Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

amigo, alem da proteina animal ter maior valor biológico da uma olhada nessi artigo

agóra cada um é cada um, eu não compraria proteina de sója... tem tanta coisa melhor :roll:

proteína é proteína...o que difere uma da outra é o tempo de absroção...

mas não se pode dizer que A de soja é melhor que a B que é do soro do leite que é inferior a C é da clara do ovo...

se ele está colocando a quantidade de proteína diaria no corpo qual diferença vai fazer para ele nos ganhos musculares?

e como vc pode dizer que não presta? atraves de um artigo? ora..proteína é proteína...isso que vc disse não tem nada haver...

sobre a tal "janela de oportunidade de 1:00" é apenas puro marketing de vendedor de suplemento...a janela de oportunidade não dura apenas uma hora...ela leva 24h

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
então cara, to comendo sim, falei com a nutricionista do trampo aqui, ela tá fazendo 3g/kg por causa que só como bem mesmo aqui, e vou voltar com suplemento agora...

carbo num sei qnto to comendo não, vou questionar ela amanhã sobre isso...

olha ae o que eu tava qrendo lembrar e não conseguia, o bcaa que está embutido nessa soja pode ser comparado a um suplemento propriamente dito bcaa???

sou meio leigo nessas coisas...

pq pensei nesse bcaa para o pós tbm, qria a soja ou whey e o bcaa, e a creatina agindo junto...

pq o whey e o bcaa bons vai custar uns 200 conto pelo o que andei pesquisando, a soja e um bcaa uns 100 conto, e esse uns 90 mas com aminograma alto, equivale ou falei besteira???

powwwww, desculpe tantas perguntas, mas leigo é foda...

vlwww, absss

bcaa q vem no whey é um pouco diferente do isolado, o isolado ele age mais rapido, enquanto q o da proteina age mais devagar. Se ta preocupado com dinheiro, eu nem compraria bcaa, pq aki no brasil o bcaa sao todos em capsulas e pra fazer efeito tomando bcaa de capsulas, tu iria ter q tomar mais de 12 capsulas por dia (dependendo da marca) e sairia bem salgado. Pq vc nao poe creatina? é um dos melhores suplementos q existem e nem é tao caro. Se preocupa com o basico, whey+malto+creatina ou whey+malto+albumina, ou se der whey+malto+albumina+creatina, se juntar o basico com uma boa dieta, os resultados vao aparecer sim, abraço.

Postado

fala ippo, falei agora com o professor da academia, ele sugeriu pegar esse, se quero mesmo o da soja...

http://www.vitalsuplementos.com.br/mix- ... ybuilders/

ou pegar um deca protein da integral: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... gralMedica

mas flw que só o soja não ajuda, a diferença é isso mesmo, tempo de absorção, mas muda de corpo para corpo, disse que os dois são bons, masssss, tem gente que acha que teve resultado com um e não com outro e ae está a briga...

peguei a creatina hj, vou comprar um whey isolado e um malto...

vlw mesmo cara, muito mesmo

abssss

Postado
fala ippo, falei agora com o professor da academia, ele sugeriu pegar esse, se quero mesmo o da soja...

http://www.vitalsuplementos.com.br/mix- ... ybuilders/

ou pegar um deca protein da integral: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... gralMedica

mas flw que só o soja não ajuda, a diferença é isso mesmo, tempo de absorção, mas muda de corpo para corpo, disse que os dois são bons, masssss, tem gente que acha que teve resultado com um e não com outro e ae está a briga...

peguei a creatina hj, vou comprar um whey isolado e um malto...

vlw mesmo cara, muito mesmo

abssss

nao é bem assim, a maioria dos professores das academias nao entendem bem de suplementos, nenhum desses 2 q ele postou eu gostei, pois eles so sao 50% proteinas (o resto é carbo), eu gosto de 70% ou mais. Pro pos treino eu gosto do whey, mais tem gente q usa mix de proteinas ou ate soja, usando um ou outro nao tem problema nenhum, o importante é seu saldo calorico durante o dia. Vc so esta indo pra produtos ruins =(... Da uma olhada na tn do produto antes de comprar, divide a quantidade de proteina pelo total do scoop ex: numa tn tem 20g de proteina num scoop de 30g, divida 20/30 = 0.66 ou 66%, tenta comprar acima disso, abraço.

Postado

proteina de soja é boa sim, tem um vb bem alto ate.

nao da nao, ja vi estudos, ate postei um texto aki falando das proteinas, onde dizia q num estudo por 40 dias se nao me engano, os atletas tomaram proteina de soja e nenhum deles teve mudança de hormonio feminino, ou seja, nao da pra criar tetas.

assim como existem estudos que comprovam a liberacao de isoflavonas, entre o certo e duvidoso fico sem usar

Postado

assim como existem estudos que comprovam a liberacao de isoflavonas, entre o certo e duvidoso fico sem usar

os estudos das isoflavonas nao foram feitas experiencias com humanos, o negocio da isoflavona é q ela possui se nao me engano hormonios femininos, mais em quem usou nao teve efeito nenhum.

Postado
nussss, esse de + de 70% não sabia...powww vlw mesmo ippo...

vc recomenda algum???? mais fácil do que ficar mandando e vc falar que só pego ruimmm...kkkkkkk

powww vlw mesmo

absss

se vc ta preocupado com preço, poe no google albumina saltos, naturovos,fama ou luz, a q for mais barato.

se quer whey barato poe no google, whey matrix, whey max titanium, whey ethika (tem um site q vende o whey de time deles, por um preço muito em conta).

proteina de soja, nao lembro nenhuma agora. Mais eu estou usando um mix de proteinas aki, mais nao aconselho muito a usar no pos treino, so pra ajudar em algumas refeiççoes, pq a quantidade de aminos dele nao é muito boa. É o total protein dna, so comprei msm pq o preço era muito bom e tava precisando completar refeições, abraço.

Postado

os estudos das isoflavonas nao foram feitas experiencias com humanos, o negocio da isoflavona é q ela possui se nao me engano hormonios femininos, mais em quem usou nao teve efeito nenhum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...