Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Continuando....

Tive insonia uns 2 dias, na ultima vez foi foda, fui dormir lá pelas 5 da manha, um dia perdido, alem de que por isso nem fui treinar, fiquei dormindo umas 12hs direto.

Estou meio chateado com algumas coisas, nisso o psicologico foi o maior responsavel msm. Com isso tenho procurado treinar o mais cedo possivel pra estar com sono a noite.

A libido vaimuito bem obrigado... to parecendo o Ronaldinho Gaucho, punheta umas 2x por dia fora a surra de rola na patroa.

Hj vou comprar um fita metrica e balança para acompanhar os resultados, mas meu peso estabilizou em 44Kg.

Como nao me forço a ficar comendo muito, estou só mantendo a dieta de sempre.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Galera será que o jack 3D tem algum efeito colateral forte em mulheres,tô afim de tomar algo mais forte pra ver se saio do canto,treino desde os 15 anos entre idas e vindas (rsrs) não tenho medo de treino e nem de levantar peso,tive um ganho bom em comparação de quando começei pra cá mais eu quero mais,o que vcs me recomendam ? Fico grata

Tenho 20 anos,1,65 de altura,peso 60 kg,tenho 27 de braço,69 de cintura,100 de quadril,62 de coxa e 33 de panturrilha (obs:panturrilha vergonhosa) ¬¬ genética :D

Postado

Moça, abra um topico sobre seu objetivo, o Jack pra mim está indo muito bem, minha mulher tb começou tomando, mas começou a sentir uns disparos no coração, depois disso foi no cardiologista e ele recomendou que ela não tomasse mais...

• 2 semanas depois...
Postado

1x por semana tem rolado uma insonia meio chata, mas continuo achando q isso está relacionado uns problemas no trabalho. So consigo dormir ouvindo musica (Enya). Teve um dia q só fui dormir às 5 da manhã, passei o dia q nem zumbi.

Agora lendo o rotulo fiquei com uma dúvida, Lá diz que nao se deve usar por um periodo superior a 5 dias seguidos sem dar uma pausa de 7 dias. É isso mesmo ?

Pois estou dando uma pausa de 1 dia a cada 5 dias seguidos.

Postado
44 kg? acho que vc escreveu errado, é 54 kg né?

que horas que vc ta tomando o jack? eu parei de tomar ele depois das 15h pra poder dormir a noite.

realmente escrevi errado, estou com 64kg kkkk

Geralmente tomo lá pelas 18:00, estou pensando em deixar o jack no trabalho pra tomar lá (às 17:30) e ja chegar em casa partindo pra dentro da academia.

Postado

é mas meia hora acho que nme faz muita diferença haha

eu tava tomando oxyelite, ai agora voltei no jack, e a insonia esta mais forte do que nunca

mas acho que é pq to de ferias e talz acordando tarde... se bem q ontem fui domri umas 4 e antes das 7 ja tava de pé ¬¬

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...