Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar Inslinsified


acpn

Post Destacado

Entao,

O medico falou p tomar 2 tbm. Disse q n aprova nem desaprova, q td faz mal em excesso, mas na qnt prescrita no halovar é mais provavel n ter problemas, desde q evitando alcool e tendo cautela. 1 mes so n ia zoar nada n, e no caso de colaterais, parando voltaria ao normal.

Hj malhei de manha, perna. Foi bom o treino, mas bate um cansaço descomunal dps, fadigadaço msm. Vou começar a tomar 2 por dia a partir de amanha, dai vemos no que da. Ta na chuva tem q se molhar.

Esqueci de dizer, como multi tomo animal pak (o original dos eua, n essa farinha da anvisa).

Tava pensando em mandar tribulus junto do ciclo p garantir a libido, sera uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Entao,

O medico falou p tomar 2 tbm. Disse q n aprova nem desaprova, q td faz mal em excesso, mas na qnt prescrita no halovar é mais provavel n ter problemas, desde q evitando alcool e tendo cautela. 1 mes so n ia zoar nada n, e no caso de colaterais, parando voltaria ao normal.

Hj malhei de manha, perna. Foi bom o treino, mas bate um cansaço descomunal dps, fadigadaço msm. Vou começar a tomar 2 por dia a partir de amanha, dai vemos no que da. Ta na chuva tem q se molhar.

Esqueci de dizer, como multi tomo animal pak (o original dos eua, n essa farinha da anvisa).

Tava pensando em mandar tribulus junto do ciclo p garantir a libido, sera uma boa?

Ta certo. Também mandaria 2.

Não to sentindo cansaço anormal não. Apenas to me sentindo com um pump maior, mas visualmente não. To tomando o multi da growth supplements. Nunca tomei, mas como tava baratinho resolvi arriscar. Tomo 2 comps por dia. A dose recomendada são 4.

O tribullus eu não mandaria junto com o ciclo, pois pelo que pesquisei o halovar vai aumentar a libido e depois cai. Na verdade acho que o tribullus junto do ciclo não vai adiantar nada. Apesar que vc ja tem o recycle pra tpc. Não sei o que te dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta amigo:

vc vai tomar direto nas semanas ou vai dar descanso em dias sem treino?

So fala na caixa um pela manha e outro no pos treino, mas dai n especifica como se faz em dias off.

meu ciclo sera de 4 semanas.

nao sei se a duvida ja foi sanada, mais todo ph se toma todos os dias, pra manter o corpo em estado anabolico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ippo! Ja tinha decidido mandar todo dia mesmo.

Então parceiro, o que vi em alguns sites gringos é que o turinabol ou seu derivado hdrol (halovar) mais provavelmente abaixaria a libido (a testo em q ele se converte n seria facilmente usada pelo corpo p isso). Qnd vc fala de aumentar p depois cair vc diz durante o ciclo? pq vi alguns relatos assim. Se for so dps dai ta de boa pq acho q o recycle deve ser mto bom, mas qq coisa ja confio no tribulus, q n é bom mandar direto msm. tem q ciclar p n acostumar o organismo e reduzir o efeito.

amanha posto minha dieta e falo do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3

Treino de Triceps/Abdomen

Treino muito bom. Não que já esteja sentindo os resultados, mas o foco e a motivação estão la em cima.

Cheguei, fiz 10min de eliptico e comecei o seguinte treino:

Testa com aquela barra que as mãos ficam paralelas - 12/12/12 - 15/15/18kg

Pulley com a barra em "V" - 12/12/10 - 11/12/13(barras)

Frances unilateral - 12/12/12 - 12/14/16kg

Testa deitado com halteres unilateral - 10/10/8/8 - 12/12/14/14kg

Tenho um problema no cotovelo direito que se manifesta apenas no treino de triceps. A ponto dele dói muito no começo do treino independente do exercicio com que eu comece e depois passa. Não tem a ver com aquecer porque saí pingando suor do eliptico hoje.

Sem nenhum colateral, apenas ontem de noite me deu uma fome monstra, fora do normal.

