acpn

Ciclo Halovar Inslinsified

Avalie este tópico:

83 posts neste tópico

Oii tenho 19 anos 1,84 estou bem abaixo do peso ideal não entendo muito bem de suplementos mais estava com a intenção de tomar o halovar mais uma albumina e malto só que não sei se o halovar é anabolizante ou se não é e gostaria de saber se é aconselhavel toma-lo para conseguir um desenvolvimento melhor e um aumento agradavel. ou se vocês aconselham a tomar um outro tipo de suplemento

Halovar é anabolizante sim, se você não entende de suplementos nem pense em tomar o halovar que é algo bem mais complexo, pesquise muito antes de tomar qualquer coisa. Tome whey, dextrose, creatina, albumina, assim já da para ter ótimos ganhos, PRINCIPALMENTE se fizer uma alimentação correta e regrada juntos com esses suplementos. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

COMPREI UM HALOVAR, GOSTARIA DE SABER SE PODERIA TOMAR DESSE JEITO E SE ALIMENTAÇÃO ESTÁ CORRETA.

TENHO :

ALTURA :1,74

PESO: 75 KILOS

MANHÃ:

7 HORAS ( SHAKE COM WHEY PROTEN + DEXTROSE+ BANANA + FARINHA LACTA + AVEIA)

LOGO APÓS 2 SANDUICHES INTEGRAL + QUEIJO BRANCO + ATUM + SUCO DE FRUTA NATURAL

LANCHE:

10 HORAS (FRUTAS)

ALMOÇO:

12 HORAS: 600G (FEIJÃO, ARROZ E CARNE OU FRANGO) OU

600G (MACARRÃO + ATUM)

sUCO DE FRUTAS NATURAIS

12:30 COMPRIMIDO DE HALOVAR

LANCHE:

15:00(PÓS TREINO)

( SHAKE COM WHEY PROTEN + DEXTROSE+ BANANA + FARINHA LACTA + AVEIA + CREATINA + BCAA 1G 2 COMPRIMIDOS)

1 COPO DE SUCO DE FRUTAS NATURAIS

PÓS TREINO (17:00)

1 HALOVAR

2 COMPRIMIDOS BCCAA 1G

200G DE BATATA DOCE

JANTAR:

19:00

MACARRÃO+ ATUM ou SANDUICHE NATURAL

20:00( SHAKE COM WHEY PROTEN + DEXTROSE+ BANANA + FARINHA LACTA + AVEIA )

ULTIMA REFEIÇÃO:

21:00

UMA LATA DE ATUM

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
COMPREI UM HALOVAR, GOSTARIA DE SABER SE PODERIA TOMAR DESSE JEITO E SE ALIMENTAÇÃO ESTÁ CORRETA.

TENHO :

ALTURA :1,74

PESO: 75 KILOS

MANHÃ:

7 HORAS ( SHAKE COM WHEY PROTEN + DEXTROSE+ BANANA + FARINHA LACTA + AVEIA)

LOGO APÓS 2 SANDUICHES INTEGRAL + QUEIJO BRANCO + ATUM + SUCO DE FRUTA NATURAL

eu tiraria essa dextrose e essa farinha lacta, logo após essa refeição já tome 1 comprimido de halovar

LANCHE:

10 HORAS (FRUTAS)

ALMOÇO:

12 HORAS: 600G (FEIJÃO, ARROZ E CARNE OU FRANGO) OU

600G (MACARRÃO + ATUM)

sUCO DE FRUTAS NATURAIS

dexe esse suco para 1h após o almoço

12:30 COMPRIMIDO DE HALOVAR

esse comprimido é logo após o café da manha

LANCHE:

15:00(PÓS TREINO)

( SHAKE COM WHEY PROTEN + DEXTROSE+ BANANA + FARINHA LACTA + AVEIA + CREATINA + BCAA 1G 2 COMPRIMIDOS)

1 COPO DE SUCO DE FRUTAS NATURAIS

esse aqui provavelmente deve ser seu PRÉ TREINO e não seu PÓS TREINO, então se caso for o seu pré treino mesmo pode tirar essa farinha lacta, essa creatina, essa dextrose, esse suco natural de frutas e essa aveia .. Mande somente 1 scoop de Whey c/água + banana + bcaa

PÓS TREINO (17:00)outro pós treino ????

1 HALOVAR essa capsulá de halovar é só após 12h que se tomar a primeira capsula

2 COMPRIMIDOS BCCAA 1G + 5g de creatina + 2col. de sopa de dextrose + 2 scoop de whey

200G DE BATATA DOCE somente após uma hora de tomar o seu whey, dextrose, etc ..

