Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Peso: 82kg

altura: 1,85m

Galera eu trabalho das 7h00 ás 16h30 e nao tenho tempo de fazer refeiçoes de 3 em 3 horas, impossivel mesmo e meu dia é muito corrido, trabalho no depósito de um supermercado entao pego muita caixa pesada, suo pakas da pra perder bastante calorias lá, comecei fazer academia a 2 meses e a 1 mes comecei tomar whey + dextrose pós-treino vo passa minha alimentação pra galera dar uma avaliada, lembrando que horario nao adianta mesmo, entao baseado nesses horarios o que eu poderia mudar em questao de qualidade alimentar.

Lembrando tbm que meu serviço é desgastante por isso ingiro essa quantia de carbo mesmo em cutting, garanto que queimo no serviço tbm e muito ainda.

Dieta para perder gordura e segurar um pouco a massa.

Suplementação/Drogas/Manipulação: Whey Protein 3w Probiótica, Dextrose, Albumina, Vitamina C, Centrum, Cafeína, Efedrina ( Franol )

EC eu mando quarta, quinta e sexta ( somente nesses dias pois me encaixo melhor e tbm para evitar colaterais por uso excessivo )

Refeição 1 - Café da manhã 7h10

2 fatias de pão integral

2 fatias de peito de peru

2 fatia de queijo ricota

2 colheres de albumina da steel nutrition 24,5g prot e 2g carbo e meio copo de leito desnatado 1 colher de aveia e suco clight pra dar gosto.

1 cap. de 150mg de cafeína

1/2 comp. de franol = 7,5mg de efedrina

1 cap. de 500mg de Vitamina C

Refeição 2 10h30

1 Barra Protéica

Refeição 3 - Almoço 12h30

4 colheres (sopa) de arroz

1 colheres (sopa) de feijão

1 bife de peito de frango grelhado

salada de folhas ou legumas á vontade

1 comp. de Centrum

Refeição 4 14h30

1 Barra Protéica

Refeição 5 - Café da tarde 16h30

1 fatia de pão integral

2 fatias de queijo ricota

Refeição 6 - Pré Treino 17h40

Batata Doce ( nao sei quantas gramas, mas é pouco )

Vou treinar, faço treino com pesos comums e faço 50 minutos de aeróbico

chego em casa ja bem tarde.

Refeição 7 - Pós-treino 21h00

2 scoops de whey

1 colher raza de dextrose

Refeiçaõ 8 - Antes de dormir 22h00

1 file de peito de frango frito no azeite extra virgem ( nao tenho grelha )

2 claras de ovos fritas no azeite extra virgem ou cozida ou meia lata de atum

( teria problema depois dessa ultima refeição tomar albumina antes de dormir de novo ? pois ainda durmo com fome. )

Vou ficar nesses horarios horriveis até abril, a partir de abril começarei a elaborar meu treino e minha dieta corretamente, mas por enquanto é o maximo que posso fazer.

To querendo encaixar BCAA ai antes do treino, compensa ?

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
muito boa a dieta , pela refeição q tu faz antes de dormir axo q nem precisa tomar albumina. si tu si senti muito dolorido no outro dia ou cansado manda um BCAA junto

Qual horario que eu poderia mandar o BCAA ?

Postado

Editei, por favor quem puder ai dar uma relida e ver se melhorou, no serviço o máximo que da vai ser barras proteicas, como eu disse " muito corrido para comer lanches "

Quando eu tiver um tempo vou calcular calorias, carbos e proteinas para ter uma base, ainda nao calculei

Postado

Da para gastar menos dinheiro e fazer refeições com mais qualidade, tem muita coisa descartável além de cara nessa dieta que pode ser adaptado.

