Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Mano,

voce sabe identificar se o oxy é falsificado?

abs

O Oxy que eu tomei no meu ciclo tinha uma marcação na embalagem (tipo uma etiqueta metalizada).

Quando vc joga ela contra a Luz... aparece o nome do laboratório (não sei se continua assim)...

e as caps.. tem algo tb... mas não lembro ao certo o que estava escrito..

abraços

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A terceira semana eu estava indo muito bem na perca de peso ate o treino de domingo (19º DIA), onde usei duas doses de jack3d, o mais engraçado foi que estava perdendo a media de 0,4kg por dia e após o treino de hipertrofia de domingo com o jack3d eu ganhei exatamente 0,4kg por dia, mesmo com o ganho de peso eu fiquei com uma aparência melhor, visto que inchei e fiquei mais vascularizado, acredito que seja por causa do jack3d, hoje meu peso voltou a abaixar, essa semana rendeu apenas 1,5kg, achei pouco, mais se não fosse o treino de domingo acredito que teria dado uns 2,5kg.. Agora estou a 11 dias de terminar o meu ciclo de OxyE e ainda preciso perder 3,5kg.. Como pode ser visto claramente nas fotos rolou ganho de massa magra essa semana, por isso não refletiu tanto o peso, mesmo sem a perda de peso eu estou feliz com os resultados, pois esteticamente eu estou melhor.

Obs. Nas fotos eu coloquei 1kg a mais na legenda do que realmente estou, visto que no inicio do ciclo eu pesava na academia com roupa, etc, e isso refletiu exatamente 1kg a mais, pra ficar mais fácil pra quem acompanha apenas pelas fotos.

RESUMO DA TERCEIRA SEMANA:

16º DIA - 09/11: (90kg): Corrida de 4,65km em 30min na esteira tranqüilo + treino de musculação, sem efeito colateral nenhum!

17º DIA - 10/11: (87,8kg): Primeiro dia que pesei na minha balança em jejum após acordar sem roupa, deu exatamente 1kg a menos que na balança da academia que eu acostumava a pesar, por isso meu objetivo passou a ser 84kg! Fiz um AEJ e não malhei à noite.

18º DIA - 11/11: (87,4kg): Corrida de 4,65km em 30min na esteira tranqüilo + treino de musculação e abdominal, sem efeito colateral nenhum!

19º DIA - 12/11: (87,1kg): Treino que fiz com duas doses de jack3d e treinei hipertrofia em vez de resistência, acabou refletindo bastante no peso dos outros dias, acredito que seja pela retenção de liquido, fiquei bastante inchado e vascularizado, fiz aeróbico e abdominal também.

20º DIA - 14/11: (87,5kg): (OFF) O dia foi muito corrido, meu pai passou mal e fui cobrir ele na empresa e depois fui direto pra pós graduação, acabou não dando pra treinar.

21º DIA - 15/11: (87,9kg): Corrida de 4,45km + 5km de bicicleta, treino foi muito bom e ainda fiz abdominal, ainda com o reflexo do treino de domingo (mais inchado e vascularizado).

22º DIA - 15/11: (87,5kg): Ainda não treinei hoje, na questão do peso voltou a abaixar.

Postado

O Oxy que eu tomei no meu ciclo tinha uma marcação na embalagem (tipo uma etiqueta metalizada).

Quando vc joga ela contra a Luz... aparece o nome do laboratório (não sei se continua assim)...

e as caps.. tem algo tb... mas não lembro ao certo o que estava escrito..

abraços

Mano valeu a resposta, criei um tópico especifico pra isso: viewtopic.php?f=5&t=122630

Não quero atrapalhar o relato do amigo aqui.

:wink:

Postado

Comecei a tomar o oxyelite ontem.

Tomei +- 9 hrs da manhã 1 cápsula [como diz a bula]

Depois de +- 1 hrs comecei a ficar 'ligada'. Passei o dia todo assim, não gostei.

Malhei a noite fui pra casa e tal.

Só consegui dormir era mais de 4 horas da manhã e eu fiquei muito enjoada com ânsia de vômito.

Conclusão, hoje, não me arrisquei a tomar de novo, mas mesmo assim ainda estou passando mal hoje, acabei de vomitar.

Estou com medo!!!!!!!

Alguém passou por algo parecido gente???????

Postado
Comecei a tomar o oxyelite ontem.

