Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hj treinei (A), e foi, com folga, um dos melhores treinos dos ultimos meses. Aumentei 3 kg na rosca scotch crescente (9 - 11kg cada lado), sobrou pique na alternada e td mais. Troquei de academia e nessa as barras sao mais pesadas, bem como vc percebe diferença nos aparelhos, ficou mais pesado.

Tive um excelente treino de costas tbm. Geralmente se faz costas prim, e dps biceps. Mas cmg funciona melhor ao contrario - tenho mais dif p ganhar braço. Tava tomando malto + syntha 6 + halo no pos treino, mas como n to notando a desejada secada q percebi de leve no abdomem de inicio, tirei o malto hj. Vou atentar nos carbos, mas nenhum corte radical.

Postado
Dia 7

Ontem també tirei pra "dia do lixo". Comi razoavelmente bem, tirando um pouco de chocolate e pão com manteiga. A noite que fiquei preocupado. Mina noiva queria ir pra balada, e balada sem tomar alguma coisa é foda. Bom, fui decidido a não beber e consegui, mesmo todo mundo dizendo pra tomar só um pouquinho. Comi um pouco de batata frita, ams bem pouco mesmo. Tomei syntha 6 antes de ir e depois ao voltar. Voltei as 2h da manhã e dormi 8h de noite. Enfim, fiz de tudo pra não atrapalhar os ganhos.

Hoje acordei com uma puta caganeira. To comendo bem e sei la. To achando que essas alterações no estomago podem ter a ver com o Halovar.

E hoje começo a tomar 3 capsulas. To evitando me pesar e nunca fui de me medir muito, mas no espelho da pra notar leves ganhos. Nada demais. Vamos ver daqui pra frente com 3 caps ao dia.

Flw

Acho melhor n beber de jeito nenhum. Pelo q pesquisei em sites gringos, pode dar algum biziu serio, principalmente cardiaco. No intestino o halovar fez o inverso cmg. Ta funcionando, mas fora dos horarios normais e ta visivelmente mais preso, endurecido.

Postado

O ippo falou também o que eu penso, não curto animal pak uma vez que uma boa dieta, como é o caso da dos amigos, você supre as necessidades já. Se quiser complementar ainda assim um multivitaminico normal já da conta sobra.

Abraço e bons treinos!!!

Postado

Acho melhor n beber de jeito nenhum. Pelo q pesquisei em sites gringos, pode dar algum biziu serio, principalmente cardiaco. No intestino o halovar fez o inverso cmg. Ta funcionando, mas fora dos horarios normais e ta visivelmente mais preso, endurecido.

Eu não to bebendo. Se for tomar alguma coisa, vai ser só depois do ano novo. Independente de treinar, do Halovar, eu to querendo parar com a bebida.

Postado
O ippo falou também o que eu penso, não curto animal pak uma vez que uma boa dieta, como é o caso da dos amigos, você supre as necessidades já. Se quiser complementar ainda assim um multivitaminico normal já da conta sobra.

Abraço e bons treinos!!!

To tomando o do growth supplements. 20 reais. É uma coisa que fica dificil saber em curto espaço de tempo se ta fazendo diferença ou não.

Postado

Dia 9

Corri 10 min e treinei biceps e antebraço. To revendo correr junto com o treino. O treino foi excelente, muito puxado mesmo, porém ta sendo extemamente desgastante. Não sei se é por causa do aerobico. A vascularização ta melhor e ganhei 1kg. Aumentei um pouco os pesos. To feliz de estar conseguindo cumprir a meta de beber 4l de agua. 2l por dia pra mim é comum, normalmente eu tomo, mas 4l é bastante coisa. to levando o squeeze pra todo lugar. Fome acima do normal. Mas mato com barra de proteina.

É isso ai.

Postado

Treinei pela manha hj, peito e triceps. Bom, mas n tanto qnto ontem. Fazem 3 dias q n durmo mto bem...

Bem, de suplemento sem esteroide, os melhores q ja usei ate hj foram shotgun e animal pak. Eu gosto mto da energia q ele me da. Mas respeito a opiniao dos colegas.

Qto ao aerobico, ele cansa bastante sim, se vc estiver fazendo num ritmo forte, embora so 10 min. Acho q focado na dieta e malhando certo vc consegue definir.

Postado
Dia 9

Corri 10 min e treinei biceps e antebraço. To revendo correr junto com o treino. O treino foi excelente, muito puxado mesmo, porém ta sendo extemamente desgastante. Não sei se é por causa do aerobico. A vascularização ta melhor e ganhei 1kg. Aumentei um pouco os pesos. To feliz de estar conseguindo cumprir a meta de beber 4l de agua. 2l por dia pra mim é comum, normalmente eu tomo, mas 4l é bastante coisa. to levando o squeeze pra todo lugar. Fome acima do normal. Mas mato com barra de proteina.

É isso ai.

pode ser isso sim manow, antes do treino seria legal so um aquecimento nada desgastante, correr antes do treino atrapalha na hora de treinar.

Postado

É o aquecimento é bem importante e visa o preparo principalmente do sistema cardiovascular. Se for no transport também já pode servir pra lubrificação articular e aquecimento do músculo mesmo.

É legal também pelo menos no primeiro exercício fazer um aquecimento local, visando as articulações mesmo.

Não precisa ser nada intenso não, 60% da frequência ta ótimo.

Postado

Acabdei de treinar perna. PQP, o treino foi muito bom. Não fiz aerobico. Realmente afeta muito no treino. Vou começar a fazer em outro horario do dia. Depois do treino não tenho pique. Suei muito hoje. Aumentei pesos e tive boa recuperação entre as séries.

Minha preocupação ta ficando por conta do treino de tripecs. Ontem foi o que fiz e minha lesão no cotovelo atrapalha no começo do treino. Pelo que pesquisei é tendinite no triceps mesmo. Comecei a fazer gelo e fazer uns exercicios de fisioterapia pra ver se melhora. Depois que esquenta a dor passa. Também não sinto dor em outros momentos. Só no primeiro exercicio de triceps. To meio preocupado.

Pesando 78kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...