Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ai se ta de sacanagem neh? auhauha um pedido desse tamanho feito de uma unica vez, eh 200% de certeza, vai ser taxado. Sem conta o risco de "se perder" a encomenda... se tratando de brasil, tudo eh possivel.

A taxa, se nao me engano eh de 60% do valor total.

Sem falar no frete, q em produtos pesados fica caro...mesmo ainda sim vale a pena, mas se for taxado eu ti falo q vai sair o mesmo preço do brasil, com a diferença de esperar 1-2 meses para receber a encomenda.

Dia 13 de janeiro eu pedi

Optimum BCAA 5000 Powder

Unflavored, 60 Servings

Estou esperando pra ver.... acredito q deve chegar sem taxas pelo pequeno peso e tamanho da caixa.

Tem q ver com a galera q tem mais experiencia em pedidos em site gringo... mas acho q ate 1kg de produto passa qse tranquilo. Mas 2kg eh bem certo de ser taxado.

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

andei pesquisando, é 60% mesmo o imposto, pais ladrao é assim, tira o lucro do trabalhador pra paga desvio publico...

vo encomenda um bcaa pra ve quanto q sai e se é ou nao taxado...

Postado

comprei um bcaa dymatize 300g. agora é torce pra nao taxarem (robarem...) paguei com frete e tdo 24 dolares, quando sera q chega aqui?

tem como eu acompanhar (tipo ve se ta tdo certo)?

valeu

Postado

em qual site vc comprou? geralmente o prazo eh de 30 dias mesmo...mas pode chegar antes ou depois

comprei um bcca de 300g da optimum por 30 com o frete na bodybuilding

Acompanhar encomenda? acho q nao da nao...ja vi gente falando q acompanha mas eu nunca consegui tal fato

o canal eh fazer o estoque em casa, pra nao corre o risco de ficar sem e esperando a encomenda chegar, o problema eh a validade dos produtos

Postado

comprar sempre separado, e de preferencias coisas pequenas e leves, e não mais que 50 dolares

que é sussa, raramente vai ser taxado

podi cre rasta eu tb faço um pequeno estoque aqui huauha sou meio paranoico e viciado nessas compras kkk

quanto acompanhar depende do frete = dica, fretes que acompanham são mais faceis de taxar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...