Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal boa noite, to querendo comprar whey concentrada, dessas pra tomar imediatamente após o treino e que não tenha ou pelo menos muito pouco calorias, to querendo basicamente so proteina de absorçao rapida pra mandar logo após o treino, to tomando myoplex, mas tava querendo deixa pra tomar o myoplex antes de dormir, por sinal acho que quando o myoplex acabar vou comprar caseina pra tomar antes de dormir.

PS: não me importo com preço, quero a melhor.

vlw pessoal

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Meus caros, Hilmar e Glanbia são produtoras desta matéria prima (whey protein: proteína solúvel do soro de queijo). A Glanbia assim como a Hilmar são americanas com filiais em todo mundo. Há mais de um ano, a Glanbia comprou a Optimum Nutrition para verticalizar os negócios, ou seja, além de produtora ela tb tem a varejista. O WP da ON é o mais vendido do site bodybuilding.com

Tanto o CHO e Proteina tem o mesmo valor calórico, ou seja, cada 1 gramas fornece 4 Kcal.

Sugiro o WP da Ethika...gosto muito e sei que Eles usam apenas matéria-prima da Glanbia.

o Myoplex é um pouco calórico, seria conhecido por substituir uma refeição, a Abbot comprou a EAS devido a este produto ter feito tanto sucesso nos EUA pelo programa nutricional.

Força Sempre!

Postado

cara não pense 2 vezes vá de importados de tradição no mercado !as vezes uso produtos nacionais mais eles não inspiram 100% confiança . vc conhece a fama de desonestidade do nosso pais ! vc nunca sabe o que está tomando ! e sinceramente atualmente importar tá tão tranquilo que vc acaba pagando menos por produtos de marcas de tradição e superioridade !

agora manda whey da ON , dymatize,Eas ,twinlab, perfect , enfim tem mtos .

teoricamente alguns wheys nacionais teriam o mesmo nivel que mtos importados é verdade ! mais ca entre nós ! em um país onde a corrupção, picaratagem e a porra toda reina ! da p confia ?

Postado
Pessoal boa noite, to querendo comprar whey concentrada, dessas pra tomar imediatamente após o treino e que não tenha ou pelo menos muito pouco calorias, to querendo basicamente so proteina de absorçao rapida pra mandar logo após o treino, to tomando myoplex, mas tava querendo deixa pra tomar o myoplex antes de dormir, por sinal acho que quando o myoplex acabar vou comprar caseina pra tomar antes de dormir.

PS: não me importo com preço, quero a melhor.

vlw pessoal :lol:

proteinas possuem 4 kcals cada grama, carboidratos possuem 4 kcals cada grama e gorduras possuem 8 kcals cada grama... se quer diminuir kcals, vc terá q diminuir a dosagem q vc toma, pq a mudança de kcal de uma proteina para outroa nao existe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...