Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Stano


Andrewcs

Post Destacado


po... Ninga deu uma boa melhorada no seu treino , e na sua alimentação.. Eu melhoraria mais coisas mas.. trataria de comer mais, não fica com medo de comer não cara, seu metabolismo agora vai ta nas alturas, invista em alimentos ricos , e nunca em calorias vazias..

Eu nunca faria essa divisão também, mas como você ta usando Dura e Stano, oque eu iria propor seria irrelevante, visto que sua recuperação é muito mais rápida que a minha..

Boa Sorte ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, com vcs 2 falando sobre o treino, vou ter que mudar ^^, eu já treino a anos assim.. é que eu sempre paro depois de um tempo, agora não pretendo parar mais..

sim eu to comendo bem mais doq na dieta prescrita, comendo tipo, sem miséria no arroz e feijão, bastante frango e ovo, carne sem gordura tbm, bastante salada, eu tentei juro que tentei, mas não da pra comer arroz integral não, sei que muitos vão falar que eu sou fraco bla bla, mas não da. arroz branco com feijão e ja era. eu acho que vou fazer pelo menos 15 min de esteira velocidade 9, só para não engordar, e não para perder peso..

esse inchaço, na bunda não é nada legal, espero que saia logo, pois segunda ja tem outra aplicação na nádega direita, que está sem o caroço, mas fica com caroço nas 2 nádegas vai ser foda..

Mas obrigado ai por quem está dando dicas, e acompanhando, vou postar só os dias das drogas, segunda e quinta, ou quando eu ver resultado, não vou postar dia por dia, que não vai ajudar em nada.

Obrigado dnovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

então, ontem eu treinei pesado como sempre, e acho que estou ganhando força, ou estava muito empolgado, pq aumentei até que bastante peso, eu estou treinando força, sempre tento por peso para 6 repetições, e tento chegar a 8.

quando fui meu auto aplicar depois do treino, fiquei meio tenso por estar sozinho e fiz algumas cagadas, primeiro: como fico meio torto para aplicar e talz, eu girei a seringa dentro do meu glúteo, não sei se muda algo isso, tipo machuca mais sla.. nao senti nada.. mas o músculo deve ter machucado um pouco mais.. 2° na hora que retirei a agulha, não estava com algodão pronto na mão, então tive que rapidamente molhar um no álcool, então saiu um pouco do liquido =/, desperdício =/, mas ok acontece, primeira vez aplicando sozinho, na proxima ja não cometerei esses erros,

72,5k, estava comendo bastante, mas acho que tava exagerando,então ontem eu diminui um pouco ^^, de 2 em 2 dias eu como um temaki, acho que faz bem neh, só de salmão, sem creem cheese, sem sem nada..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera, Bom Dia

Então hj é a 4° aplicação ja.. passa muito rapido oO, dizem as lendas que eu estou mudando ja oO, eu nao vejo nada.. mas, espero que esteja mesmo..

Então hj vou tentar aplicar na coxa, na parte lateral, aplicar no gluteo esquerdo é muito dificil, no direito é facil, então vou aplicar na coxa com um amigo hj. ele vai me ensinar o mesmo que ensinou no gluteo. mas queria confirmar com vcs, não tem perigo nenhum neh ? aplicar durateston na coxa, pq eu só vi videos de stano na coxa.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5° aplicação foi de boa.. no glúteo.

Me pesei hj, deu 74k, oO acho que devo ter ganho uns 2k de gordura, pq n é possível 4k de massa em 2 semanas uahsuasas. eu to comendo muito, vou diminuir a partir de hj, vou comer, só o necessário, nada a+..

pra quem tiver acompanhando, abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o aumento de peso é um processo no minimo esperado com o uso de AEs, você deve e treinar pesado pra converter o maximo em musculo.

Fique atento no %bf durante o ciclo, se tiver subindo muito ai sim.. fora que pode ser retenção, nem lembro agora a droga que voce ta usando.

Mas vacilar na dieta é risco certo de se picar a toa.. Comer o usual é pouco se você esta ciclando.. Repito, aumento de peso de 2..3kg é normal, mesmo com drogas que não costumam dar muito volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...