Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual whey devo comprar desta vez?

SrTigraox

Post Destacado

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
Postado
hhehee consertando> 20 minutos é o suficiente para mim

hoje meu treino de peito + ombro durou 15 minutos

fez 2 séries ao inves de 3?

ja vi muita gente fazendo isso quando chego muito em cima do laço na academia..mas eu nao acho uma boa..prefiro nao ir e tirar o dia para descansar

Postado

' Opa galera, desculpa a demora é que nao tenho net em casa... ai complica...

Meu treino é esse

Segunda:

Peito: Supino reto 3x12, cruxifixo inclinado 3x12, cros over 3x12, voador 3x12

Biceps: fadiga " segura 90kg por 50 segundos de baixo pra cima no cross over, deu os 50 segundos pega a barra com 24kg e faz 3x10" é uma combinação!, dps rosca alternada no banco enclinado, martelo, Rosca Scott. 3x12

Costas: Remo Cavalinho, Pulley aberto, Voador invertido, Pulley fexado, remo sentado tudo 3x12

Quarta:

Ombro: desenvolvimento na maquina, ombro lateral, ombro frontal, Trapézio e ombro no cross over+ um tipo levantamento terra só levanta a barra do supino e faz o movimento para pegar bem o trapézio...

Triceps: drop7 cross over, corda traz, testa...

Perna: leg, flexor, e mais 2 lá que nao lembro o nome...

Sexta: peito, biceps, triceps e perna... o de sexta é longo prakaralho...

Postado
' Opa galera, desculpa a demora é que nao tenho net em casa... ai complica...

Meu treino é esse

Segunda:

Peito: Supino reto 3x12, cruxifixo inclinado 3x12, cros over 3x12, voador 3x12

Biceps: fadiga " segura 90kg por 50 segundos de baixo pra cima no cross over, deu os 50 segundos pega a barra com 24kg e faz 3x10" é uma combinação!, dps rosca alternada no banco enclinado, martelo, Rosca Scott. 3x12

Costas: Remo Cavalinho, Pulley aberto, Voador invertido, Pulley fexado, remo sentado tudo 3x12

Quarta:

Ombro: Na maquina " nao sei o nome, senta no banco pega a barra do supino levanta la emcima e baixa atraz da nuca... ", ombro lateral, ombro frontal, Trapézio e ombro no cross over+ um tipo levantamento terra só levanta a barra do supino e faz o movimento para pegar bem o trapézio...

Triceps: drop7 cross over, corda traz, testa...

Perna: leg, flexor, e mais 2 lá que nao lembro o nome...

Sexta: peito, biceps, triceps e perna... o de sexta é longo prakaralho...

olha..na minha opinião esse seu treino esta mau dividido pra caralho

vou deixar ate o ninga falar pq ele saca isso aqui mais do que eu ate..

mas acho que esta mau dividido e muito extenso...

12 exercicios muita coisa..

eu nao fazia 12 nem quando fazia o treino ABCDEF...era somente 8 exercicios...

tu vai morrer heim? :D

por isso que esta ultraopassando as 2horas de treino..

na musculação nem sempre mais quer dizer mais..

menos pode ser mais...e mais pode ser menos

alem de eu nao gostar dessa divisao de treino

Postado

' É foda mano... da até ância de tanto ficar na academia... é muita coisa... vc vai olhar na fixa pra ver oque falta ainda e da um desanimo só de ver que falta uma porrada de exercicios pra executar...

Postado
' É foda mano... da até ância de tanto ficar na academia... é muita coisa... vc vai olhar na fixa pra ver oque falta ainda e da um desanimo só de ver que falta uma porrada de exercicios pra executar...

fala com ninga..manda uma MP para ele..e manda ele dar uma atenção no seu tópico..

ele deve te responder hoje a noite no maximo

mas esta muito extenso..eu nao gostei nem um pouco...

e cuidado..

se a sua dieta nao estiver adequada para este treino vc pode entrar em over training..

aí tu vai se ferrar devez...

esse treino na minha opinião deve ser mudado...

12 exercicios por dia?? puts..

sendo que vc tb nao disse se treina sabado

na musculação menos pode ser mais e mais pode ser menos

Postado

fez 2 séries ao inves de 3?

ja vi muita gente fazendo isso quando chego muito em cima do laço na academia..mas eu nao acho uma boa..prefiro nao ir e tirar o dia para descansar

Meu treino de peito foi:

1 série de crucifixo para pré exaustão, depois sem descanso nenhum 1 série de supino inclinado com halteres...descanso dai 1 série de paralelas...descanso dai 1 série de desenvolvimento com halteres..fim

treino HIT

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...