Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala galera, acabei de chegar do treino, vim correndo falar com vcs pq hoje eu já senti o efeito do sintético, acordei com o corpo nitidamente mais rígido, principalmente na parte do abdômen, eu sei que eu falo muito dessa parte, mas é que minha barriga é escrota pq eu já fui gordo no passado, mas ao que parece o halo vai dar um jeito nela hehe. Além disso a libido está mais alta.

Treinei hoje peito e tríceps, senti ainda mais resistência, não resisti e aumentei o peso, no supino reto pegava 70 hoje peguei 80,me pesei e estou com 600 g a mais, ainda não notei nenhum crescimento nas medidas, ainda não senti nada de efeitos colaterais.

Liguei hoje para o consultório de uns nutricionistas esportivos daqui da minha cidade, só que os dois não tem disponibilidade por pelo menos um mês, infelizmente vou ter que ciclar o halovar com a atual alimentação mesmo.

É isso, até agora só tenho coisa boa pra falar do sintético, amanhã provavelmente não poderei postar aqui mas na quinta sem falta estarei aqui.

abraço a todos.

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala pessoal, hoje malhei perna e ombro, desde ontem senti uma resistência maior e por isso aumentei o peso em quase todos os equipamentos, os que não aumentei senti mais facilidade na execução, até agora ganhei 1 kg. hoje senti uma irritabilidade maior, sou uma pessoa calma mas as coisas parecem estar me irritando mais, acho que é um efeito do halovar, mas por enquanto está de boa.

deixei de tomar o hemo rage, não senti falta nenhuma dele, vou continuar sem toma-lo.

ah e a dieta está bem melhor, estou seguindo ao máximo que posso os conselhos aí do ninga.

até amanhã.

Postado
e ai o que ta achando do halovar, tenho 17 anos 1,71m 67 kg meu bf ta em torno de 11- 12% eu nao quero ficar muito grande quero mais definiçao. o que voces acham?

Acho que deveria focar na dieta e treino, esquece halovar pelo menos por enquanto.

Postado

Entao, minha dieta é essa:

6:20 - 2 caps de oxyelite pro.

8:40 - um lanche de pao integral com cottage

10:20 - o mesmo lanche

Almoço - arroz , file de frango ou peixe, qualquer salada que tiver geralmente é alface ou brocolis as vezes ovo de codorna..

17:40 chego em casa tomo myofusion(as vezes amasso uma banana e coloco no meio).logo em seguida tomo 1 oxyelite pro.

Das 18:00 as 19:40 treino.

20:00 - janto ,geralmente como o mesmo do almoço,no entanto , umas duas vezes por semana eu como macarrao ,ou pure de batata..

Isso de seg a sexta, sabado e domingo eu tento manter a medma dieta mas fujo as vezes.. So doce que nunca tive costume mesmo ,é muito dificil mesmo eu comer ja faz qse dois meses desse jeito, eu queria mesmo ganhar uma massa mais seca e diminuir bf.. Por isso me interessei pelo halovar,so nao sei se com essa dieta seria bom.

To acompanhando os relatos pq quero ver mesmo se da resultados verdadeiros e taa pensando tbm,caso fosse mesmo fazer, o tpc seria de recycle..é bom? Temho um pouco de receio por ser ph e alguns lugares falarem que posso perder o libido ou sla .. Algem pode me ajudar nesses quisitos? Sei que é bastante coisa mas se alguem puder agradeço.

To acompanhando brother,boa sorte aee

Postado

Oi pessoal, hoje percebi um aumento de massa, inclusive ganhei uma estria no braço direito, mas como é muito fina e vermelha não vai ser problema tirar ela com um creme que eu tenho aqui em casa.

hoje malhei costas e bíceps, aumentei o peso em alguns equipamentos, eu simplesmente não canso mais, terminou a série e em menos de 5 segundos já estou pronto pra outra, e isso pq parei de usar o hemo rage, que sempre dá um pump legal.

A parte chata fica por conta da irritação, estou ainda mais impaciente que ontem ,as pessoas estão percebendo isso.

Me pesei e estou com 300 g a mais de ontem pra hoje, até agora ganhei 1,4 kg, acho que está bom para só 4 dias de uso do sintético.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...