Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

19º DIA: 20 de Novembro 2011

Peso de em Jejum após acordar (11h00): 87.1kg

Gordura: 19.0%

Água: 60.3%

Hoje fiz um treino diferente, meu amigo que malha comigo estava com o Jack3d e resolve tomar pra ver o que daria, então acordei, tomei o OxyE e esperei os 30min, tomei um café reforçado e após uns 30min tomei duas doses do jack3d, esperei uns 20min e fui pra academia, no caminho já sente uma queimação estranha, comecei a suar mesmo em repouso (estava indo de carro) e ficar um pouco enjoado, cheguei na academia e resolve fazer um treino de hipertrofia (mais carga, menos repetição e mais tempo descanso), cheguei na pilha do jack3d e fui direto malhar em vez de fazer os aeróbicos primeiro, dobrei os pesos que estava pegando (estava fazendo treino de resistência, menos carga, mais repetição e o menor tempo de descanso possível), estava com saudade de treinar assim, foi show, logo o enjôo passou e fiquei no gás, após malhar ainda dei uma corrida e fiz abdominal e depois come um almoço bem caprichado pra compensar o treino (não comia tanto no almoço desde que comecei o ciclo com o OxyE), valeu a pena! Tomei a ultima pílula no final da tarde e não houve mais nenhum efeito colateral, não vou fazer isso mais, foi apenas um teste pra ver o que aconteceria, amanhã volto aos treinos normais...

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cuidado cara... o próprio fabricante não recomenda o uso simultãneo dos dois...

como ja´disse que não fará mais.. blz... mas sempre é bom ter cuidado...

e outro conselho que lhe darei.. quando mudar a série não dobre a carga simplesmente... faça 1 semana de readaptação ... vai ajudar a previnir lesões..

abraços

Postado

ae cara, vou começar a tomar amanha conforme a "bula", mas tenho uma duvida,

eu treino de seg a quint. sex/sab/domg não dá. e esses 3 dias parados é para tomar o oxy ou fds vc nem toma também?

abraço

Postado

Estou com dúvida, queria saber o que voces acham de tomar o Oxy junto com whey + creatina + destrose...queria tomar pra da uma secada e o outros suplementos pra ganhar massa...iria tomar o Oxy as 7 e depois do trabalho ir treinar la pelas 3 horas e depois do treino tomar o shake de whey + creatina + destrose.

Voces acham que isso dá certo ? ou teria que fazer de outra maneira?

Vlws..Abrass

Postado
cuidado cara... o próprio fabricante não recomenda o uso simultãneo dos dois...

como ja´disse que não fará mais.. blz... mas sempre é bom ter cuidado...

e outro conselho que lhe darei.. quando mudar a série não dobre a carga simplesmente... faça 1 semana de readaptação ... vai ajudar a previnir lesões..

abraços

Pois é, eu acabei me empolgando óntem, hoje estou sentindo os "efeitos" da minha deslizada, estou com dor no corpo, obrigado pelos conselhos ynjm.. :wink:

Estou com dúvida, queria saber o que voces acham de tomar o Oxy junto com whey + creatina + destrose...queria tomar pra da uma secada e o outros suplementos pra ganhar massa...iria tomar o Oxy as 7 e depois do trabalho ir treinar la pelas 3 horas e depois do treino tomar o shake de whey + creatina + destrose.

Voces acham que isso dá certo ? ou teria que fazer de outra maneira?