Tomei +- 9 hrs da manhã 1 cápsula [como diz a bula]

Depois de +- 1 hrs comecei a ficar 'ligada'. Passei o dia todo assim, não gostei.

Malhei a noite fui pra casa e tal.

Só consegui dormir era mais de 4 horas da manhã e eu fiquei muito enjoada com ânsia de vômito.

Conclusão, hoje, não me arrisquei a tomar de novo, mas mesmo assim ainda estou passando mal hoje, acabei de vomitar.

Estou com medo!!!!!!!

Alguém passou por algo parecido gente???????

Eu não tive NENHUM efeito colateral, teve dia que tomei a ultima capsula 18hrs e dorme normal, estranho!

Sera mesmo que e efeito do OxyE? um enjoô e normal nos primeiros dias, mais nada perto do que você relatou, ainda mais com 1 capsula.. Toma mais uma vez pelo menos pra ver se vai continuar a ter esses sintomas..

Postado

Tem muita gente perguntando minha dieta, via msg privada e aqui, como não falei sobre isso ainda, vamos lá..

Primeiramente tenho que falar meu ritmo de vida atual, eu estou em uma fase muito boa, me formei no meio do ano e trabalho na empresa dos meus pais, sou representante comercial e tenho clientes fixos, então preciso trabalhar 2 ou 3 dias por mês apenas pra atender esses clientes que já tenho, e bem tranqüilo, já passei em alguns concursos e estou apenas esperando ser chamado, então passo a maior parte do dia em casa estudando pra outros concursos, com isso posso fazer uma dieta balanceada e comer nos horários certos, eu não tenho horário fixo pra dormir e nem acordar, então esta mais ou menos assim a minha dieta, com intervalo de 03hrs em cada refeição:

1ª Refeição: 2 capsula de OxyE, espero 30min e tomo uma dose de whey 0 carbo com leite desnatado e salada de frutas com granola, aveia, castanha do Pará e mel e as vezes um iogurte light e mando uma cápsula do multivitaminico.

2ª Refeição: Geralmente já e o almoço por eu estar acordando tarde, então como uns 03 files de peito de frango ou salmão grelhado no azeite mais duas ou três claras de ovos cozidos e um copo de suco com adoçante, e quando estou me sentindo fraco (falta de carboidrato), eu como com duas colheres de arroz e meia batata cozida.

3ª Refeição: Tomo a outra cápsula do OxyE, novamente espero uns 30min e tomo um iogurte light ou então mais uma dose de whey com leite desnatado.

4ª Refeição: E a ultima que faço pré-treino, então como alguma fonte de carboidrato, como um pão sem miolo ou uma banana...

5ª Refeição: Whey 0 carbo com água no Pós treino da academia, sem dextrose nem nada, apenas o whey puro.

6ª Refeição: Salada de frutas com aveia e granola ou um copo de iogurte, com mais uma cápsula do multivitaminco e melatonina pra ajudar no sono.

Atualmente estou tomando óleo de coco extra virgem antes das três principais refeições (1ª, 2ª e 6ª)..

Como podem ver minha dieta esta totalmente low carbo e pouquíssima gordura e muita proteína, estou tomando de duas a três doses de whey por dia, o que da apenas isso 70g de proteínas, fora os outros alimentos, e quando começo e me sentir desmotivado e fraco no treino basta no almoço colocar arroz e batata que volta o gás total, estou comendo arroz e batata cozida no máximo três vezes por semana.

No final de semana quando saiu e tem que comer na rua eu como em casa japonesa, gosto muito de salmão, então geralmente como sushi, roll de salmão, koni de salmão.. Alem de ser muito gostoso eu continuo na dieta.

Não estou passando fome e nem sentindo vontade de comer nada, estou totalmente adaptado a essa dieta já, e qualquer coisa que como já estou cheio, na verdade o maior efeito do OxyE foi tirar a fome, então eu tenho e que ter disciplina pra comer nos horários, porque vontade de comer eu não tenho.

22º DIA: 23 de Novembro de 2011

Peso de em Jejum após acordar (11h00): 87.5kg

Gordura: 19.0%

Água: 59.7%

O treino foi muito bom, fiz 4,95km na esteira, malhei, fiz abdominal, foi ótimo! O peso voltou a abaixar, pra terem noção meu peso hoje de manhã (23º dia, 24 de novembro 2011) esta em 86.8kg, mais amanha falo de hoje com mais detalheis, pois ainda não treinei hoje.

Postado

Realmente pelas fotos seus resultados estao muito bem!!!