Como dito ontem, to sentindo força pra pegar mais peso do que to pegando, mas não quero aumentar os pesos drasticamente pra evitar lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7h30 - halovar

Iogurte Nat + granola sem açúcar

2 fatias pão integ + 3 fatias de pres e 2 de muss (as vezes mando 1 medida isso elite iso whey junto)

10hs fruta

12h30

Uma colher grande de carbo (batata ou arroz integral ou macarrão)

File de frango ou peixe

Muita verdura

15h30 - 1 medida de syntha 6 + fruta e água ou leite desn sem lactose (as vezes tbm 1 colher cha de creatina)

16hs - 1 animal pak

16h30 – 1 medida elite iso whey

17h30 – treino

18h30 – syntha 6 + halovar

20 h - 2 fatias pão integ + 3 colheres de salmão lata + 1 colher de cream cheese ou 1 fatia de queijo magro e verdura

22h30 – 1 fruta

Hoje começa a dose dupla (50mg) de halo. Vamo vê no que da. Por enquanto to sentindo mais fome e desde ontem começou uma certa queimação / azia no estomago. Sentia isso qndo tomava rocutan p espinha há anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 4

Treino de Perna

Cheguei, fiz 10min de aerobico e comecei a treinar. Treinar perna é foda de qualquer jeito! PQP, to quebrado.

Treino:

Agaixamento no aparelho - 12/12/10 - 18/20/22kg

Leg Press - 12/12/12 - 180/200/220kg

Mesa Flexora - 12/12/12 - 25/30/30kg(segundo as barras)

Cadeira Adutora - 12/12/12 - 65/70/75kg

Cadeira Abdutora - 12/12/12 - 65/65/65kg

Gemeos sentado - 50/50/50 - 70/70/70kg

Suei muito. Motivação razoavel hoje. Algumas espinhas ja aparecem. Continuo disciplinado em beber 4l de agua ao dia. Bastante fome, que "engano" bebendo agua pra não comer fora de horario. Não sei se tem a ver, mas desde terça minha barriga ta um "reloginho". To indo no banheiro todo dia de manha, o que não é normal. As vezes fico 2 ou 3 dias sem passar um fax. também ando sentindo que o inchaço do treino ta durando mais que o normal. Em peso, to igual.

E ontem chegou meu shotgun. Agora falta chegar só o recycle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guarda o shotgun p tpc. É mto bom, da força e disposição, mas com hdrol vc n vai precisar de pre treino.

Minha fome tbm ta exagerada, mas como so no horario, embora agora esteja ingerindo mais carbo. intestino por enquanto normal, funcionando todo dia. Ja notei mudança corporal, redução da agua retida, dando mais sensação e rigidez muscular. Abdomem melhorou consideravelmente.

Qro ver o resultado no treino logo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guarda o shotgun p tpc. É mto bom, da força e disposição, mas com hdrol vc n vai precisar de pre treino.

Minha fome tbm ta exagerada, mas como so no horario, embora agora esteja ingerindo mais carbo. intestino por enquanto normal, funcionando todo dia. Ja notei mudança corporal, redução da agua retida, dando mais sensação e rigidez muscular. Abdomem melhorou consideravelmente.

Qro ver o resultado no treino logo mais.

O shotgun é pra tpc mesmo. Agora só to tomando vitaminas, carbo e proteina. O basico mesmo.

Em relação a mudança não to vendo nada muito notorio. Talvez algo um pouco mais de definição, mas nada que eu também nao conseguisse comendo como estou e bebendo agua como estou. Tambéma acho muito cedo rpa ter resultado. Nem como anabolizante vem resultado tão rapido. A vez que tomei decaxdura em 15 dias ganhei só 2kg e depois nos outros 30 ganhei 11kg. Vou fazer uma comparação por fotos em 30 e 45 e 75 dias(1 mes/final do ciclo/final da tpc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 5

Treino de Ombro/Trapézio

Acordei com dores nas pernas. Com certeza essas dores são pelo fato dos exercícios aeróbicos. São só 10min por dia, mas pra quem não ta acostumado é bastante. Amanha irei treinar costas mas não irei fazer aeróbicos.

No treino de ombro hoje nada de surpreendente. Mantive os mesmos pesos, mas sei la, o treino foi muito bom. Sabe quando sente que o exercicio ta pegando na hora? Então... Muito bom mesmo. De resto nenhuma novidade em relação ao que já postei anteriormente.

Treino:

Elevação lateral simultanea - 12/12/10 - 12/12/12kg

Elevação frontal simultanea - 12/12/12 - 12/12/12kg

Desenvolvimento atras c/ barra - 12/12/12 - 18/20/23kg

Desenvolvimento arnold - 12/12/12 - 14/14/14kg

Remada Alta - 12/12/12

Elevação de Ombros - 15/15/15

O treino de ombro to pensando em algumas alterações. Vou estudar...

To conseguindo comer bem, beber bastante agua... Pra dormir to tendo um pequenjo problema: Como tomo bastante agua, to acordando entre 5:30 e 6h da manha pra ir no banheiro. Acabo dormindo entre 7 e 8h por dia + 1 horinha de cochilo na hora do almoço.

Agora to preocupado com o fds. Sair com a mulher e maneirar na alimentação é foda, mas eu consigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...