Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar Inslinsified


acpn

Post Destacado

A partir de hoje coloquei na cabeça que tenho que me dedicar mais a dieta. No geral to seguinto entre 70 e 80%, mas vou me dedicar mais. Começarei a fazer aerobicos em jejum e treinar 1h após o almoço.

Acho q vai gostar do resultado. Teve uma epoca q eu tava pegando pesado no aerobico. Chegava de manha cedo na acad e fazia 20 mins esteira, pelo menos uns 8 correndo, mais abdominais. Dai vazava e voltava a noite para malhar. Foi a epoca q mais tive resultado. Claro, alimentação é tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


To numa correria q ta dificil manter um bom treino. Mas to segurando as pontas. To me sentindo mais rigido, ligeiramente mais definido. A força aumentou bem, qro ver se vou manter apos o ciclo, q vai ser curto - 2/2/2/2.

Sem colaterais tbm. Senti dor nas articulações algumas vezes, mas nada mto excessivo. Qro ver se vou conseguir manter os pesos na tpc - vou de recycle, whey, crea, um pre-treino (talvez 1 mr) - omega 3,6,9, syntha-6 ou nitro core da on.

De semana passada p ca passei a tomar o syntha-6 antes de dormir. Acho q assim vou crescer mais um pouco. So tava tomando a tarde e as vezes de manha antes pq tava com medo de engordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To numa correria q ta dificil manter um bom treino. Mas to segurando as pontas. To me sentindo mais rigido, ligeiramente mais definido. A força aumentou bem, qro ver se vou manter apos o ciclo, q vai ser curto - 2/2/2/2.

Sem colaterais tbm. Senti dor nas articulações algumas vezes, mas nada mto excessivo. Qro ver se vou conseguir manter os pesos na tpc - vou de recycle, whey, crea, um pre-treino (talvez 1 mr) - omega 3,6,9, syntha-6 ou nitro core da on.

De semana passada p ca passei a tomar o syntha-6 antes de dormir. Acho q assim vou crescer mais um pouco. So tava tomando a tarde e as vezes de manha antes pq tava com medo de engordar.

Pois é, a força que isso da é absurdo. Ontem fiz 6 repetições com 50kg de cada lado no supino sem ajuda. Acho que vc ta com os resultados parecidos com o meu. Até agora não valeu pelo ganho muscular, mas valeu pela força. Visto o risco de tomar PH, pelos resultados que tive até o momento eu não recomendaria. Espero que nessas 3 semanas restantes melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nunca havia tomado hormonio sintetico, achei q os resultados seriam algo fora do normal. Mas n se nota q estou tomando algum esteroide, fora o fato q eu cresci braço e estou ligeiramente mais rigido, mas nada q uma suplementação + alimentação pesadas n fariam.

Vou fazer exames agora no sabado, o cilco termina quarta. Acho que pela força extra e maior rigidez, se estiver td em equilibrio no meu corpo acho q valeu a pena. Futuramente ate arriscaria mais um cilco, de repente com 3 caps ao dia como vc fez. Mas a satisfação vai depender mto da tpc, qro ver se vou manter. n vou fazer nada extraordinario, continuarei alto nas proteinas, vou trocar o animal pak (acho mto bom, mas esse tanto de vitamina, principalmente A e E sao um veneno pro organismo) por um multivit normal + recycle e 1mr no pre-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nunca havia tomado hormonio sintetico, achei q os resultados seriam algo fora do normal. Mas n se nota q estou tomando algum esteroide, fora o fato q eu cresci braço e estou ligeiramente mais rigido, mas nada q uma suplementação + alimentação pesadas n fariam.

.

Falou tudo. Pra mim que to tomando 3 caps ao dia os resultados não estão sendo satisfatorios. Se eu manter o pouco que ganhei até agora na tpc ta bom, já que não tive nada de colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

Comecei a tomar segunda. Brother me deu uma caganeira, depois fiquei cagando seco, que ate meu fufu fico irritado "fissura" mais ja ta melhorando. agora em questão do treinamento realmente senti meus musculos muito mais rigidos, e aumento de força significativo. hoje é perna vamo que vamo.

:D

agora só fiquei na duvida de como toma as tres capsulas no dia.

se duas capsulas pela manha e uma anoite(pos-treino) ou vice-versa.????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

Comecei a tomar segunda. Brother me deu uma caganeira, depois fiquei cagando seco, que ate meu fufu fico irritado "fissura" mais ja ta melhorando. agora em questão do treinamento realmente senti meus musculos muito mais rigidos, e aumento de força significativo. hoje é perna vamo que vamo.

:D

agora só fiquei na duvida de como toma as tres capsulas no dia.

se duas capsulas pela manha e uma anoite(pos-treino) ou vice-versa.????

to tomando 1 ao acordar, 1 la pras 15h e outras as 21h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...