Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta: não tenho tempo de fazer refeições de 3 em 3 horas


thiagobass

Post Destacado

Peso: 82kg

altura: 1,85m

age: 17

Galera eu trabalho das 7h00 ás 16h30 e nao tenho tempo de fazer refeiçoes de 3 em 3 horas, impossivel mesmo e meu dia é muito corrido, trabalho no depósito de um supermercado entao pego muita caixa pesada, suo pakas da pra perder bastante calorias lá, comecei fazer academia a 2 meses e a 1 mes comecei tomar whey + dextrose pós-treino vo passa minha alimentação pra galera dar uma avaliada, lembrando que horario nao adianta mesmo, entao baseado nesses horarios o que eu poderia mudar em questao de qualidade alimentar.

Lembrando tbm que meu serviço é desgastante por isso ingiro essa quantia de carbo mesmo em cutting, garanto que queimo no serviço tbm e muito ainda.

Dieta para perder gordura e segurar um pouco a massa.

Suplementação/Drogas/Manipulação: Whey Protein 3w Probiótica, Dextrose, Albumina, Vitamina C, Centrum, Cafeína, Efedrina ( Franol )

EC eu mando quarta, quinta e sexta ( somente nesses dias pois me encaixo melhor e tbm para evitar colaterais por uso excessivo )

Refeição 1 - Café da manhã 7h10

2 fatias de pão integral

2 fatias de peito de peru

2 fatia de queijo ricota

2 colheres de albumina da steel nutrition 24,5g prot e 2g carbo e meio copo de leito desnatado 1 colher de aveia e suco clight pra dar gosto.

1 cap. de 150mg de cafeína

1/2 comp. de franol = 7,5mg de efedrina

1 cap. de 500mg de Vitamina C

Refeição 2 10h30

1 Barra Protéica

Refeição 3 - Almoço 12h30

4 colheres (sopa) de arroz

1 colheres (sopa) de feijão

1 bife de peito de frango grelhado

salada de folhas ou legumas á vontade

1 comp. de Centrum

1/2 comp. de franol = 7,5mg de efedrina

Refeição 4 14h30

1 Barra Protéica

Refeição 5 - Café da tarde 16h30

1 fatia de pão integral

2 fatias de peito de peru

2 fatias de queijo ricota

Refeição 6 - Pré Treino 17h40

Batata Doce ( nao sei quantas gramas, mas é pouco )

1/2 comp. de franol = 7,5mg de efedrina

Vou treinar, faço treino com pesos comums e faço 50 minutos de aeróbico

chego em casa ja bem tarde.

Refeição 7 - Pós-treino 21h00

2 scoops de whey

1 colher raza de dextrose

1 cap. de 500mg de Vitamina C

Refeiçaõ 8 - Antes de dormir 22h00

1 file de peito de frango frito no azeite extra virgem ( nao tenho grelha )

2 claras de ovos fritas no azeite extra virgem ou cozida ou meia lata de atum

( teria problema depois dessa ultima refeição tomar albumina antes de dormir de novo ? pois ainda durmo com fome. )

Vou ficar nesses horarios horriveis até abril, a partir de abril começarei a elaborar meu treino e minha dieta corretamente, mas por enquanto é o maximo que posso fazer.

To querendo encaixar BCAA ai antes do treino, compensa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Peso: 82kg

altura: 1,85m

age: 17

Galera eu trabalho das 7h00 ás 16h30 e nao tenho tempo de fazer refeiçoes de 3 em 3 horas, impossivel mesmo e meu dia é muito corrido, trabalho no depósito de um supermercado entao pego muita caixa pesada, suo pakas da pra perder bastante calorias lá, comecei fazer academia a 2 meses e a 1 mes comecei tomar whey + dextrose pós-treino vo passa minha alimentação pra galera dar uma avaliada, lembrando que horario nao adianta mesmo, entao baseado nesses horarios o que eu poderia mudar em questao de qualidade alimentar.