JANTAR:

19:00

MACARRÃO+ ATUM ou SANDUICHE NATURAL

20:00( SHAKE COM WHEY PROTEN + DEXTROSE+ BANANA + FARINHA LACTA + AVEIA )

eu cortaria esse shake

ULTIMA REFEIÇÃO:

21:00

UMA LATA DE ATUM

Brother é até dificil de te ajudar, tem MUITA coisa errada aí, tem muita comida no meu ponto de vista, você tem que calcular sua TMB, tem que calcular quantas calorias tem essa sua dieta, MUITA coisa mesmo aí para arrumar, da uma pesquisada melhor, tem bastantes dietas aí para você ter como base e montar uma boa para você! Boa sorte e grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

COMPREI UM HALOVAR, GOSTARIA DE SABER SEa ALIMENTAÇÃO ESTÁ CORRETA.

MANHÃ:

6 HORAS ( DEXTROSE+ halovar LOGO APÓS 2 SANDUICHES INTEGRAL, LEITE

9:00 CAFE, Pão FRANCES

10 HORAS (WHEY)

12 HORAS: ALMOÇO

15:00 CAFÉ DA TARDE, PÃO PUMA.

17:30( wHEY, BCAA, mALTO)

18:00 treino

20:00 PÓS TREINO

1 HALOVAR DEXTROSE BCCAA WHEY

JANTAR: 21:00

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Teria como alguem avaliar essa dieta? (tpc recycle + no shotgun + whey)

9:00 halovar + whey + sanduiche integral queijo cottage + peito de peru + suco

11:30 whey+dextrose

12:30 - peito de frango + arroz + salada + batata doce

15:30 sanduiche peito de peru + queijo branco

19:00 salada + peito de frango + suco + halovar

22:00 albumina

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Oi tenho 1,60 pesava 57 kg. Malho de segunda a sexta.

Comecei a tomar o halo for her 10 mg que é o famoso halovar, so que para mulheres.

Tomo somente 1 caps ao acordar... Tem 13 dias que estou tomando e ganhei 3 kg, tomo até no fds que nao malho.

Me indicaram para tomar 2 por dia, mais qd tomei senti aperto no peito.

Minha perna aumentou, mais to com duvidas posso ganhar barriga?

Tb tomo junto o oxyelite pro aquele 1 que foi lançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por Sawyer_SP
      Existe um video circulando na internet com o título " HALOVAR FALSIFICADO COMO IDENTIFICAR ! 90% A VENDA E FALSIFICADO NO BRASIL!"
      link do video:
      http://www.youtube.com/watch?v=JgZL9IUhy4U

De início aparece uma legenda "by Peter Supplement Expert report" .

Este video tem gerado muita polêmica a respeito do Halovar, em varios foruns tem se comentado a respeito deste video e os usuários que compram halovar tem comparado o produto com o do video que se diz original.
      A primeira vez que comprei halovar, foi pelo amazon a um ano atrás e a embalagem era idêntica ao suposto falsificado deste video, quem fez uso deste halovar foi um primo meu e ele teve excelente resultados, só perdeu um pouco de qualidade pq não passou nem perto da TPC, rs.

A quase 2 meses este meu primo resolveu fazer novamente uso do halovar e pediu pra que eu comprasse pra ele; Eu disse que tava complicado arrumar e que os lotes que circulavam por ae eram tudo falso, depois de muito pesquisar achei a codesnutrition.com e resolvi pedir por lá e depois de quase 1 mês chegou meu pedido, fiz questão de abrir a encomenda e também a embalagem para comparar com o tal video e boommm, com todas características que um halovar não original não deveria ter segundo tal video. Como uma loja dos Estados Unidos poderia vender Halovar falsificado se todos os falsos que circulam por ae são oriundos do Paraguai, Paraguai - EUA e depois pro resto do mundo ? Não faz sentido esta logistica...
      Conversei com meu primo e ele ta na terceira semana do ciclo deste halovar importado, e disse que os resultados estão parecidos com os do primeiro ciclo com o Halovar comprado na Amazon a 1 ano atrás.

Resolvi ver o video novamente, no inicio "by Peter Supplement Expert report" , WTF ? Olha a cara desse cidadão, expert em suplementos ? Pra começar olha a carcaça do amigo, alguém com este shape entende de suplementos ? Verifiquei quem postou o video, a dona deste site  onde são vendidos Óculos Dior que custam no mínimo 1000 R$ e são oferecidos neste site por 70 R$, muamba ou não ?

