Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Fiz um pedido do OxyElite, porem ainda nao chegou, estou super ansiosa.

Peso 66 kg

Tenho 1,69 m

Idade 24

Objetivo: perder 7 kg

Massss.. eu não malho desde maio, volto na Segundaa. Gostaria de saber se alguem me indica um tempo de treino antes de começar a tomar o Oxyelite.

E GusDF.. Parabens pelo resultado, esta Otimo, é o primeiro resultado em fotos que vejo e fiquei espantada com o resultado maravilhoso. Suas postagem motiva muito as pessoas, inclusive a mim.

Fiz meu cadastro agora.. e vou acompanhar todos os dias as suas atualizaçoes

A e desculpa se eu nao podia fazer a pergunta por aqui, é que eu ainda não sei como funciona o forum..

beijos

Não tem problema fazer pergunta, na verdade aqui e o local certo para isso!

Fico feliz que meu relato a motivou, significa que esta dando frutos, referente a sua pergunta, eu aconselharia você estar um pouco condicionada e já adptada a uma dieta pra começar que seus resultados serão melhores, recomendaria fazer até o final do ano aerobicos e comer de 3hrs em 3hrs, assim quando começar com o OxyE já esta condicionada pra fazer um treino mais pesado e ter mais resultados, outra coisa, faz musculação também, pois os resultados esteticos serão muito melhores, você pode perder gordura e ganhar massa magra, como foi o meu caso.

Qualquer coisa estamos aí!

Boa sorte.

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

32º DIA: 03 de Dezembro 2011

META BATIDA! Relato do OxyElite Pro finalizado com um dia de antecedência!

Peso de em Jejum após acordar (08h00): 84.7kg

Gordura: 17.5%

Água: 60.0%

Quando olhei o peso e observei que estava a apenas 0.7kg do meu objetivo não pensei duas vezes, falei que seria hoje mesmo que veria na balança os 84kg cravado, então mandei 2 cápsulas do OxyE + 200ml de café puro e fui fazer o ultimo AEJ, fiz 7km na esteira direto na velocidade 9.0 em aproximadamente 47min e fechei as 1h andando na velocidade 6.0, que deu um total de 8.29km, foi o meu recorde, o bom que desce da esteira tranqüilo, ainda dava pra fazer mais exercício, estava disposto a fazer mais 10km de bicicleta, mais pesei e cravou os 85kg na balança da academia (a minha balança e exatamente 1kg a menos), assim eu tinha batido a minha meta naquele momento! Emocionante =D

Cheguei em casa e fui direto pra balança:

Peso de em Jejum após AEJ (10h30): 83.7kg

Gordura: 16.5%

Água: 60.0%

Então estava abaixo da minha meta, tirei as ultimas fotos pra finalizar o relato do OxyElite Pro, já que cheguei na minha meta com um dia de antecedência, amanhã minha namorada chega de viagem com a sogrona e vai rolar um almoço caprichado e a noite vamos sair pra jantar, então a ultima coisa que queria era me preocupar com alimentação e peso amanhã, pois se fosse necessário eu iria fazer uma alimentação bem regrada pra alcançar a meta e com isso perder o almoço e janta, mais vou comer tranqüilo (lógico que regrado) com a mente em paz de missão cumprida!

Sobre o OxyElite Pro: Realmente faz o que promete, mais esquecerão de falar que precisa de uma dieta bem elaborada e exercícios, ele não faz milagres, mais com certeza ajuda muito, principalmente na questão de tirar o apetite na alimentação, eu recomendaria pra quem realmente esta disposto a mudar de vida, mudando a alimentação e fazendo muito exercício, com certeza terá ótimos resultados.

Galera agora vou dar uma semana de descanso de suplemento, sexta agora eu viajo e volto apenas na segunda, vou treinar tranqüilo essa semana uma serie de readaptação para hipertrofia, vou diminuir os aeróbicos pois meu novo objetivo e manter esse peso, semana que vem, dia 13 de dezembro começo o meu novo ciclo com Jack3d + Whey ISO + Dextrose + Tribus + Multivitaminico com o objetivo de ganhar uma massa magra pra viagem que faço dia 24 de dezembro pra praia, vai dar duas semanas de treino antes da viagem e vou continuar relatando nesse tópico os resultados.

Muito obrigado quem acompanhou por todo apoio e dicas, fez toda a diferença!

Grande Abraço!

Postado

Parabéns,

Até eu fiquei emocionado agora... com o lance do AEJ e a diferença entre a balança de casa e da academia...rs

Espero bater minha meta também, mas ela tá tão longe e tão insana ainda...rs*

Irei rever isso nos próximos capítulos!!!

Mas por enquanto...

Vc viu esse lance de juntar tópicos em algum lugar?? Será que tem "IBOPE"??

Tinha que fazer isso também, pq estou fazendo uso de SUPERCHARGER, como um período de descanso. Fiz 2 meses de REDLINE e mais 2 meses de OEP, tinha que dar uma descansada, iria acabar matando alguém...rs Mantive a dieta, o treino, a força de vontade... Só estou alternando mesmo o período de perda pra dar uma relaxada.

De qualquer maneira, Parabéns!!!!

Postado

Obrigado galera, essa semana eu vou dar uma relaxada, manter uma dieta balanceada mais não muito rigorosa e treinar de segunda quinta A-B uma serie de readaptação de hipertrofia, pois viajo sexta e volto segunda, terça que vem começo o relato do jack3d até dia 23 de dezembro, fazendo uma serie de ABC + um dia de descanso, não importando se o dia de descanso cai no final de semana ou qualquer outro dia, pois minha academia abre todos os dias, onde vai dar 9 treinos antes de viajar pra praia, estou bem motivado.

Ah, decide que essa semana não irei tomar nenhum suplemento alimentar, nem mesmo Whey e multivitaminico, pois quero dar um descanso pro corpo!

Hoje foi a primeira manhã sem o OxyE, esta tranqüilo, estou com uma vontade monstro de ir treinar hoje, mais infelizmente vai ser apenas a noite!

• 3 semanas depois...
Postado

Caramba realmente muito bom eu estava pensando no oxyelite mais resolvi emagrecer sem tomar nada, TO com 1,90 de altura peso 85kg perdi 4kg em 1 mês.

Estou me arrependendo poderia ter perdido o dobro ASUEHSAUHE

Boa sorte pra ti ;D continue postando seu progresso.

Postado

bom cutting cara..

apenas não deixe de tomar o multi-vitamínico.. de resto blz.. vale a pausa sim...

quanto ao jack... daria mais tempo para começar a tomar... já que ainda está adaptando sua hipertrofia.

abraços

• 3 semanas depois...
Postado

Olá galera, pesei hoje dia 11-01 e estou com 84.9kg, então consegue estabilizar bem nesse peso, agora o próximo objetivo vai ser abaixar pros 80kg que ai eu viro um ex gordinho e começo a rasgar!

Feliz 2012 galera, bons treinos e perseverança pra quem pretende uma mudança de vida, estou muito feliz com os meus resultados e foi um final de ano e inicio muito melhor, fui pra praia bem mais confiante, minha namorada gostou bastante dos resultados, digo uma coisa: Vale muito a pena o sacrifício, após os resultados você vera que valeu a pena!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...