Vlws..Abrass

Eu penso assim cara, qual o seu objetivo? Perder gordura? Ganhar massa magra? Acho meio incoerente você tomar o OxyE e depois mandar dextrose pra dentro, acaba que você prejudica os dois objetivos, ganhar massa magra e perder gordura, minha opinião, até porque os treinos também são diferentes, e outra, a creatina retem água no corpo te deixando "inchado" e já li alguns estudos que a cafeina (que tem nos thermogenicos) anula o efeito da cretina, na minha opinião você vai gastar dinheiro a toa, eu mesmo após acabar o ciclo que estou fazendo agora (OxyE + Whey 0carbo + Multivitaminico + BCAA (duas primeiras semanas) + Óleo de Coco Extra Virgem) vou fazer o ciclo pra ganhar massa magra com Jack3d + Whey ISO + Dextrose + Tribus + Multivitaminico, pretendo manter o mesmo peso, apenas ganhar massa magra no lugar da gordura, acho que um treino "dedicado" da mais resultado, porque você direciona tipo: perder gordura com mais aerobico, fazendo treino de resistência com menas carga, mais repetições e menos descanso, etc, já pra hipertrofia e totalmente o contrario...

20º DIA: 21 de Novembro 2011

Peso de em Jejum após acordar (9h00): 87.5kg

Gordura: 19.1%

Água: 60.0%

Eu já esperava não ter resultados hoje na balança por causa do treino de ontem, estou com o corpo dolorido, parecendo quando para de malhar umas duas semanas e volta, exagerei no treino, como o jack3d tem creatina, acaba retendo mais liquido também, o que acaba refletindo no peso, hoje o dia foi corrido, meu pai passou mal e fui cobrir ele na empresa, trabalhei o dia todo, depois fui pra Pós graduação e acabou não dando pra ir a academia, agora restam apenas 13 treinos pro OxyE acabar, estou a 3,5kg do meu objetivo, não esta difícil, amanhã começo a tomar Óleo de coco extra virgem nas principais refeições pra maximizar ainda mais os resultados .

Estou chegando à reta final, até agora apenas elogios mesmo ao OxyE, faz o que promete, mais lembrando que não e milagre, aliado a uma alimentação adequada e treinos, e não houve nenhum efeito colateral considerável..

Lembrando que já se foram 5,5kg em 20 dias!

Postado

Começei hoje com um comprimido as 7h e não teve reação nenhuma em mim por enquanto. tá tranquilo, vamos ver ao longo da semana.

uma duvida que tenho, é se fumar afeta alguma coisa? e até mesmo alcool no final de semana (sem exageros).,

abraço

Postado
Começei hoje com um comprimido as 7h e não teve reação nenhuma em mim por enquanto. tá tranquilo, vamos ver ao longo da semana.

uma duvida que tenho, é se fumar afeta alguma coisa? e até mesmo alcool no final de semana (sem exageros).,

abraço

Eu acredito que não, eu não fumo e desde que comecei a usar o OxyE eu bebe apenas dois dias, sendo uma garrafa de vinho por dia (meu aniversario e no dia antes), acredito que atrapalha nos resultados sim, mais não que seja algo totalmente proibido, apenas evite, deixa pra beber e fazer essas coisas no dia LIXO, tire um dia da semana para isso, beber, comer besteira sem horario, etc..

21º DIA: 22 de Novembro 2011

Peso de em Jejum após acordar (11h00): 87.9kg

Gordura: 19.1%

Água: 59.7%

Hoje novamente meu peso subiu um pouco, acredito que seja por causa do treino de domingo que tomei o jack3d, um detalhe que esquece de falar do treino de domingo e que fiquei mais vascularizado e inchei bastante, mesmo diminuindo muito após o treino eu ainda estou um pouco mais inchado e vascularizado, a aparência esta melhor, hoje o treino foi muito bom, estava na disposição total, fiz 4,45km de esteira, depois 5km de bicicleta, malhei, fiz abdominal, foi show, acredito que amanha o peso vai baixar novamente e alem disso tomei o Óleo de coco extra virgem nas principais refeições..

Amanhã fecha a 3ª semana e posto os resultados, fotos, resumo da semana!

Abraço!

Postado

abraço

Cara... fumar vai afetar seu rendimento.. quem quer perder peso, aeróbico é fundamental... logo fumar prejudica o processo areóbico..

beber... sempre defendemos melhor não beber... e caso aconteça em pequena quantidade 1 vez apenas.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...