Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A indústria Fitness, Bodybuilding “Natural”,


Post Destacado

Bem, não posso falar por todos no fórum, mas sabemos quando uma pessoa ultrapassou o potencial genético...pra mim é muito óbvio...eu não tenho dúvidas das pessoas que tomam EAs.

Mesmo dentro dos limites genéticos e estruturais é visível quando uma pessoa começa a fazer uso de esteróides...não sou hipócrita de dizer q não tomei...mas cada um tem uma postura....não é???!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Bem, não posso falar por todos no fórum, mas sabemos quando uma pessoa ultrapassou o potencial genético...pra mim é muito óbvio...eu não tenho dúvidas das pessoas que tomam EAs.

Mesmo dentro dos limites genéticos e estruturais é visível quando uma pessoa começa a fazer uso de esteróides...não sou hipócrita de dizer q não tomei...mas cada um tem uma postura....não é???!!!

Realmente e muito facil perceber as pessoas que tomam AES, tu chega na academia ve os caras grandes todos tomam AES, enquanto que os caras que se alimentão bem e usam suples, treinam pesado mais não crescem ficam no maximo definido, cansei de ver uns caras magrinhos malhando pesado pacas e não crescem, outro dia tinha um carinha na academia colocou 55kg de cada lado no supino o cara era magrinho eu fiquei olhando achando que ele ia colar o peso no peito, e que nada fez 8 rep sem ajuda, esse cara é obvio que não toma AES!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel...força muscular é uma coisa...volume muscular é outra....uso de esteróides tb promove aumento de força...o uso de suples, boa alimentação e bons treinos trazem resultados sim...discordo qdo vc diz que traz no máximo definição...digo isto por experiência própia. Talvez vc entenda que treinar pesado seja puxar mais anilhas, mais peso...e na realidade, treinar pesado e com dedicação é bem mais complexo. Cada indivíduo tem o treino ideal...não há formula matemática...uma vez li aqui no fórum e concordo, "músculo não sabe contar"..tvz uma série de 8 rep pra vc traz resultados, pra outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daniel conheco pessoas com 43/44 cm de braço, definicao boa que nunca usara AE's e tamanho nao quer dizer força.

oozaru, mais o tamanho do braço tb depende muito da altura, eu tenho 42 com 1,77mts, agora para um cara que mede 2 mts 42 vai parecer um graveto, um chapa que treina comigo tem 41 com 1,70, e parece que o braço dele é muito maior que o meu. vc acha que eu com 1,77 sem tomar AES vou chegar aos 45? nunca so com AES, fica geneticamente impossivel, eha e não vale falar que os gordos tem ate mais, eu tenho essa medida com um bf de 9%,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito volume, vascularização, definição, traços no rosto são coisas que deixam muito a vista principalmente se usar testo.. gh.. fica muito evidente o cara que usa, eu também não me engano. É muito dificil. Só tenho um brother que é grande, definido, mas ciclo mesmo nunca fez, só usou nas antigas animal stack(o primeiro) e usou oxan 2x.. Ou seja, querendo ou não ele já não é natural..

Eu cheguei a 91kg 10% de bf com 1,80 sem nunca ter ciclado.. e sinceramente acho que daria pra ir mais longe, mas resolvi usar a ox uma vez e agora dai pra frente é só adicionar mais drogas aos ciclos.. meu objetivo é uns 95.. 96kg com 7% de bf. É um caminho meio longo ainda que tenho certeza que sem AE não vai. Bf assim tão baixo pra minha genetica é impossivel.

Mas não se enganem quase da pra generalizar, um caro com shape mto trincado, com volume, vascularização etc... tem ae na jogada. Nem por isso da pra tirar os méritos do cara, muito pelo contrario até com AES o cara teve que ralar muito...

Fico p. é com os FRANGOS que falam "com bomba é facil"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dou meu relato aqui...eu já usei EAs quando me dedicava mais há 4 anos atrás, tenho 1,79 e tinha 50 cm de braço....pesava 118 kg. Por motivos de saúde parei de malhar e tive que fazer 5 procedimentos cirúrgicos pra corrigir uma diástase abdominal. Bom, há 3 meses voltei a puxar ferro...estava com míseros 37 cm de braço..hj, com dedicação, ótima dieta e complemento com suples (descanso bem)...mas treino todo dia (tenho equipamentos em casa)...tenho academia aqui no trampo...já consegui uma boa recuperação, ainda não está como quero, mas se a conta for apenas braço hj tenho 44 cm. Com ciclos poderia voltar a ser o que era neste ano...mas revi meus conceitos....o objetivo agora é outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninga, acho que vc foi muito claro e objetivo...concordo plenamente...

o uso de esteróides não facilita em nada...encurta caminhos...mas facilitar não...o simples uso pode deixar o cara com shape mais horrendo que nunca...pode deixar até gordo...com aquele aspecto de gordo...

hahah podi cre, os famosos gordo metido a bombado ou bombados metido a gordo? o.O

kkk abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...