fabricb Postado 6 de outubro de 2011 Postado 6 de outubro de 2011 Olá, então queria saber se alguém já fez esse treino, e se sim quais foram os resultados.. Tava pensando em fazer ele somente para o bíceps, que é super difícil de crescer para mim, o que vocês acham, obrigado desde já treino <- fisiculturismo 1
ippo Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 eu tava pensando em fazer esse treino ai no proximo bulk... parece ser interessante, mais ainda nao fiz nao. fisiculturismo 1
Raffera Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 Bem interessante o treino ! Vou inserir na minha proxima mudança ! Abç fisiculturismo 1
Sara Pereira Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 legal o treino, eu nem sabia q existia!!!!!! fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 28 de julho de 2019 Administrador Postado 28 de julho de 2019 Em 07/10/2011 em 11:21, Sara Pereira disse: legal o treino, eu nem sabia q existia!!!!!! Vale a pena conferir este tópico sobre o treino fast-7: Também vale a pena assistir este vídeo o Leandro Twin:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora