Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A segunda semana foi tranqüila, sem efeitos colaterais nenhum, mais não tive resultados muitos bons devido a alguns excessos na alimentação, cheguei a beber uma garrafa de vinho por dia quando viajei, não fiz aeróbico e nem treinei durante três dias, pois foi meu aniversario e viajei com namorada, família, amigos, então não houve resultados tão expressivos , porem mesmo assim continuei a perder peso, vamos lá..

RESUMO DA SEGUNDA SEMANA:

08º DIA - 09/11: (91,5kg): Corrida de 4,65km em 30min na esteira tranqüilo + treino de musculação, sem efeito colateral nenhum!

09º DIA - 10/11: (91,5kg): Corrida de 4,65km em 30min na esteira tranqüilo + treino de musculação, sem efeito colateral nenhum!

10º DIA - 11/11: (91,3kg): Corrida de 4,65km em 30min na esteira tranqüilo + treino de musculação, sem efeito colateral nenhum!

11º DIA - 12/11: (XX,XX): OFF = Namorada chegou de viagem, tinha uns 15 dias que eu não a via, então tirei o dia pra passar com ela e ainda rolou um excesso básico na alimentação no jantar, tomei o OxyELITE normal, sem efeito colateral.

12º DIA - 13/11: (90,8kg em Jejum, após AEJ 90,2kg): Corrida de 4,65km em 30min na esteira tranqüilo + um mini treino de musculação com abdominal, sem efeito colateral nenhum!

13º DIA - 14/11: (XX,XX): OFF (viagem) + Dia LIXO, tomei o OxyELITE normal, mais não fiscalizei muito a alimentação.

14º DIA - 15/11: (XX,XX): OFF (viagem) + Dia LIXO, tomei o OxyELITE normal, mais não fiscalizei muito a alimentação.

15º DIA - 16/11: (89,9kg): Corrida de 4,65km em 30min na esteira tranqüilo + 5km de Bicicleta + treino de musculação, sem efeito colateral nenhum!

Vou correr atrás do prejuízo esta semana, pretendo fazer AEJ todos os dias, pois tem dado muito resultado quando faço e adicionar óleo de coco extra virgem nas principais refeições, acredito que a minha balança chega amanhã, ai vou pesar todo dia em jejum sem roupa, assim terei resultados mais precisos da evolução, pois estou pesando em balanças diferentes, em horários diferentes, roupas, etc, o que acaba comprometendo os verdadeiros resultados.

O que mais me chamou a atenção nessa 2ª semana foi vendo as fotos de lado, percebe-se que houve uma grande perda no abdômen e também uma diminuída nos braços.

O OxyELITE vai durar 34 dias, sendo que já se passaram 16 dias, a minha meta e de 9kg, já se foram quase a metade, 4kg e estou quase na metade do ciclo! Então estou dentro das metas ainda, se continuar nesse ritmo chegarei ao meu objetivo...

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara... posta sua dieta aí para ajudar...

vejo que está perdendo sim peso.. porém tá perdendo bastante massa magra... o que explica a diminuição na perda de peso diária/semanal.

Mas está no caminho para perder peso...

Agora cuidado com esse excesso de aeros ae... um treino mais focado de maximo de 30 minutos + uma musculação focada (visando limiar aeróbico mesmo nos pesos) de maximo 1 hora... irão dar um resuldo bom.. e judiar menos do seu corpo...

lá no tópico do mustang eu falei sobre dia da dieta verde... dá uma olhada.. pode ser de ajuda para vc.

abraços

Postado
cara... posta sua dieta aí para ajudar...

vejo que está perdendo sim peso.. porém tá perdendo bastante massa magra... o que explica a diminuição na perda de peso diária/semanal.

Mas está no caminho para perder peso...

Agora cuidado com esse excesso de aeros ae... um treino mais focado de maximo de 30 minutos + uma musculação focada (visando limiar aeróbico mesmo nos pesos) de maximo 1 hora... irão dar um resuldo bom.. e judiar menos do seu corpo...

lá no tópico do mustang eu falei sobre dia da dieta verde... dá uma olhada.. pode ser de ajuda para vc.

abraços

ynjm tenho duas perguntas: Você fazia AEJ? Como tomava o Óleo de coco extra virgem?

Estou vendo que estou perdendo massa magra, mais estou ganhando definição, esta bem visivel já no peitoral, triceps, etc.. Estou com o objetivo de perder o máximo de gordura possivel nesse ciclo e depois voltar a ganhar massa magra com treinos de hipertrofia, mesmo que seja necessario sacrificar massa magra...

Breve relato do treino de hoje:

16º DIA: 17 de Novembro de 2011

Primeiro treino que fiz sem animação desde que comecei com o o OxyE, na verdade hoje não tive animação pra nada, cheguei na academia querendo ir embora, não consegue correr na esteira mais andei os 30min e malhei com pouquíssima carga, me pesei antes da musculação e deu 89,5kg, mesmo me alimentando de 3hrs em 3hrs eu come pouco, acho que foi o motivo de tanta indisposição, amanhã vou comer um pouco melhor pra voltar a treinar no gás como antes...

Peso: 89,5kg (-4,5kg)

Chegou a minha balança hoje, a partir de amanhã eu começo a pesar todos os dias de manhã em jejum e antes de dormir, sem roupa, assim terei resultados mais confiáveis, como estou empolgado vou voltar a fazer relato diariamente, hoje tentei comprar o óleo de coco extra virgem e já tinha acabado nas duas lojas que conheço que vende, disseram que chegaria amanhã mais, pretendo começar a tomar também pra melhorar os resultados!

Abraço!

Postado

ynjm tenho duas perguntas: Você fazia AEJ? Como tomava o Óleo de coco extra virgem?

Estou vendo que estou perdendo massa magra, mais estou ganhando definição, esta bem visivel já no peitoral, triceps, etc.. Estou com o objetivo de perder o máximo de gordura possivel nesse ciclo e depois voltar a ganhar massa magra com treinos de hipertrofia, mesmo que seja necessario sacrificar massa magra...

opa...

Vamos lá...

não... não fazia...eu me alimentava antes do treino... como o aero era quase 40 minutos depois do treino de peso... não chevaga a ser jejum total (meu lanche da tarde não era tão longe do treino).

O meu é líquido e tomo com 1 colher pequena junto com as 3 principais refeições.

A definição é consequência da perda de gordura... apenas falei para tomar cuidado para não fazer seu metabolismo desabar..

abraços

Postado

Cara parabéns pelo empenho.

Estou esperando chegar o meu oxyelite, p/ começar meu ciclo tambem. E pretendo fazer um relato como o seu. Espero perder bastante peso. Lí todo o seu tópico e me animou muito, espero que eu consiga bons resultados tambem...

Boa sorte, e continue postando ae

Postado

O oléo de coco tem em capsula tambem manolo, custa em torno de 35 a 40$, essas casas naturais tem!

O oleo de coco é bom pra quem tem intestino preso..

Abs

Postado
Cara parabéns pelo empenho.

Estou esperando chegar o meu oxyelite, p/ começar meu ciclo tambem. E pretendo fazer um relato como o seu. Espero perder bastante peso. Lí todo o seu tópico e me animou muito, espero que eu consiga bons resultados tambem...

Boa sorte, e continue postando ae

Faz um relato mesmo, isso o deixara mais motivado pra continuar, o mais importante: dedicação e perseverança: Resultados garantidos... Fica o conselho pra você começar agora, vai mudando sua alimentação, de 3hrs em 3hrs, fazendo aérobicos pra ganhar mais resistência, assim quando o seu OxyE chegar você tera mais resultados, pois já estara com uma resistência melhor pra fazer mais aerobicos, malhar e alem disto já adptado a uma alimentação melhor, na minha opinião seus resultados dependem: 40% aliementação, 40% aerobicos, exercicios e 20% para o thermogenico..

O oléo de coco tem em capsula tambem manolo, custa em torno de 35 a 40$, essas casas naturais tem!

O oleo de coco é bom pra quem tem intestino preso..

Abs

Esta muito dificil achar em Brasília (você que mora aqui deve saber), eu quero ele liquido, cheguei a achar na BOTICA que fica no CONIC, mais deixei pra comprar na quarta pós feriado e quando cheguei já havia acabado, no conjunto tem uma loja que vende também, mais acabou e esta sem previsão de chegada, o problema que virou "modinha" agora, tem alguns sites que vendem também e esta tudo ESGOTADO, tensooo!

17º DIA: 18 de Novembro 2011

Peso de em Jejum após acordar (8h30): 87.8kg

Gordura: 18.9%

Água: 59.5%

Primeiramente vou falar sobre o peso, pesei sem roupa em jejum assim que acordei, deu 87.8kg, fui pra academia e pesei na mesma balança de sempre e deu exatamente 1kg a mais (88.9kg), então minhas metas mudaram para 84kg agora na minha balança em vez dos 85kg de antes.

Na balança fala que a minha % de gordura esta considerada como “normal”, mais quero abaixar ela pra menos de 15% que o máximo pra atleta (de 5%-15%), meu objetivo e chegar a 10% mais pra frente, mais isso vai levar tempo, acho difícil conseguir os 15% até o final do ciclo, visto que já esta na metade, mais vamos que vamos...

Treino de hoje: Fiz um AEJ e novamente muito desanimado, desde que comecei o ciclo eu estava animação 100%, todo dia estava correndo 4.65km mais 10km de bicicleta, não fiz nem 3km de esteira e abdominal e fui embora, estava me sentindo fraco e desmotivado, percebe que precisava melhorar a minha alimentação, que estava muito precária, com pouquíssimo carboidrato e gordura, então cheguei em casa e fiz um café da manhã reforçado e o almoço também, bem caprichado com fontes boas de carboidrato (arroz, batata cozida), eu sempre vou pra academia com um amigo que esta acompanhando o meu ritmo desde o inicio do ciclo, e sempre que um esta desanimado o outro anima, mais ele estava com alguns problemas pessoais, quando chegamos na porta da academia ele falou que não iria mais, etc, que não estava bem e eu deixei de ir também pra ficar conversando com ele, aquelas coisas de amigo, acabei não malhando..

Amanhã posto os resultados de hoje!

Abraço!

Postado

18º DIA: 19 de Novembro 2011

Peso de em Jejum após acordar (12h30): 87.4kg

Gordura: 18.7%

Água: 59.8%

Acordei meio tarde, tomei um café reforçado e fui treinar, a disposição voltou totalmente, realmente o que estava atrapalhando era à alimentação precária com falta de carboidratos, corre na esteira 30min e fiz 5 km de bicicleta, malhei e fiz abdominal, tranqüilo...

Amanhã os resultados de hoje!

Abraço!

Postado

Faz um relato mesmo, isso o deixara mais motivado pra continuar, o mais importante: dedicação e perseverança: Resultados garantidos... Fica o conselho pra você começar agora, vai mudando sua alimentação, de 3hrs em 3hrs, fazendo aérobicos pra ganhar mais resistência, assim quando o seu OxyE chegar você tera mais resultados, pois já estara com uma resistência melhor pra fazer mais aerobicos, malhar e alem disto já adptado a uma alimentação melhor, na minha opinião seus resultados dependem: 40% aliementação, 40% aerobicos, exercicios e 20% para o thermogenico..

Opa cara, pode deixar que irei relatar sim, quem sabe isso não motiva mais ainda.

Mas em relacao aos treinos, eu to fazendo academia desde janeiro e tudo mais.

A cerca de 5 meses comecei a treinar kick boxing e mais recentemente jiu-jitsu tambem...

Ai estou meio que deixando de lado a musculação, e usando a academia para correr na esteira e aulas de spinning quando dá para eu ir no horário.

Não me importo de perder massa magra nessa etapa, e nem de perder o que ganhei de musculo nesse tempo de academia, pois o que quero realmente é emagrecer e perder esse peso excessivo no momento. O resto a gente recupera mais pra frente.

Abraço fera..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...