Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom Agora Vamos a Minha Rotina De Exercicios!

Peso: 87kl

PELA MANHÃ

1h De Caminhada + Corrida

3x15 Flexão

3x20 Abdominal

3x30 PoliChinelos

Obs: Uma Série Atrás da Outra!

Ex: 1 de Flexão + Abdominal + Polichinelos e Assim Vai!

ACADEMIA

Começo Do Treino

30Min de Bike

2x20 Flexão

2x20 Abdominal

3x5 Barra

2x20 Polichinelos

BICEPIS

4x10

Rosca Direta

Rosca alternada

Rosca Scoot

Concentrado

Tricepis

4x10

Supino Fechado

Francês

Quebra Testa

Pulley

Peito

4x10

Supino Reto

Supino Inclinado

Supino Declinado c/ Alteres

Cross over

Dorsal

4x10

Puxada Frente

Puxada Costa

Puxada Sentato

Serrote

Ombro

4x10

Levantamento atrás

Gêmeos

Elevação frente

Remada alta

Perna

E um bucado de exercicio ...

Final De Treino

20Min de Caminhada

Alongamento

PRONTO! Pode parecer muita coisa , mais num e não!

Bom, vamos ver no Que Vai Dar!!!!

Segunda que vem posto fotos e os resultados!

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pedro!

Estamos acompanhando.... pelas fotos dá pra ver que já existem mudanças bacanas! Vai fundo que tá dando certo...

O que deu MUITO certo pra mim foi cortar bebidas com sódio elevado (chás industrializados, refrigerantes e afins), dá uma desinchada considerável. Por mais que falem dos efeitos diuréticos do chá verde, eu não vi muito quando tomei.... Muito bacana o seu treino.... vou discutir ele na academia (transito em sampa não me deixa passar tanto tempo na academia de manhã e ela só abre as 6:00)

Desanima não! Alias... você acha que valeu a pena tomar o Lipo6 Black? Tô ponderando sobre o assunto, opiniões são bem vindas... Ouvi do Hidroxycut também, mas não sei.

Postado
Pedro!

Estamos acompanhando.... pelas fotos dá pra ver que já existem mudanças bacanas! Vai fundo que tá dando certo...

O que deu MUITO certo pra mim foi cortar bebidas com sódio elevado (chás industrializados, refrigerantes e afins), dá uma desinchada considerável. Por mais que falem dos efeitos diuréticos do chá verde, eu não vi muito quando tomei.... Muito bacana o seu treino.... vou discutir ele na academia (transito em sampa não me deixa passar tanto tempo na academia de manhã e ela só abre as 6:00)

Desanima não! Alias... você acha que valeu a pena tomar o Lipo6 Black? Tô ponderando sobre o assunto, opiniões são bem vindas... Ouvi do Hidroxycut também, mas não sei.

Primeiro muito obrigado por me acompanhar!

Sobre meu treino -> Coloquei tudo 4x10 pq fica mais facil seguir

Sobre o Lipo 6 black Uc -> Bom cara comigo fez efeito, quemei muita gordura! Principalmente na parte do abdomem e na parte do "Culote" entre outras partes... Fez efeito sim mas tambem com a dieta que fiz! Eu vestia 48 e hj ja to com 44 quero voltar aos 42/40... Acho que vale a pena!

Sobre o chá verde -> Ele faz efeito em mim... Eu tomo o Natural... Nao aqueles de saquinho!

Outra coisa! Vc e MiLiTar?

Postado

Oi Pedro!

Sou militar não, pq? rs (fiquei curioso agora)

Cara eu emagreci muito já, passei de 50-40 entre Agosto e Jan... mas estou irritado com a gordura na barriga, tem um excesso de pele chato também, mas isso leva mais tempo, acho que vou fazer um ciclo do Lipo6 Black.

Postado

kkkk e pq vc usou o termo "Ponderar" geralmente quem fala isso e milico!

Essa gordura na barriga vai queimando mais lentamente, mas não se preocupa que com o tempo sai!

Essa questão da pele possa ser que nescessite tomar um colagéno! Já pensou nisso?

POW 50-40 GRANDE AVANÇO!

É isso aew parceiro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...