Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
uma dúvida: o produto pode ser retido mesmo você conseguindo receita e pagando o imposto de 60%?

se os produtos nao forem proibidos pela anvisa nao tera problema nenhum, se tiver restrição na anvisa, exemplo o JACK3D acho que ou eles tiram esse produto se voce tiver mais algum outro ou retem toda a mercadoria e nunca mais...

assault 80 dolares? onde? assault em promocao sai 25 com frete.

nesse site bodybuildingbrasil.com.br é tudo meio caro demais para comprar, vale mais a pena comprar nacional...

Asasult 25 com frete? vc ta comprando farinha com esse valor...

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
certo, mas aí o produto retorna pro BB.com e você recebe crédito da loja ou simplesmente se fode e perde a grana?

voce so recebe creditos no BB se o produto retorna da receita federal para a bb, ouvi gente falando que depende o caso a receita manda devolta para eles, outros falando que o produto some simplesmente...

vitacost vende produto falso, ta bom entao sabidao.

nunca falei que a vitacost é falso, mas nao sei daonde voce sonhou que na vitacost o assault ta 25 conto.. acabo de olhar la ta mesma coisa que no bb.com se vc nao tem o que fazer cara nao fica poluindo o topico com besteiras o assunto aqui é atraso na entrega da mercadoria nao estamos falando de valores nos suplementos... tem 7500 postagens pq fica escrevendo besteira em topicos pelo forum...

Postado
vitacost vende produto falso, ta bom entao sabidao.

nunca falei que a vitacost é falso, mas nao sei daonde voce sonhou que na vitacost o assault ta 25 conto.. acabo de olhar la ta mesma coisa que no bb.com se vc nao tem o que fazer cara nao fica poluindo o topico com besteiras o assunto aqui é atraso na entrega da mercadoria nao estamos falando de valores nos suplementos... tem 7500 postagens pq fica escrevendo besteira em topicos pelo forum...

Tu que comecou falar de valores. espero que tu treine melhor que tua visao, pq se nao só me resta rir

Uploaded with

Postado

kkk poise agora que finalizei a compra ta $25 mesmo... hehehe malz

Tu que comecou falar de valores. espero que tu treine melhor que tua visao, pq se nao só me resta rir

veio da uma lida no que eu postei antes de falar sem saber, mas deixa que eu te explico, entrou um cara fazendo propaganda de uma tal de www.bodybuildingbrasil.com.br e eu falei que nesse site (www.bodybuildingbrasil.com.br) o assault ta $80 que nao vale a pena comprar desse site, é melhor comprar no Brasil mesmo, antes de comprar no site... sacou?

vc pode ter certeza que treino bem... espero q vc tbm, pq usar ethika os cara falam que nao tao tendo resultado nenhum...

Postado

eu tb interpretei errado tua msg haha, foi mal

mas e ae vamos parar com isso e torcer pras nossas encomendas chegarem logo :D.

E po, ethika é mto show cara, na moral quem falou que nao viu resultado é louco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...