Na mesma página tem um link "suplementos Aqui" , cliquei e fui redirecionado para página onde é oferecido Halovar supostamente original pela bagatela de 249,00 R$
      No final do anuncio aparece o fanfarrão do video segurando um pote de halovar, é o mesmo picareta do video, ele até tentou esconder desfocando o fundo mais da pra ver alguns detalhes como a janela ao fundo, e o próprio Peter, o " Supplement Expert report", só que sem óculos de sol, mas com a imensa testa, rs

Conclusão, este Peter comprou um grande lote de halovar com as características que ele diz ser original, fez um video que muitos acreditaram ser um tutorial para identificar um halovar original e ta empurrando o halovar de sua loja pra galera com o preço que ele quer.
      Agora me diz, quem vende óculos de grife a 70,00 R$, compra halovar aonde ? Cara de pau !
    • Por GT_
      ola,gostaria de saber como tomar o ph halovar.
      sei q tem q tomar duas caps ao dia,uma no cafe da manha e outra apos o treino,porem n sei como fazer a tpc. Ja comprei uma silimalina de 150 mg manipulada e tbm n sei como tomar,se é durante o uso do halovar ou na tpc. Estou quase comprando um tribulus 1000mg da NOW e gostaria tbm de saber como tomar
    • Por Suelem
      olá, galera!
      tenho 20 anos, treino a 1 ano e 6 meses, vou iniciar um ciclo com Halovar, 1 cápsula ao dia. Qual dicas vocês podem me dar em relação a dosagem/alimentação...?   cada cápsula contém 25mg. Sendo que só irei tomar uma e a meia vida da droga dura 12 horas! Como proceder?
    • Por Robert666
      Bom dia a todos,

Comprei recentemente um Halovar (ao que tudo indica original, lote antigo, fonte confiável, mas vou ter certeza só quando chegar), e pesquisei bastante sobre sua utilização, efeitos colaterais, TPC e relatos, mas ainda restaram algumas dúvidas, principalmente em relação a protetores.

Como diria Jason  , vamos por partes:

Idade: 29    Peso: 92kg (cerca de 14% BF)   Tempo de Treino: 7 anos     Experiência com AE´s: Fiz um ciclo de Oxan 40mg + Stano 50mg / dia em 02/2013

Produto: Halovar

Estrutura: Quatro semana (30 dias), tomando 2 caps/dia, uma em jejum antes do café da manhã e outra no pós treino com fonte de carboidrato. Em verdade eu comprei 2 potes do produto, mas não pretendo utilizar mais do que 2 caps/dia, até pq, o único outro PH que tomei foi um "M-drol", que na vdd era farinha e não me deu ganho algum, então estou encarando esse Halovar como primeiro PH

Proteções: Multivitamínico todos os dias, tanto durante o ciclo quanto na TPC + Silimarina manipulada + Tamox

TPC: Eis a questão, não consegui o Recycle, então paira aqui minha dúvida... e claro, Tamox + silimarina

Dúvidas:

a) Que dosagem para manipular silimarina? Achei a seguinte estrutura: 200mg de silimarina + 150mg de alcachofra + 150mg de metionina, e se possível colocar ainda ácido alfa lipólico e coenzima Q10 (estes não achei a quantidade, seria basicamente a receita do Organ Shield)

A princípio eu não iria colocar, mas li um relato que falava ser bom tomar 10mg de tamox todos os dias durante o ciclo... procede? acham que é um cuidado desnecessário? poderia atrapalhar os ganhos? Pq se não atrapalha, eu tomaria sim...

c) Na TPC, 15 dias de tamox 40mg/dia e depois mais 15 dias de tamox 20mg/dia? ou posso tomar 20mg direto nos 30 dias de TPC?

d) Não consegui o Recycle, já li que tribullus não é forte o suficiente pra substituir... ok... qual minha alternativa neste caso?

e) Também com relação a queda de produção da testo natural em função da fonte externa, se eu fizer 2 aplicações de dura por semana, durante todo o ciclo e também nas 2 primeiras semanas da TPC, auxiliaria pra evitar a queda de libido? após terminar as aplicações de dura na TPC eu teria uma recuperação mais rápida da produção natural? Acham que realmente valo o gasto?

f) Qual a diferença entre o Halovar e o M-Stane? (Essa última confesso que aproveitei o momento pra perguntar, pq não cheguei a pesquisar sobre)

Obrigado a todos pelo auxíliooo... Pretendo fazer um relato sobre o ciclo =]
    • Por tcotto
      Fala galera, é o seguinte, completei 18 anos faz pouco tempo e eu to querendo fazer um ciclo de halovar eu comprei o halovar e um tpc porém tenho dúvidas se realmente funciona, como usar e se pode tomar whey,creatina,pré treinos e etc durante o ciclo. Se você ja usou o sabe de alguém que usou e oque deu de resultado fala ai pra mim fazendo esse favor, vlw