Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De qual site importar suplementos?


png123.

Post Destacado


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bcaa eh pó aqui no brasil eh raro de achar... e qndo acha eh a 150 reais, o mesmo pote q eu paguei 30 doletas com o frente incluso.

Pra comprar bcca desses de capsulas q vendem no brasil, eu prefiro nao tomar nada. É jogar dinheiro fora compra esses bcaa de capsulas, q alem da pessima quantidade dentro de cada capsula, ainda eh caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o bcaa dymatize em po, nao tem aqui, tem o da optimum (pra mim os dois bcaa's tem a mesma qualidade entao comprei o mais barato) fora o fato q ao inves de pagar 130pila vou pagar 50 reais, sei la, prefiro esperar e economizar do q me sentir robado pagando 130pila em 300g de po...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pedi um fish oil dia 9 desse mês..chegou com 15 dias.. achei do caralho. Já pedi um multi a optimum tbm...daqui a 3 dias vou pedir xtend, assim que eles mandarem uma eu peço outra hauhua. a malicia é essa... menos de 50 dolares senao se ferra. to pensando em pedir um assault ou NO explode será que fica preso por nao ser liberado aqui? no caso do NO EXLODE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem galera, ultimamente tenho procurado saber direitinho como funciona... procurando legislacao sobre importacao, e tbm na pratica oq acontece com o povao... soh q o q eu sempre leio, q eh unanime, eh q o frete sendo o mais barato q tiver, provavelmente oq nao de pra rastrear, a chance de ter taxacao eh menor... eu sempre leio isso, porem nao li em nenhum lugar nenhuma fundamentacao dessa teoria... alguem saber dizer o pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dcm imports

tem whey optimum 5lbs? quanto?

galera to pensando em comprar o 5w whey da BA pra experimenta, alguem ja tomou?

o bcaa em po da dymatize é do mesmo nivel do da optimum? ja tomei o optimum, agora quero prova o da dymatize so q nao sei se é o mesmo nivel do opti, depois q terminar meu pote vou pedir um da bodybuilding de 500g. pq o preço ta barato e a informaçao nutricional é igual opti e dymatize...

a e pelo meu pedido ser menos de 50dolares nao pode ser taxado, porem se abrirem eu posso precisar de receita medica pra tirar? li isso, mesmo pra bcaa eu preciso de receita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem galera, ultimamente tenho procurado saber direitinho como funciona... procurando legislacao sobre importacao, e tbm na pratica oq acontece com o povao... soh q o q eu sempre leio, q eh unanime, eh q o frete sendo o mais barato q tiver, provavelmente oq nao de pra rastrear, a chance de ter taxacao eh menor... eu sempre leio isso, porem nao li em nenhum lugar nenhuma fundamentacao dessa teoria... alguem saber dizer o pq?

acredito eu que pelo fato de teoricamente o rastreado (mais seguro) ter o valor do produto mais caro (nao da pra corre o risco de extraviar), ai os "cara" fuçam pra ganha mais imposto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh isso dai pode ser uma teoria... embora tambem, o povo sempre fala abaixo de 50 dolares q eh mais seguro e sei la oq... so q na verdade, a legislacao sobre importacao, diz q, abaixo de 50 dolares, de pessoa fisica para pessoa fisica, ficara isenta de impostos... entao eu creio q o povo faca essa confusao... eu pelo menos nao vi nada a respeito de 50 dolares em outro quesito, a n ser esse q citei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...