Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Saltos 80%: quais são os prós e os contras?

orlandini31

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

estou querendo saber tbm.... fiquei interessado pra usar como plus proteico nas refeições por ser barato, nao como um whey pos treino pois nessa hora do dia vou de optimum.

mta gente vai falar "ah usa a albumina q da na mesma"..... na teoria sim, mas esse whey tem acho q 5x menos sodio q a albumina, da mesma marca!

Pra q consumir sodio a mais se posso optar pelo produto com menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, a Salto´s definitivamente não produz Whey apenas clara de ovo desidratada e pasteurizada (ovo-albumina).

O WP tem menos sódio que a Albumina é fato (até 7 x menos).

O que acho é que a Salto´s deve estar importando WP ou dos EUA (Glanbia ou Hilmar) ou Argentina (Arla foods), ou inclusive comprando de uma empresa da Francisco Beltrão um permeado de soro de leite (quase WP)

Força Sempre

Link para o comentário

bom, a Salto´s definitivamente não produz Whey apenas clara de ovo desidratada e pasteurizada (ovo-albumina).

O WP tem menos sódio que a Albumina é fato (até 7 x menos).

O que acho é que a Salto´s deve estar importando WP ou dos EUA (Glanbia ou Hilmar) ou Argentina (Arla foods), ou inclusive comprando de uma empresa da Francisco Beltrão um permeado de soro de leite (quase WP)

Força Sempre

E isso eh bom ou ruim? auhauhauhuahuau

Ja me falaram q esse whey da saltos tem gosto ruim, nao dissolve bem na agua.... mas ate ai normal, mando pra dentro ate cimento se for o caso q nao tem erro nao.

Quero saber do valor biologico da proteina, da pureza e qualidade do produto, afinal vou mandar pra dentro do corpo, numa boa quantidade ainda.

Ate hj so vi um cara falando mal do whey da saltos, falo q nao batia bem e sempre q tomava ficava mal do estomago.... mas deve ser algum bziu dele, foi o unico q vi

Link para o comentário

uahuahuha mas me explica ae seu ponto de vista

to procurando um whey bom, barato pq vai ser usado como complemento e nao como proteina de pos treino.

Alem de ser bom e barato, tem q ter o minimo possivel de sodio... ja vi cada whey ae, cada dose de 30g com 300mg de sodio qse... um absurdo, qse um homicidio

Link para o comentário

uahuahuha mas me explica ae seu ponto de vista

to procurando um whey bom, barato pq vai ser usado como complemento e nao como proteina de pos treino.

Alem de ser bom e barato, tem q ter o minimo possivel de sodio... ja vi cada whey ae, cada dose de 30g com 300mg de sodio qse... um absurdo, qse um homicidio

o melhro q eu vi pra isso foi aquele total protein da d.n.a, é so uns 20 reais o kilo e é 60% de proteina, mais tem soja junto, eu nao tenho nada contra soja, acho ate bom, mais vi alguns posts seu q vc é contra ne? um whey barato tbm tem o whey matrix, ou ate o max titanium, abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...