Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Razpaziada, estou fazendo uma série que no dia de costas tem levantamento terra,e nunca tinha feito o exercício antes...estou fazendo a execução certinha, com acompanhamento de um profissional, porém, quando acabo a série de levantamento, sinto a lombar BEM exausta, é muscular mesmo, ai acabando o treino eu me seguro na barra para dar uma esticada, ai alivia...é normal isso ? é porque eu nunca tinha feito o exercício e o corpo ainda tá "estranhando ? " ou será que também pode ser excesso de carga ?

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É possível que você tenha lordose, cifose, escoriose ou algum outro problema na coluna.

Dificilmente o exercício é feito com perfeição e com a carga qualquer desvio pode gerar um incomodo.

Postado
É possível que você tenha lordose, cifose, escoriose ou algum outro problema na coluna.

Dificilmente o exercício é feito com perfeição e com a carga qualquer desvio pode gerar um incomodo.

cara não acredito que tenha, até porque nunca tive dores na coluna,e até mesmo esse cansaso que eu sinto é puramente muscular mesmo,quando alongo dá um baita alivio

Postado

Experimenta o Stiff. Apesar de ser exercicios 'diferentes', o terra ser mais completo, voce poderá perceber a dor caso aconteça no stiff.

Se nao sentir, e só sentir no terra, pode ser a execução que ta forçando além do limite.

Coisa de marica foi pra lascar... 'risos'..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...