Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor whey concentrada?

kingnino

Post Destacado

Pessoal boa noite, to querendo comprar whey concentrada, dessas pra tomar imediatamente após o treino e que não tenha ou pelo menos muito pouco calorias, to querendo basicamente so proteina de absorçao rapida pra mandar logo após o treino, to tomando myoplex, mas tava querendo deixa pra tomar o myoplex antes de dormir, por sinal acho que quando o myoplex acabar vou comprar caseina pra tomar antes de dormir.

PS: não me importo com preço, quero a melhor.

vlw pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Meus caros, Hilmar e Glanbia são produtoras desta matéria prima (whey protein: proteína solúvel do soro de queijo). A Glanbia assim como a Hilmar são americanas com filiais em todo mundo. Há mais de um ano, a Glanbia comprou a Optimum Nutrition para verticalizar os negócios, ou seja, além de produtora ela tb tem a varejista. O WP da ON é o mais vendido do site bodybuilding.com

Tanto o CHO e Proteina tem o mesmo valor calórico, ou seja, cada 1 gramas fornece 4 Kcal.

Sugiro o WP da Ethika...gosto muito e sei que Eles usam apenas matéria-prima da Glanbia.

o Myoplex é um pouco calórico, seria conhecido por substituir uma refeição, a Abbot comprou a EAS devido a este produto ter feito tanto sucesso nos EUA pelo programa nutricional.

Força Sempre!

Link para o comentário

cara não pense 2 vezes vá de importados de tradição no mercado !as vezes uso produtos nacionais mais eles não inspiram 100% confiança . vc conhece a fama de desonestidade do nosso pais ! vc nunca sabe o que está tomando ! e sinceramente atualmente importar tá tão tranquilo que vc acaba pagando menos por produtos de marcas de tradição e superioridade !

agora manda whey da ON , dymatize,Eas ,twinlab, perfect , enfim tem mtos .

teoricamente alguns wheys nacionais teriam o mesmo nivel que mtos importados é verdade ! mais ca entre nós ! em um país onde a corrupção, picaratagem e a porra toda reina ! da p confia ?

Link para o comentário

Pessoal boa noite, to querendo comprar whey concentrada, dessas pra tomar imediatamente após o treino e que não tenha ou pelo menos muito pouco calorias, to querendo basicamente so proteina de absorçao rapida pra mandar logo após o treino, to tomando myoplex, mas tava querendo deixa pra tomar o myoplex antes de dormir, por sinal acho que quando o myoplex acabar vou comprar caseina pra tomar antes de dormir.

PS: não me importo com preço, quero a melhor.

vlw pessoal :lol:

proteinas possuem 4 kcals cada grama, carboidratos possuem 4 kcals cada grama e gorduras possuem 8 kcals cada grama... se quer diminuir kcals, vc terá q diminuir a dosagem q vc toma, pq a mudança de kcal de uma proteina para outroa nao existe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...