Analisando como nutricionista sua Dieta e o suplemento OxyE eu diria que um dos maiores motivos para a perda "rapida" (considerando menos de 1 mes) do peso é devido a reducao grande do seu carbo diario da dieta, conheco poucos estudos cientificos sobre a utilizacao do OxyE mas nao duvido de sua potencia!!!

Cuidado que dieta Hipoglicemica (low Carb) tem 1 lado negativo ah ser considerado no seu futuro proximo!!! essa dieta sofre um certo efeito rebote após o 2 ou 3 mes fazendo isso!! oq acontece é que seu corpo se acostuma a gastar menos glicogenio como energia e quando vc voltar a comer carboidratos nomralmente seu corpo vai armazenar mais glicogenio como fonte reserva de energia...isso gera o conhecido efeito sanfona manja....

Estou falando isso apenas para vc ter o conhecimento e ja ir se prevenindo no futuro afinal achei pelas fotos seus resultados bem eficientes e acredito que vc ira querer manter!!!

Boa Sorte

Nutr Danlo Prado

CRN3 31329

Postado
Realmente pelas fotos seus resultados estao muito bem!!!

Analisando como nutricionista sua Dieta e o suplemento OxyE eu diria que um dos maiores motivos para a perda "rapida" (considerando menos de 1 mes) do peso é devido a reducao grande do seu carbo diario da dieta, conheco poucos estudos cientificos sobre a utilizacao do OxyE mas nao duvido de sua potencia!!!

Cuidado que dieta Hipoglicemica (low Carb) tem 1 lado negativo ah ser considerado no seu futuro proximo!!! essa dieta sofre um certo efeito rebote após o 2 ou 3 mes fazendo isso!! oq acontece é que seu corpo se acostuma a gastar menos glicogenio como energia e quando vc voltar a comer carboidratos nomralmente seu corpo vai armazenar mais glicogenio como fonte reserva de energia...isso gera o conhecido efeito sanfona manja....

Estou falando isso apenas para vc ter o conhecimento e ja ir se prevenindo no futuro afinal achei pelas fotos seus resultados bem eficientes e acredito que vc ira querer manter!!!

Boa Sorte

Nutr Danlo Prado

CRN3 31329

Obrigado pelos conselhos, como falei, eu associo a minha perca de peso assim: 40% a dieta, 40% aerobicos e apenas 20% o thermogenico (OxyE)..

Os carb esta baixo, mais não esta fazendo falta, tenho disposição pra tudo, meu dia a dia esta normal como antes, apenas umuas duas vezes comecei a ficar desmotivado e fraco na academia e aumentando um pouco o carbo tudo voltou ao normal, pretendo manter uma rotina de aerobicos pra manter o peso após o OxyE acabar e eu terminar esse ciclo, e também irei continuar com a dieta, logicamente que vou aumentar a quantidade de carbo, gordura, etc.. Mais com os mesmo habitos que estou atualmente, comendo de 3hrs em 3hrs, muita proteina e evitar doces, refrigerantes e besteiras em geral, desde que comecei com o OxyE come um pedaço de torta em um noivado e mais nada de doce e não sinto falta, pretendo me manter assim pra ficar no mesmo peso e não rolar o efeito sanfona..

Galera segue uma foto do meu almoço hoje, pra terem mais ou menos noção, foi salmão grelhado com um pouco de arroz e batata cozida, pode parecer pouca comida, mais custei a comer tudo e estava sem fome nenhuma, come por disciplina.

Segue também a foto dos suplementos que estou usando atualmente, nos 15 primeiros dias eu usei BCAA em cápsula que acabou e eu não comprei de novo e joguei o rotulo fora, no lugar coloquei o Óleo de coco extra virgem, já tem uns 03 dias que estou tomando.. O Whey da foto tem 0g carboidrato e lactose e 23g de proteína por dose de 31g.

Postado

23º DIA: 24 de Novembro de 2011

Peso de em Jejum após acordar (10h00): 86.8kg

Gordura: 18.7%

Água: 60.1%

O peso abaixou bem, o treino foi ótimo, bate os 5,10km na esteira e 5km de bicicleta, fiz um treino mais puxado (com mais carga) de peito e tríceps e ainda abdominal no final, estava com disposição total.. Efeitos colaterais ou alguma coisa diferente por causa do Oxy? Não existe, nem parece que estou tomando thermogenico, a única coisa significativa e a extrema falta de apetite!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...