Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E o daquela outra empresa, de SC, que tem banners em outro grande site de fisiculturismo, 35% tb? Nunca vi falarem mal deles aqui, só aqueles "verdes" de não compra que é soja pura.

Postado
eu nem falo mais nada, dps falam que vao processar e mimimi

Esses vagabundos eu duvido que tenham a cara de pau de ir processar alguem. Tem mais rabo preso que nem sei o que..

Burro é quem toma whey de 40 reais achando que é puro... fazer o que.

Postado

Então me digam, qual é uma boa whey? Aquela que custa pelo menos 130, 140 pratas o pote de 900 g??? Já viram o preço delas nos EUA? Quer dizer que Growth e Wedy trabalham com material vagabundo?????

Postado

Maromba...um WP não precisa custar 140 conto...não dá pra compararmos com os WP quando compramos nos EUA...veja só...o produto quando sai da fábrica lá custa hj U$ 11 dólares...por isso que lá é mais barato, a matéria prima custa menos...qdo pega navio, taxas marítimas, seguro, impostos, despacho aduaneiro...etc...chega nas fábricas aqui do Brasil a U$ 18 doletas...Por isso não dá pra comparar um preço Deles com o Nosso.

Bem o que eu disse aqui é extremamente verídico...não tenho pq mentir...eu tenho uma empresa que está fechando...td bem que erramos na postura comercial...mas de qualquer jeito há muita gente batizando produto....fazendo falsas promessas...alegando ganhos que os suples sozinhos não fazem...ou seja, é muito difícil agir com ética...adimiro as empresas que estão vivas e fortes neste mercado brasileiro.

Postado
Então me digam, qual é uma boa whey? Aquela que custa pelo menos 130, 140 pratas o pote de 900 g??? Já viram o preço delas nos EUA? Quer dizer que Growth e Wedy trabalham com material vagabundo?????

Nao, tu consegue wheys de qualidade com metade do preço. Agora sobre o produto deles eu nao falo mais nada, ja foi mto discutido aqui, ja ligaram pra distribuidoras pra saber o custo, tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...