Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala pessoal, dia foda hoje, aumentei os pesos e as séries, me pesei e já estou com 85 kg, quanto ao volume ainda não foi lá grandes coisas, mas sei como é meu corpo, de repente ele dá uma crescida repentina. agora é descansar e se alimentar direito no fds.

abraço a todos.

Postado
Aproveite agora pra treinar suas maiores deficiencias. As vezes crescer como um todo pode fazer parecer menos resultado.

Pode deixar, to dando uma atenção especial ao antebraço e a panturrilha, duas áreas pouco "exploradas" hehehe

abraços.

Postado

Atualizando:

estou maior e com um pouco mais de definição, nesses dois dias de treino não deu pra aumentar os pesos, a resistência continua a mesma, muito boa por sinal, quase não canso mais, até agora os colaterais estão muito leves, umas espinhas no peito e uma impaciência que dá pra administrar.

Nos ultimos dias me alimentei mal por causa do fds e pq ontem foi aniversário de um familiar, mas não tomei nada de alcool, só doces mesmo e mesmo assim pouco, hoje já normalizei a dieta.

Além disso, a libido está bem alta, era um medo que eu tinha mas pelo visto não vou ter problema com isso.

hoje chegou o pote do recycle, vai ficar aqui guardado pra eu tomar um dia depois do ultimo halovar.

flw!

Postado

Fala Pessoal que tá acompanhando blz?, bom, essa semana eu não ganhei muito em relação a peso, ganhei 700 g a mais, até agora no acumulado de tudo ganhei cerca de 3 kg, em compensação o ganho de medidas foi nítido, dei uma crescida boa, e é uma crescida legal pq ela vem junto com uma certa definição, isso é bom pq antes por mais que eu treinasse pesado eu sempre tinha um corpo meio que de ex-gordo, agora a flacidez diminuiu bastante.

Efeitos colaterais por enquanto tá bom, muito leves, tô pensando até em emendar outro pote de halovar antes de começar a tpc com o recycle, o que vcs acham?

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...