Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não é uma boa ideia, já vi uns ciclos maiores onde os caras usam 2 potes, mas sinceramente não recomendo, a maior afinidade entre a droga é justamente no inicio do ciclo, então agora pense é tpc, manter os ganhos. Cuide bem da dieta e do fígado.

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala Galera, atualizando aqui.

De sábado pra cá ganhei mais 1kg, ao todo são 4kg que ganhei, hoje senti um pouco mais de força, aumentei os pesos, os resultados estão acontecendo mais devagar agora, mas continuam acontecendo, o crescimento nas medidas é nítido, ainda não me medi mas tanto eu quanto as pessoas estão notando o crescimento.

Não estou tendo mais nenhum colateral, zero mesmo.

Essa semana devo ir em algum laboratório marcar exames de taxas pra ver como estou por dentro.

Dúvida, estou pensando em malhar assim que acordar pra ter ainda mais energia e disposição, se eu fizer isso como vcs recomendariam tomar o halovar?, atualmente eu tomo um assim que termino o café da manhã e outro imediatamente depois do treino.

flw!

Postado
Vai postar umas fotos ?

Não sei brother, não tirei no começo do ciclo, vou ver se posto no fim, mas infelizmente não tenho uma foto recente do início do ciclo.

Postado

Fala pessoal, atualizando...

Essa semana ganhei meio kg, até agora ganhei 4,5 kg com o uso do halovar e uma alimentação que eu considero aceitável.

Nada de efeitos colaterais, essa semana senti um pouco mais de resistência e aumentei levemente os pesos em quase todos os equipamentos, o que diminuiu mais foi o pump, mas a força continua ou a mesma ou um pouco mais.

próxima semana é a ultima do uso do halovar, irei fazer segundo o indicado de tomar 3 capsulas por dia nos últimos 4 dias de uso pra dar exatamente 4 semanas de uso, logo depois começarei a usar o recycle.

Conclusões até agora: O halovar foi exatamente o que eu esperava e o que me disseram antes de tomar, não esperava um milagre de ganhar 8 - 10 kg, mas o que ganhei foi com total qualidade, ganhei massa magra e meu corpo está mais rígido em geral, até agora não tenho do que reclamar desse pré hormonal.

até mais.

• 4 meses depois...
Postado

cara, tomei 20 dias de halovar,(meu amigo tomo 10 dias dele antes) ganhei força e definiçao, mas só 1 kg de peso, nada de braço;x sera que posso toma mais um frasco (60caps)?

alimentaçao boa, mas primeiros dias nao tomei hipercalorico, ou whey durante o dia ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...