Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzicoba dá algum resultado?


Floripa_29

Post Destacado

Ai galera nem tinha percebido esse lance q da mais sono......mas reparando bem....hj fikei com um sono du caralho.....mais issu eh o d menos... !!!!!

O cobavital eh 6,50 mas o truta meu lah da farmacia, naum pq ele queria ganhar mais dinheiro, pq ele eh pco msm, ele falou q nem tem comparacoes com o ganhu da enzicoba q eh 33 reais !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

O cobavital tá o maior sono porque além da coenzima B-12, há tb um um outro principio ativo, o mesmo do medicamento Periatin que aumenta o apetite mesmo, pois é um medicamento com efeito atropínico atuando no SNC...

O enzicoba é somente a coenzima B-12...acho que usar o enzicoba pra ganhar massa é jogar dinehiro fora...mas se vc quer mesmo utilizar esse medicamento, compre o Animal Pac, pois há em sua formula a coenzima B-12 e sai muito mais em conta $$$...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada pac de animal pak contem 5mg de coenzima B12 , se coenzima B12 e cobamamida sao as mesmas coisas (oq eu nao sei) entao tomando 2 pacs de animal nao precisa toma enzicoba , ja que o sugerido eh 10mg/dia..Estou certo?

Mas tipo .. aih nos post acimas um disse o melhor eh o cobavital pois tem um principio ativo a mais e otro disse que eh o enzicoba q os ganhos sao incomparaveis.

Esse disse por disse é mto ruim .. precisamo sabe da informacao certa pra monta a suplementacao assim fica dificil!!

Um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou e disse brother.

Não tem ninguem no forum que realmente manje do assunto ai pra esclarecer tudo?

Em 2002-07-05 12:28, VitorAraujo escreveu:

Cada pac de animal pak contem 5mg de coenzima B12 , se coenzima B12 e cobamamida sao as mesmas coisas (oq eu nao sei) entao tomando 2 pacs de animal nao precisa toma enzicoba , ja que o sugerido eh 10mg/dia..Estou certo?

Mas tipo .. aih nos post acimas um disse o melhor eh o cobavital pois tem um principio ativo a mais e otro disse que eh o enzicoba q os ganhos sao incomparaveis.

Esse disse por disse é mto ruim .. precisamo sabe da informacao certa pra monta a suplementacao assim fica dificil!!

Um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o enzicoba dá uma imensa diferença em relação ao apetite. E é claro que isso interfere diretamente em relação ao tipo de massa que você está ganhando.

E outra coisa, para aqueles que tem tendência a espinha, muito cuidado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante crescer-moderado

Em 2002-07-05 12:28, VitorAraujo escreveu:

Cada pac de animal pak contem 5mg de coenzima B12 , se coenzima B12 e cobamamida sao as mesmas coisas (oq eu nao sei) entao tomando 2 pacs de animal nao precisa toma enzicoba , ja que o sugerido eh 10mg/dia..Estou certo?

Mas tipo .. aih nos post acimas um disse o melhor eh o cobavital pois tem um principio ativo a mais e otro disse que eh o enzicoba q os ganhos sao incomparaveis.

Esse disse por disse é mto ruim .. precisamo sabe da informacao certa pra monta a suplementacao assim fica dificil!!

Um abraco

Pessoal, to vendo muita gente dizendo que Enzicoba e Cobavital sao a mesma coisa. Errado, pois a quantidade de Cobamamida que e' o anabolizante natural responsavel pelo ganho de peso e' diferente:

Se vc olhar a bula dos dois remedios vai ver:

ENZICOBA = 5MG DE COBAMAMIDA R$25,00

COBAVITAL = 1MG DE COBAMAMIDA + 4MG DE CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA(serve pra abrir o apetite) R$ 6,00

Portanto, o principal que e' a cobamamida so tem 1 mg que acaba correspondendo ao ENZICOBA de 1mg que custa R$ 6,00...portanto amigo, se quiser tomar 10mg de cobamamida, so comprando o ENZICOBA de 5mg que e' mais caro mesmo!!

Portanto, no Cobavital, o principal principio e'a Ciproeptadina, onde contem 4mg, e por isso que tanta gente diz que ela da fome...Se a maioria toma de 3 a 4 comprimidos, seria impossivel nao ter fome com 16mg deste principio!

Qto ao cara la em cima dizer que o Enzicoba e' gastar dinheiro,acho que ele se referia ao CObavital...se vc ler com bastante atencao,vai perceber que nao tem coerencia com o Enzicoba...e' o Cobavital que e' jogar dinheiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desculpa eu naum postar antes mas soh agora vi esse topico. Eu ja tomei enzicoba por indicaçõa da farmaceutica quando eu fui la pedi algo pra abri o apetite.

Eu tomava dois comprimidos por dia e pelo fato de como diz aumentar a sintese proteica eu tomava um antes do almoço e um logo apos o treino junto com a whey protein.

Sono eu ja tenho normal entaum nesse aspecto naum notei diferença, hehe se eu fica 5 minuto sem faze nada ja durmo.

Comecei a comer mais, porém eu me alimento bem e se vc se alimentar bem e tiver um bom treinamento não ha problema quanto a gordura.

Gostei muito e indico tb pelo fato de ser um produto que não vai causar problemas e pode ser encontrado facilmente em farmacias.

Na propria bula do medicamento diz que se deve tomar entre 1 e 2 comprimidos por dia. E se o cara for num medico pode aumentar a quantidade conforme a necessidade.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...