Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

LorD foi CBMDF sim =)

08º DIA: 09 de Novembro de 2011

Galera, como prometido vou colocar as fotos da primeira semana e fazer um resumo de como foi, evolução, efeitos colaterais, etc:

1º DIA - 02/11: (94,0kg): 3,5km na esteira em 30min + 8,5km de bicicleta + musculação

2º DIA - 03/11: (92,6kg): 3,85km na esteira em 30min + 10km de bicicleta + musculação

3º DIA - 04/11: (92,4kg): 3,75km na esteira em 30min de manhã com AEJ + 3,85km à noite + 10km de bicicleta + musculação

4º DIA - 05/11: (91,2kg): 4,3km na esteira em 30min + 10km de bicicleta + musculação

5º DIA - 06/11: (92,8kg): 4,45km na esteira em 30min + 10km de bicicleta + musculação

6º DIA - 07/11: (92,0kg): 4,75km na esteira em 30min + 10km de bicicleta

7º DIA - 08/11: (92,0kg): 4,3km na esteira em 30min + musculação de manhã + 3,85km à noite + 5km de bicicleta + musculação

8º DIA - 09/11: (91,5kg): Ainda não treinei hoje, vou treinar à noite, esse peso foi em jejum na hora da foto.

Resumo: Honestamente eu esperava um pouco mais na balança essa primeira semana, pois me dediquei muito com alimentação e treinos, mais vendo as fotos da pra ver bem que houve resultados significativos, com a perde de gordura abdominal e peito, o que significa que perde praticamente apenas gordura e não massa magra, e isso foi ótimo! O que mais me chamou a atenção foi o meu peso do 4º dia após fazer AEJ no 3º dia, de 91,2kg, o que significa que AEJ e muito eficaz, e também que fiz apenas um dia lixo, que foi justamente o 4º dia, onde fui em um noivado e come e bebe de tudo, de refrigerante a champanhe e de fritura a sobremesa, que resultou em apenas um dia o aumento de 1,6kg, indo para 92,8kg, foi o meu único momento LIXO da semana inteira e paguei caro por isso.

Bom o OxyELITE vai durar 34 dias, já se foram 8 com a perda de 2,5kg, se eu continuar com esses resultados chegarei ao final do ciclo com mais de 10kg a menos, levando em consideração que essa 1ª semana tomei doses menores de cápsulas (três dias tomando 1 + três dias tomando 2) e agora vou tomar 3 capsulas até o final do ciclo, o que significa que os resultados pode ser ainda melhores, me anima mais!

Então e isso, acho que estou no caminho certo, meu objetivo e ir pra 85kg, significa -9,0kg até o final do OxyELITE, não esta difícil se continuar com a mesma determinação, o que eu mais gostei foi a minha evolução nos aeróbicos, fui de 3,5km para 4,75km em menos de uma semana, o que mais gostei do OxyELITE foi tirar o apetite, que ajudou bastante pra manter a dieta.

Efeitos Colaterais: Com 01 e 02 cápsulas os efeitos foram 0. Apenas tomando 03 cápsulas, sendo um pouco de tontura, enjôo e no psicológico caindo um pouco o astral e a paciência, mais nada demais.

Valeu galera, vou postar os resultados agora apenas na próxima semana pra não ficar chato e cansativo ai faço outro resumo deste!

Abraço!

Postado

Galera no 1º dia do ciclo eu ganhei uma cápsula do OxyELITE de um amigo pra testar se daria algum efeito colateral ou algo assim antes de comprar, então como tenho uma cápsula a mais resolve matar a minha curiosidade e acho que a de muitos também:

Tem cheiro de uma chá que já tomei, mais esquece o nome, eu pensei que poderia ser como o Hydroxcut que tem uma parte liquida pra ter efeitos mais imediatos, mais nada disso..

Abraço!

Postado
Galera,

posso tomar dorflex junto com OxyElite? Alguem recomenda?

dorflex tem cafeina cara e o OxyE já tem bastante (Se vc tiver tomando 3 capsulas e 300mg) e um comprimido de dorlfex tem 50mg, acho que não tem problema, o que pode ter e uma aceleração a mais nos batimentos ou insonia...

Postado

Vou dar uma sumida até quarta-feira, minha namorada chega amanhã e não vou ter tempo pra entrar mais, pois segunda viajo pra aproveitar o meu aniversario e o feriadão e volto apenas quarta, quando vou fazer um resumo de como foi a semana e colocar novas fotos! Vou me manter na dieta o máximo possível nesse período e treinando ainda sábado e domingo, ficando OFF segunda e terça, vou tirar pra descanso já que não tirei nenhum dia até hoje e vou estar viajando, aniversario, etc, mais mesmo assim vou continuar tomando o OxyE normal e na medida do possível na dieta...

Valeu quem esta acompanhando, principalmente pelo apoio!

Semana que vem chega uma balança eletrônica que comprei que mede até a % de gordura e massa muscular, assim vou poder pesar sempre nos mesmos horários e fazer algo mais detalhado, pois estou pesando na academia antes do treino, mais existe varias variações, visto que nem sempre vou ao mesmo horário...

Abração e bom feriado a todos!

Postado

a foto da capsula, excelenteeeeee =)

a balança, comprou pela net? se sim coloca o link aê, to interessado tb =)

estou acompanhando, sucesso brother !

Postado
a foto da capsula, excelenteeeeee =)

a balança, comprou pela net? se sim coloca o link aê, to interessado tb =)

estou acompanhando, sucesso brother !

Tem varios sites que vendem, eu comprei no carrefour.com...

Sei que não e "confiavel" a % de gordura, água no corpo que essas balanças medem, pois existe varias variações pro resultado, mais comprei apenas pra acompanhar de um modo geral mesmo, quero pesar todos os dias de manhã quando acordar e antes de dormir, assim terei resultados mais concretos...

:wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...