Postado
Peso: 82kg

altura: 1,85m

Galera eu trabalho das 7h00 ás 16h30 e nao tenho tempo de fazer refeiçoes de 3 em 3 horas, impossivel mesmo e meu dia é muito corrido, trabalho no depósito de um supermercado entao pego muita caixa pesada, suo pakas da pra perder bastante calorias lá, comecei fazer academia a 2 meses e a 1 mes comecei tomar whey + dextrose pós-treino vo passa minha alimentação pra galera dar uma avaliada, lembrando que horario nao adianta mesmo, entao baseado nesses horarios o que eu poderia mudar em questao de qualidade alimentar.

Lembrando tbm que meu serviço é desgastante por isso ingiro essa quantia de carbo mesmo em cutting, garanto que queimo no serviço tbm e muito ainda.

Dieta para perder gordura e segurar um pouco a massa.

Suplementação/Drogas/Manipulação: Whey Protein 3w Probiótica, Dextrose, Albumina, Vitamina C, Centrum, Cafeína, Efedrina ( Franol )

EC eu mando quarta, quinta e sexta ( somente nesses dias pois me encaixo melhor e tbm para evitar colaterais por uso excessivo )

Refeição 1 - Café da manhã 7h10

2 fatias de pão integral

2 fatia de queijo ricota

2 colheres de albumina da steel nutrition 24,5g prot e 2g carbo e meio copo de leito desnatado 1 colher de aveia e suco clight pra dar gosto.

1 cap. de 150mg de cafeína

Você faz aeróbico de manhã, não to entendendo esses últimos itens além de não ser uma boa ocasião.

Você ta perdendo suas calorias com esses alimentos, a aveia é superior a pão integral, peito de peru é fuleiro, café da manhã de homem é aveia e ovo (albumina), não vai precisar mais do que isso (quantidade à avaliar).

Refeição 2 10h30

1 Barra Protéica

Sem comentários

Refeição 3 - Almoço 12h30

4 colheres (sopa) de arroz

1 colheres (sopa) de feijão

1 bife de peito de frango grelhado

salada de folhas ou legumas á vontade

1 comp. de Centrum

Refeição 4 14h30

1 Barra Protéica

Refeição 5 - Café da tarde 16h30

1 fatia de pão integral

2 fatias de queijo ricota

Refeição 6 - Pré Treino 17h40

Batata Doce ( nao sei quantas gramas, mas é pouco )

Vou treinar, faço treino com pesos comums e faço 50 minutos de aeróbico

chego em casa ja bem tarde.

Refeição 7 - Pós-treino 21h00

2 scoops de whey

1 colher raza de dextrose

Refeiçaõ 8 - Antes de dormir 22h00

1 file de peito de frango frito no azeite extra virgem ( nao tenho grelha )

2 claras de ovos fritas no azeite extra virgem ou cozida ou meia lata de atum

( teria problema depois dessa ultima refeição tomar albumina antes de dormir de novo ? pois ainda durmo com fome. )

Vou ficar nesses horarios horriveis até abril, a partir de abril começarei a elaborar meu treino e minha dieta corretamente, mas por enquanto é o maximo que posso fazer.

To querendo encaixar BCAA ai antes do treino, compensa ?

Acho que não tem mais o que comentar na minha opinião ta muito ruim a dieta, mas se quiser seguir fica ao seu critério.

Postado

Acho que não tem mais o que comentar na minha opinião ta muito ruim a dieta, mas se quiser seguir fica ao seu critério.

Concordo com seu critério, tbm preferiria comer igual um boi pra crescer, a questao ta aqui "Dieta para perder gordura e segurar um pouco a massa"

Nao tem como eu tirar o pao integral do café se nao vo comer oq sólido ?

to comendo pouca aveia por causa do pao, peito de peru é proteína, clara de ovo ja é a albumina, acho meu café até que bom parceiro. Eu nao faço aerobico de manha oO. Trabalho das 7h30 ás 16h30 meu treino começa 18h00, não tenho tempo para refeiçao em meio a serviço por isso as barras protéicas, pelo menos nao to comendo " barra de cereal, como muitos comem"

Mas concordo que nao ta mto boa mesmo, agr em relação ao café nao entendi bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...