Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Cara, M-Drol quando metabolizado pelo organismo vira um esteroide, e vai desregular seu eixo.

Por isso eu falei que se for pra ciclar, cicla direito.

Você vai chegar no final da tpc e vai ver que ganhou 2~3 Kg.

Além de que o m-drol é bem hepatotóxico, e pra mim o custo/benefício dele é horrível.

KKKKKKKKKKKK, valeu mesmo galera,num vou tomar mais,vou tomar creatina uni e whey saltos,continuar na dieta e ve no que dá,pelo jeito do desenvolvendo bem,segunda volto a treinar e termino minha whey,ideia de m drol ja saindo da minha cabeça !

• 1 mês depois...

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eaw Galera

To com uma dúvida que muitos tem, nunca usei nenhum tipo de Anabolizantes, más To querendo usar o MDROL conversei com o nutricionista ele me flw que eu posso até usar más, a dosagem ia ser diferente de outros karas q já usaram pq eu sou novo tenho 18 anos, já tenho um Rítimo de treino eu considero ótimo pq sempre tenho ganhos nas avaliações pq eu treino com os personal lá da academia, más isso nao vem ao caso, estou querendo saber a Opnião de vcs. Oque acham, eu usar esse Anabolizante, vou ser acompanhado por o nutricionista ele é beem procurado e bem conhecido, Oque achamm ?

Abraço a toodos.

Postado
A quanto tempo vc treina ?

Sabe como vai tomar ?

Sabe o que é TPC ?

mano eu treino a 7 mêses o nutricionista me flw pra mim a dosagem de 1 compriimido um dia sim outro nao

a tpc eu seii sim mano, eles sao beem proficionais acho q nao iriam faser o mal pra mim mas depende do organismo né!

abç

• 3 semanas depois...
Postado

Rafera.Bom dia

Estou pesando em tomar m-drol, já fiz ciclos com deca e dura somente.Estou ouvindo falar muito sobre o m-drol e o ganho de massa que ele da.Porêm dizem que é aconselhavel tomar somente 45 coprimidos dos 90 que vem.Qual a dosagem realmente aconselhavél?E gostaria de tomar na verdade os 90, você com poderia tomar esses 90.Disse isso pois tenho que ganhar um peso consideravél pois tenho uma competição de kick boxer e tenho que estar pesando de 90kg a 100kg tenho que estar dentro disso até fev de 2012.Já estou fazendo dieta e tentando comer certo e com qualidade pois sei que a dieta como ve em outro artigo é 60% e tal.Obrigado desde já

obs: Peso 79 kg ( Já tenho sim um pouco de corpo )

Att, João

Postado

Bom dia jao bosco !

Então amigo eu particularmente não concordo com a idéia de tomar 90 caps continuas de m-drol !

Muito relatos dizem que o ciclo basico de 1-2-2-1 essa ultima semana de 1 além de não provocar ganhos expressivos ainda acaba ferrando seu figado !

Portanto como vc tem que ganhar 10 kg em praticamente 2 a 3 meses, a primeira coisa que vc deve fazer e montar uma excelente dieta hipercalorica ! Compre bons suplementos para tomar durante e principalmente na tpc ! agora referente ao ciclo mesmo com esse necessidade urgente de ganho de peso eu não arriscaria minha saúde ! Se quise fazer mesmo faça apenas de 3 semanas 1-2-2 !

Essa é minha opinião !

abç

Postado

Cara, voce precisa ser acompanhado por um endocrinologista, pois o mdrol vai mexer diretamente com seus hormonios.Isso nao eh caso para nutricionista.

Fica a dica, pois nutricionista pouco sabe de hormonios em comparação a um endocrino que alem de medico ainda eh especializado.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...