Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pedro.... tenho acompanhado na medida do possivel.... vida corrida... mas cara, se você desistir eu me mato! rs

Tô pegando várias dicas aqui.... Vai lá.... pelo que eu tô entendendo ainda tem resultados legais vindo em uma velocidade boa....

Postado

GALERA sei que faz tempo que naão entro mais infelizmente daqui pra frente vai ser assim !!

vc vão me perguntar pq? certo? então vamos lá !!

Meu ano de 2012 nao começou muito bem...

Perdi meu emprego

Minha casa foi assaltada

Fui assaltado na rua ( perdi meus 2 celulares e to puto da vida)

entao resumindo o dinheiro que eu tinha foi pra comprar dinovos as coisas que me roubaram !!!

estou a procura de um emprego assim que eu arranjar eu volto a malhar e volta a postar !!!

mas prometo que eu cotinuarei mesmo sem ir a academia com exercicios aerobicos como corrida flexão abdominal e etc...

vou perder muito pedo e massa muscular por esses exercicio nao serem localizados e de alto impacto !!

mas prometo que entrarei de vez enquando pra ver a evolução de vcs !!

to muito triste mais o que eu posso fazer e levantar a cabeça e ter muita Fé em DEUS!!!!

muito obrigado !!!

Na estiga do macaco Louco !!!

Postado

Oh-loco-meu!

Sai zica Pedro! Vamos lá.... bola pra frente! Tenho certeza que do jeito que você é disciplinado, você passa por esse obstáculo fácl fácil! Por aqui vamos seguindo, mas deixa de contar as peripércias não!

Abraços!

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

GALERAAAAAAAAAAAAAAA VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

NOVIDADES...

GRAÇAS A DEUS ESTOU TRABALHANDO, TUDO VOLTOU A SER COMO ANTES... E COMEÇO A TREINAR PROX SEMANA !!!

ESTOU VOLTANDO MAIS ESTIGADO DO QUE NUNCA!!!

FIRME E FORTE !!

COMO SEMPRE DIGO....

NA ESTIGA DO MACACO LOUCO !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...