Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, a vitalcost é de boa pra comprar suplemento? foi o unico lugar que achei oxyelite, sera que rola de comprar la? outra coisa quero comprar um whey da optimum de 5lbs, qual site mais recomendado e com menas chances de ser taxado, BB, Vitalcost ou HD?

Postado

entao oozaru, eu tava vendo o preço e fica mais caro pedir os dois de 2lb, o de 5lb costuma ser taxado em quanto? tem um camarada que vende por 250,00 na BB sai por 160,00, e como sei que é loteria sei la neh, alguem ja passou whey de 5lb sem taxar?

Postado

entao oozaru, eu tava vendo o preço e fica mais caro pedir os dois de 2lb, o de 5lb costuma ser taxado em quanto? tem um camarada que vende por 250,00 na BB sai por 160,00, e como sei que é loteria sei la neh, alguem ja passou whey de 5lb sem taxar?

60% do valor + 18% de icms dependendo do estado.

eu fiz uma compra esses tempos na bb.com de 6/7lbs ainda nao chegou, alias segunda vou na minha caxa postal ver se chegou. mas ta com uma promo boa esse whey on na bb.com de 5lbs. só que talvez saia mais caro que no brasil com teu amigo.

Postado

é entao, o que ferrou foi o frete, ta meio bica neh cara, se der 60% + 18 de icms acho que ja da o preço do meu brother, que merda viu nego, 90 reais que poderia mandar em outra coisa, até em mais um whey menor :/

Postado

galera qual é o site que ta vindo mais rapido e de boa?

pq pra mim parece q zicou geral

e ate onde eu saiba tem outra maré ai em ativa ou pra vir... algeum ta sabendo disso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...