Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TESTE de OxyELITE Pro começo 13/04/12 - COM FOTOS


ccmc22

Post Destacado

Muito bom os seus ganhos (no seu caso suas perdas) os resultados estão excelentes, principalmente as fotos em que vc esta de lado, e a foto em que vc esta sentada.

Da para se notar uma boa perda na “barriga” e o bacana e que vc não perdeu quase nada de perna, se perdeu foi bem pouco, os braços parecem que deu uma leve diminuída mais também ficaram com um bom aspecto.

E isso ae meus parabéns..................... ta aprovada :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou muuuuuuuito feliz com esses resultados!!

Obrigada garotos, voces me dão a maior força pra continuar..

Da para se notar uma boa perda na “barriga” e o bacana e que vc não perdeu quase nada de perna, se perdeu foi bem pouco, os braços parecem que deu uma leve diminuída mais também ficaram com um bom aspecto.

E isso ae meus parabéns..................... ta aprovada :wink:

é incrivel com o eu me critico hahah até me medir e tirar as fotos, pensava que esse suplemento nao tava com nada..

Quanto as pernas, elas ainda podem melhorar.. ahahhaa

e os braços, essas fotos nao dá pra notar, mas estão mais durinhos.. quero que eles afinem, mas mulher tem muita dificuldade de perder braço, acumulamos muita gordura la.. infelizmente..

VERY GOOD !!! :P

É isso ai... quando voltar pro Brasil, fala pra gente aonde voce vai montar sua clinica, rs

Eu falei pra voce que é sucesso garantido, só continuar firme sempre. Não tem segredo..

Aprovadissima !

Aquela força

Thaaank you Alanz!!!!

Ihhh quanto a clinica vai demoraaaaaarrr... ahahaha primeiro preciso terminar a faculdade.. to na metade ainda...

Bom, enquanto isso vou fazendo meu marketing pessoal.. quem vai acreditar numa nutricionista gordinha ne?!?! hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigada Alanz..

Estou tao feliz, confiante de que vou chegar no meu aniversario com o corpo melhor que a 5 anos atras hahahahahahahah

=)

Boa ideia, vou pegar essas fotos e mandar um antes e depois p o pessoal ver que é so ter forca de vontade e FOCO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...