Lembrando tbm que meu serviço é desgastante por isso ingiro essa quantia de carbo mesmo em cutting, garanto que queimo no serviço tbm e muito ainda.

Dieta para perder gordura e segurar um pouco a massa.

Suplementação/Drogas/Manipulação: Whey Protein 3w Probiótica, Dextrose, Albumina, Vitamina C, Centrum, Cafeína, Efedrina ( Franol )

EC eu mando quarta, quinta e sexta ( somente nesses dias pois me encaixo melhor e tbm para evitar colaterais por uso excessivo )

Refeição 1 - Café da manhã 7h10

2 fatias de pão integral

2 fatias de peito de peru

2 fatia de queijo ricota

2 colheres de albumina da steel nutrition 24,5g prot e 2g carbo e meio copo de leito desnatado 1 colher de aveia e suco clight pra dar gosto.

1 cap. de 150mg de cafeína

1/2 comp. de franol = 7,5mg de efedrina

1 cap. de 500mg de Vitamina C

Você faz aeróbico de manhã, não to entendendo esses últimos itens além de não ser uma boa ocasião.

Você ta perdendo suas calorias com esses alimentos, a aveia é superior a pão integral, peito de peru é fuleiro, café da manhã de homem é aveia e ovo (albumina), não vai precisar mais do que isso (quantidade à avaliar).

Refeição 2 10h30

1 Barra Protéica

Sem comentários

Refeição 3 - Almoço 12h30

4 colheres (sopa) de arroz

1 colheres (sopa) de feijão

1 bife de peito de frango grelhado

salada de folhas ou legumas á vontade

1 comp. de Centrum

1/2 comp. de franol = 7,5mg de efedrina

Refeição 4 14h30

1 Barra Protéica

Refeição 5 - Café da tarde 16h30

1 fatia de pão integral

2 fatias de peito de peru

2 fatias de queijo ricota

Refeição 6 - Pré Treino 17h40

Batata Doce ( nao sei quantas gramas, mas é pouco )

1/2 comp. de franol = 7,5mg de efedrina

Vou treinar, faço treino com pesos comums e faço 50 minutos de aeróbico

chego em casa ja bem tarde.

Refeição 7 - Pós-treino 21h00

2 scoops de whey

1 colher raza de dextrose

1 cap. de 500mg de Vitamina C

Refeiçaõ 8 - Antes de dormir 22h00

1 file de peito de frango frito no azeite extra virgem ( nao tenho grelha )

2 claras de ovos fritas no azeite extra virgem ou cozida ou meia lata de atum

( teria problema depois dessa ultima refeição tomar albumina antes de dormir de novo ? pois ainda durmo com fome. )

Vou ficar nesses horarios horriveis até abril, a partir de abril começarei a elaborar meu treino e minha dieta corretamente, mas por enquanto é o maximo que posso fazer.

To querendo encaixar BCAA ai antes do treino, compensa ?

Acho que não tem mais o que comentar na minha opinião ta muito ruim a dieta, mas se quiser seguir fica ao seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem mais o que comentar na minha opinião ta muito ruim a dieta, mas se quiser seguir fica ao seu critério.

Concordo com seu critério, tbm preferiria comer igual um boi pra crescer, a questao ta aqui "Dieta para perder gordura e segurar um pouco a massa"

Nao tem como eu tirar o pao integral do café se nao vo comer oq sólido ?

to comendo pouca aveia por causa do pao, peito de peru é proteína, clara de ovo ja é a albumina, acho meu café até que bom parceiro. Eu nao faço aerobico de manha oO. Trabalho das 7h30 ás 16h30 meu treino começa 18h00, não tenho tempo para refeiçao em meio a serviço por isso as barras protéicas, pelo menos nao to comendo " barra de cereal, como muitos comem"

Mas concordo que nao ta mto boa mesmo, agr em relação ao café nao entendi bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...