Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comecei faz 4 dias meu ciclo de Halovar, estou tomando 2 por dia, um de manha quando acordo, e junto como algum carboidrato, e outro depois do treino junto com o syntha 6 a noite. Estou malhando bastante tambem pra garantir ganhos. Tenho 24 anos, 1.80, 72kgs, mas como fui gordinho (cheguei a pesar 98kg) e agora sou magro mas tenho certa flacidez, será que o ciclo de Halovar tambem ajuda?

Outra duvida, fazer aerobico vai ajudar ou prejudicar ganhos de massa magra? no caso, eu faço spinning quase diariamente, antes ou depois da musculação.

Outra coisa, devo tomar tambem creatina apos o treino com o syntha 6 pra optimizar os ganhos?

Abraço a todos!!!

• 1 mês depois...

Postado

Oii tenho 19 anos 1,84 estou bem abaixo do peso ideal não entendo muito bem de suplementos mais estava com a intenção de tomar o halovar mais uma albumina e malto só que não sei se o halovar é anabolizante ou se não é e gostaria de saber se é aconselhavel toma-lo para conseguir um desenvolvimento melhor e um aumento agradavel. ou se vocês aconselham a tomar um outro tipo de suplemento

• 4 semanas depois...
Postado
Galera comecei meu ciclo segunda (02) bom estou tomando 1(halovar) 1 (oxy elite) logo pela manhã 6h junto com shape Bio whey, malho e quando volto para casa as 7:30 tomo café (pão integral com peito de peru) e continuo a alimentação do dia balanceada...

Fui recomendado os 2 primeiro dia a tomar só 1 por dia pra ver se não teria reação... agora uma duvida, no pote fala pra tomar o segundo logo apos o treino, mais como malho cedo ja tomei um tomar o 2 em menos de 2h não seria demais ????

como seria o ideal ?

abraços

Tome 1 cap. logo ao acordar com algum carbo e outra cap. 12h depois da 1º. É a melhor forma! abraço.

Postado
Fala ae galera...tb estou com algumas duvidas e gostaria de dividir com vcs pra pegar alguns conselhos se possivel.

estou tomando bcaa no pre´treino, wheyy com dextrose no pos e estou com o halovar. isso ae ja rola um resultado bacana ou vcs incluiriam algo?

a alimentaçao esta bacana tb porem aceito sugestoes...desde ja um abç e obrigado pelo espaço.

Manda 2cap. de bcaa no pré treino e outras 2cap. no pós treino junto com o whey e a dextrose, halovar mande 1cap. logo ao acordar com algum carbo e outra cap 12h depois da 1º .. Assim já da para obter bons ganhos. O principal é a alimentação, não esqueça! abraço.

Postado
Comecei faz 4 dias meu ciclo de Halovar, estou tomando 2 por dia, um de manha quando acordo, e junto como algum carboidrato, e outro depois do treino junto com o syntha 6 a noite. Estou malhando bastante tambem pra garantir ganhos. Tenho 24 anos, 1.80, 72kgs, mas como fui gordinho (cheguei a pesar 98kg) e agora sou magro mas tenho certa flacidez, será que o ciclo de Halovar tambem ajuda?

Outra duvida, fazer aerobico vai ajudar ou prejudicar ganhos de massa magra? no caso, eu faço spinning quase diariamente, antes ou depois da musculação.

Outra coisa, devo tomar tambem creatina apos o treino com o syntha 6 pra optimizar os ganhos?

Abraço a todos!!!

O halovar vai te ajudar nos ganhos, mas não ajudara na sua flacidez. Priorize o seu objetivo, se ele for ganho de massa eu pelo menos não faria aeróbico, só se caso se quiser manter sua rotina e tal, aí faça 2 vezes por semana que já é mais do que suficiente, agora se seu objetivo for perder aí pode mandar ver no aeróbico, sempre deixe para fazer o aeróbico depois do treino, se fizer antes vai ter menos energia para fazer um bom treino. Pode mandar a creatina com o sintha 6 depois do treino, mas eu no seu lugar dexaria a creatina para a tpc e tomaria depois do treino apenas o sintha 6. Abraço!

Postado
Oii tenho 19 anos 1,84 estou bem abaixo do peso ideal não entendo muito bem de suplementos mais estava com a intenção de tomar o halovar mais uma albumina e malto só que não sei se o halovar é anabolizante ou se não é e gostaria de saber se é aconselhavel toma-lo para conseguir um desenvolvimento melhor e um aumento agradavel. ou se vocês aconselham a tomar um outro tipo de suplemento

Halovar é anabolizante sim, se você não entende de suplementos nem pense em tomar o halovar que é algo bem mais complexo, pesquise muito antes de tomar qualquer coisa. Tome whey, dextrose, creatina, albumina, assim já da para ter ótimos ganhos, PRINCIPALMENTE se fizer uma alimentação correta e regrada juntos com esses suplementos. Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

COMPREI UM HALOVAR, GOSTARIA DE SABER SE PODERIA TOMAR DESSE JEITO E SE ALIMENTAÇÃO ESTÁ CORRETA.

