Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala, galera! Hoje fui comprar um pacote de whey. Eu tinha ido em busca de um pacote da Max Titanium, mas tava em falta e a vendedora me ofereceu esse.

Eis a tabela:
Aminoácidos por 100g de proteína:

-Ácido Aspártico - 10,2g
-Treonina - 5,3g
-Serina - 3,8g
-Ácido glutâmico - 13,9g
-Glicina - 1,4g
-Alanina - 3,8g
-Valina - 4,4g
-Isoleucina - 4,7g
-Leucina - 7,8g
-Tirosina - 2,3g
-Fenilanalina - 2,6g
-Histidina - 1,4g
-Lisina - 6,5g
-Arginina - 1,8g
-Prolina - 4,5g
-Cistina - 2,2g
-Metionina - 1,9g
-Triptofano - 1,8g.

E o valor nutricional por 30g (Uma dose)
Carbo: 3g
Prot: 23,1g
Gorduras totais (saturadas): 1,9g
Sódio: 52,5mg
Vitamina A: 129mg
Cálcio: 117mg
Magnésio: 18mg
Ferro: 0,42mg
Fósforo: 87mg.

Então, é coisa pra caramba, mas ele é realmente isso tudo? Conhecem?

Valeu!

Postado
Fala, galera! Hoje fui comprar um pacote de whey. Eu tinha ido em busca de um pacote da Max Titanium, mas tava em falta e a vendedora me ofereceu esse.

Eis a tabela:

Aminoácidos por 100g de proteína:

-Ácido Aspártico - 10,2g

-Treonina - 5,3g

-Serina - 3,8g

-Ácido glutâmico - 13,9g

-Glicina - 1,4g

-Alanina - 3,8g

-Valina - 4,4g

-Isoleucina - 4,7g

-Leucina - 7,8g

-Tirosina - 2,3g

-Fenilanalina - 2,6g

-Histidina - 1,4g

-Lisina - 6,5g

-Arginina - 1,8g

-Prolina - 4,5g

-Cistina - 2,2g

-Metionina - 1,9g

-Triptofano - 1,8g.

E o valor nutricional por 30g (Uma dose)

Carbo: 3g

Prot: 23,1g

Gorduras totais (saturadas): 1,9g

Sódio: 52,5mg

Vitamina A: 129mg

Cálcio: 117mg

Magnésio: 18mg

Ferro: 0,42mg

Fósforo: 87mg.

Então, é coisa pra caramba, mas ele é realmente isso tudo? Conhecem?

Valeu!

se nao for "batizado" é bom sim.

Postado
Pois é, quero saber se é de confiança mesmo..

o whey glanbia é bom, o problema é q quem compra esse tipo de whey, compra num saco grande de 20kg pra cima, ai do saco grande eles poem em sacos menores. O problema é q, nem todo comerciante pega o whey e coloca certinho no saco, as vezes eles adicionam coisas so pra completar o pacote e a venda deles durar mais, entendeu? ou seja, se nao for batizado é um otimo produto, agora se for comprar de um lugar q nao seja confiavel, ai vc pode ta tomando outra coisa sem ser whey e nunca vai saber...

Postado

o whey glanbia é bom, o problema é q quem compra esse tipo de whey, compra num saco grande de 20kg pra cima, ai do saco grande eles poem em sacos menores. O problema é q, nem todo comerciante pega o whey e coloca certinho no saco, as vezes eles adicionam coisas so pra completar o pacote e a venda deles durar mais, entendeu? ou seja, se nao for batizado é um otimo produto, agora se for comprar de um lugar q nao seja confiavel, ai vc pode ta tomando outra coisa sem ser whey e nunca vai saber...

A embalagem não era terceirizada, é embalagem de fábrica, tem o rótulo e talz, além disso, a loja é boa..

Postado
poiseh,a loja me ligo qualé.

mas quando chegar o da MAX pega ele,é 100% confiável.

Verdade, 100 reais você pega um total whey 2kg. 130 um 3w de 2kg também, disparado melhor custo x beneficio.

Com o dólar alto ta valendo mais esses do que importar também...

Postado

A embalagem não era terceirizada, é embalagem de fábrica, tem o rótulo e talz, além disso, a loja é boa..

me corrijam se eu estiver errado mais a glanbia nao vende pra consumidores finais em sacos de 1kg, q eu saiba ela so vende em sacos grande e quem compra q faz o trabalho de por em sacos menores.

Postado

me corrijam se eu estiver errado mais a glanbia nao vende pra consumidores finais em sacos de 1kg, q eu saiba ela so vende em sacos grande e quem compra q faz o trabalho de por em sacos menores.

Lá tem rotulo, tabela, tudo direitin... Já comprei, vou tomar e ver qual é.

Postado

A glanbia só revende mesmo, na real pra outras empresas que compram diretamente ou pra outras que importam e vendem pro pessoal mais graudo. Tinha até o telefone da unica empresa oficial que faz isso, mas eles vendem 80kg no minimo se não me engano. É muita coisa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...