..teria perda muscular...coisa que não acorreu

essa tal janela de oprtunidade é a maior conversa fiada que vendedor de suplemento inventou pra frango...se um vendedr falar isso pra mim eu acho que atpe fico rindo da cara dele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--'

hoje em dia existe tantas variedades de whey, tantos tipos e preços

e mesmo assim ainda tem nego quero a proteina de soja...

olha, parece que você está mesmo inclinado à fazer o uso dela. Pois faça.

mas o macaco peludo falou bem ali em cima: "estudos comprovam que o uso da soja em quaisquer formas estimulam a produçao de hormónios femininos".

entao mano, EU nao usaria.

Quem tem que tomar são as mulheres de 35, 40 anos, que ja estão entrando na menopausa, e nao você!

Abraços de AÇo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteína de Soja

O SCOOP:

Ao contrario da maioria das proteínas de origem vegetal, a soja ela possui o mesmos vitais aminoácidos de fortalecimento muscular como o soro de leite. De fato, um estudo descobriu que a proteína de soja tem ganhos comparáveis no músculo quando combinado com um programa de treinamento de resistência com o whey.

Além do mais, devido ao seu processamento, essa opção saudável para o coração tem uma clara vantagem sobre whey e outras proteínas: contém mais glutamina e arginina . Estes aminos não são apenas conhecidos por melhorar a recuperação e ajuda no funcionamento do sistema imunológico, mas também ajudam a mantê-los anabolizantes.

Além dre aginina e glutamina, a soja é rica em isoflavonas. Porque esses agem como fitoestrógenos poderoso (estrógenos vegetais), elas imitam, até certo ponto, os estrogênios naturais no corpo.

A maioria das pesquisas sobre as isoflavonas , no entanto, não mostrou nenhum efeito negativo sobre o crescimento muscular. Um estudo publicado no Journal of the International Society of Sports Medicine descobriram que quando indivíduos do sexo masculino consumiu proteína de soja duas vezes por dia durante 12 semanas, eles ganharam a mesma quantidade de massa muscular do que aqueles que consumiram proteína de soro de leite. E, eles não mostraram nenhuma mudança nos níveis hormonais.

Como tomar:

Tome 20-40 gramas pela manha, antes ou após os treinos. E, como o soro de leite, os melhores sao os isolados de proteína de soja ou hidrolisado.

Referencia

http://www.bodybuilding.com/fun/pondering-proteins.html

achei, o q esta em negrito explica bem sobre a soja...

Hellfox, eu estava lendo em outro forum sobre a importancia do shake, por incrivel q pareça o assunto bateu aki tbm, la mostraram artigos q o q importa msm é o saldo calorico durante o dia, msm se vc comer no pos treino ou nao, tem a foto de um cara la q fica 16 horas em jejum e tem o corpo bem musculoso, o artigo ta em ingles se eu achar la eu ponho o link aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já usei whey a base de soro do lete...já usei albumina(proteína da clara do ovo), ja usei mix que contem proteína a base da proteína de soja tb...já até usei leite com aveia e amaranto no pós treino...não vi diferença nenhuma de whey para whey.e hoje tenho 40cm de braço...

usei whey com proteína da soja e não teve mudança alguma(so o gosto que não era bom) se tivesse algo de ruim nisso..teria perda muscular...coisa que não acorreu

essa tal janela de oprtunidade é a maior conversa fiada que vendedor de suplemento inventou pra frango...se um vendedr falar isso pra mim eu acho que atpe fico rindo da cara dele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...