TENHO :

ALTURA :1,74

PESO: 75 KILOS

MANHÃ:

7 HORAS ( SHAKE COM WHEY PROTEN + DEXTROSE+ BANANA + FARINHA LACTA + AVEIA)

LOGO APÓS 2 SANDUICHES INTEGRAL + QUEIJO BRANCO + ATUM + SUCO DE FRUTA NATURAL

LANCHE:

10 HORAS (FRUTAS)

ALMOÇO:

12 HORAS: 600G (FEIJÃO, ARROZ E CARNE OU FRANGO) OU

600G (MACARRÃO + ATUM)

sUCO DE FRUTAS NATURAIS

12:30 COMPRIMIDO DE HALOVAR

LANCHE:

15:00(PÓS TREINO)

( SHAKE COM WHEY PROTEN + DEXTROSE+ BANANA + FARINHA LACTA + AVEIA + CREATINA + BCAA 1G 2 COMPRIMIDOS)

1 COPO DE SUCO DE FRUTAS NATURAIS

PÓS TREINO (17:00)

1 HALOVAR

2 COMPRIMIDOS BCCAA 1G

200G DE BATATA DOCE

JANTAR:

19:00

MACARRÃO+ ATUM ou SANDUICHE NATURAL

20:00( SHAKE COM WHEY PROTEN + DEXTROSE+ BANANA + FARINHA LACTA + AVEIA )

ULTIMA REFEIÇÃO:

21:00

UMA LATA DE ATUM

Postado
COMPREI UM HALOVAR, GOSTARIA DE SABER SE PODERIA TOMAR DESSE JEITO E SE ALIMENTAÇÃO ESTÁ CORRETA.

TENHO :

ALTURA :1,74

PESO: 75 KILOS

MANHÃ:

7 HORAS ( SHAKE COM WHEY PROTEN + DEXTROSE+ BANANA + FARINHA LACTA + AVEIA)

LOGO APÓS 2 SANDUICHES INTEGRAL + QUEIJO BRANCO + ATUM + SUCO DE FRUTA NATURAL

eu tiraria essa dextrose e essa farinha lacta, logo após essa refeição já tome 1 comprimido de halovar

LANCHE:

10 HORAS (FRUTAS)

ALMOÇO:

12 HORAS: 600G (FEIJÃO, ARROZ E CARNE OU FRANGO) OU

600G (MACARRÃO + ATUM)

sUCO DE FRUTAS NATURAIS

dexe esse suco para 1h após o almoço

12:30 COMPRIMIDO DE HALOVAR

esse comprimido é logo após o café da manha

LANCHE:

15:00(PÓS TREINO)

( SHAKE COM WHEY PROTEN + DEXTROSE+ BANANA + FARINHA LACTA + AVEIA + CREATINA + BCAA 1G 2 COMPRIMIDOS)

1 COPO DE SUCO DE FRUTAS NATURAIS

esse aqui provavelmente deve ser seu PRÉ TREINO e não seu PÓS TREINO, então se caso for o seu pré treino mesmo pode tirar essa farinha lacta, essa creatina, essa dextrose, esse suco natural de frutas e essa aveia .. Mande somente 1 scoop de Whey c/água + banana + bcaa

PÓS TREINO (17:00)outro pós treino ????

1 HALOVAR essa capsulá de halovar é só após 12h que se tomar a primeira capsula

2 COMPRIMIDOS BCCAA 1G + 5g de creatina + 2col. de sopa de dextrose + 2 scoop de whey

200G DE BATATA DOCE somente após uma hora de tomar o seu whey, dextrose, etc ..

JANTAR:

19:00

MACARRÃO+ ATUM ou SANDUICHE NATURAL

20:00( SHAKE COM WHEY PROTEN + DEXTROSE+ BANANA + FARINHA LACTA + AVEIA )

eu cortaria esse shake

ULTIMA REFEIÇÃO:

21:00

UMA LATA DE ATUM

Brother é até dificil de te ajudar, tem MUITA coisa errada aí, tem muita comida no meu ponto de vista, você tem que calcular sua TMB, tem que calcular quantas calorias tem essa sua dieta, MUITA coisa mesmo aí para arrumar, da uma pesquisada melhor, tem bastantes dietas aí para você ter como base e montar uma boa para você! Boa sorte e grande abraço.

• 1 mês depois...
Postado

COMPREI UM HALOVAR, GOSTARIA DE SABER SEa ALIMENTAÇÃO ESTÁ CORRETA.

MANHÃ:

6 HORAS ( DEXTROSE+ halovar LOGO APÓS 2 SANDUICHES INTEGRAL, LEITE

9:00 CAFE, Pão FRANCES

10 HORAS (WHEY)

12 HORAS: ALMOÇO

15:00 CAFÉ DA TARDE, PÃO PUMA.

17:30( wHEY, BCAA, mALTO)

18:00 treino

20:00 PÓS TREINO

1 HALOVAR DEXTROSE BCCAA WHEY

JANTAR: 21:00

• 1 mês depois...
Postado

Teria como alguem avaliar essa dieta? (tpc recycle + no shotgun + whey)

9:00 halovar + whey + sanduiche integral queijo cottage + peito de peru + suco

11:30 whey+dextrose

12:30 - peito de frango + arroz + salada + batata doce

15:30 sanduiche peito de peru + queijo branco

19:00 salada + peito de frango + suco + halovar

22:00 albumina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar