Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Muscle pharm?


carlao_amnesia

Post Destacado


  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Ta ai a descrição dela. Espero ter ajudado !

Creatina Ultra Filtrada Muscle Pharm da Série Core é a creatina mais revolucionaria do mercado. Nosso objetivo era dar o seu corpo a gama de benefícios de um dos suplementos de creatina mais eficazes do mundo.

Com Creapure Ultra Filtrada a MusclePharm levou o conceito de creatina para um outro nível. Esta creatinas completamente solúveis é que os atletas querem, promove mais energia e poder na sala de musculação. E, finalmente, ganho de massa muscular.

Nossa fórmula foi clinicamente desenvolvida com Creatina Monohidratada Matrix ® para melhor absorção de creatina. Ela auxilia no transporte de cinco blends de creatina encontrado em seus músculos. A Creatina Monohidadrada Matrix® lança a creatina a nível celular do músculo, tornando o produto ainda mais eficaz.

As diversas formas de creatina encontradas disponíveis nos músculos trazem benefícios diferentes. Desde velocidades de absorção, onde ajuda os músculos a se beneficiar imediatamente de seus efeitos, e ainda mantida durante um período de tempo. Isto ajuda o corpo a se recuperar.Através deste processo, seu corpo se regenera rapidamente de ATP, fonte de energia em uma célula .

A Creatina Creapure Ultra Filtrada que usamos é a forma mais pura de creatina monohidratada. Ele serve como reserva imediata para a ATP durante o exercício, ajudando a aumentar a capacidade de treinamento, bem como a massa muscular

A Creatina Ultra filtrada da MusclePharm é o produto de creatina mais completo já produzido. Prepare-se para um grande impacto em seu treino, reforço muscular e recuperação.

Absorção e benefícios:

A creatina é uma ocorrência natural ácido azotado orgânica que alimenta os músculos do corpo. Os seres humanos produzem naturalmente em seus rins e fígado, mas com a ingestão aumentou os benefícios. Com creatina Ultra Filtrada da MusclePharm , você está recebendo a creatina mais bem desenvolvida do Mundo. Esta formula de creatina Ultra Filtrada faz com que a entrega de energia e recuperação da célula muscular seja feito onde há a maior necessidade.

Atletas buscam resultados e não precisam apenas da Creatina Comum. Eles precisam de Creatina MusclePharm Ultra Filtrada da série CORE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...