Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nona pro / esse site é confiável ?


jpedro

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ajrlauria escreveu:

Pode comprar no http://www.sjsuplementos.com.br que é confiável.

Comprei e chegou tudo em 3 dias com frete gratis.

Um detalhe e que a caixa veio com a logo do Saude Já, assim como a fita que a lacrava.

Outro detalhe e que o cadatro que eu fiz no sjsuplementos também está disponivel no site do Saude Já.

Abçs

Hum muito estranho o cara criar um conta e só comentar para defender um site de origem duvidosa..... o Markus B poderia nos um aviso

Eu sempre frequentei o forum, porém apenas para tirar dúvida, nunca precisei postar nada.

Postei agora porque achei q poderia ajudar.

Sobre o sabor do nona achei ate bom, inclusive com água desce bem.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre frequentei o forum, porém apenas para tirar dúvida, nunca precisei postar nada.

Postei agora porque achei q poderia ajudar.

Sobre o sabor do nona achei ate bom, inclusive com água desce bem.

abçs

Opa! Mau ai fera, não quis duvidar de você, apenas estava avaliando os fatos. :cry:

Mais como já foi confirmado o site e de confiança sim, valeu ai pela sua colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi, estou muito afim de comprar esse Nona Pró. O site q vcs indicaram aqui é confiável mesmo? ()

E faz diferença tomar qdo acorda?

Pq como treino a noite, fico preocupado de tomar isso depois do treino e mexer com meu sono.

alguem sabe me dizer algo tanto qto ao site qto à essa minha duvida do horário de tomar?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...a diferença entre as medidas caseiras entre os produtos é devido a densidade. Infelizmente a ANVISA pela RDC 27/98 me obriga a tratar as medidas na forma caseira e por isso na informação nutricional trazer a bendita colher de sopa.

Gregue os dois produtos vêm com medidores, não compare muito com os concorrentes (a não ser que seja a Probiótica, Nutrilatina e Atlhetica...estas eu confio e sei que não há bastismo dos produtos portanto a densidade é a mesma já que compramos da Glanbia)

Como sei que vcs são bem mais esclarecidos que a maioria dos consumidores consumam baseados no déficit de proteinas de vossas dietas. Lembro-os apenas que o interessante é tomar o Nona no desejum (manhã) e ceia (ao dormir) devido ao tempo de digestão ser maior e ter aminoacidemia por até 8 horas....a noite é o melhor horário, pq estimula a liberação de GH.

ajudei?

abs.

nutrilatina eu gosto bastante e probiotica tenho impressão de ser boa, me impressionei pela athletica que geralmente não falam muito bem dela não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando da Ethika, atualmente estou com o Nona Pro de Morango, e o sabor é legal - tomo com água.

Já tive experiência com a linha de Whey, e claro, por ser apenas a proteina do soro o sabor é melhor do que o nona, que é um blend de proteínas.

Outro produto que já utilizei foi o Shake, mas não para emagrecimento. Olhando sua composição, reparei que é um produto com excelente fonte proteica (whey), e bem completo em termos de micronutrientes. Ao invés de me preocupar em incluir oleoginosas, frutas de diversos grupos assim como grãos; tomei o shake, que me dava um bom aporte de vitaminas e minerais - o sabor é DUCA, muito gostoso todos os sabores (chocolate, mamao e morango).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...